FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Arrow_54_512

«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton

+4
.Aimar
Dr. Eira
Arts
rDmT93
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Empty Re: «Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton

Mensagem por rDmT93 Sáb Dez 22 2012, 21:17

Arts escreveu:
Fábio Rko escreveu:
Dr. Eira escreveu:
Vieira: «Se for como em Paris, o FC Porto precisa mesmo de três guarda-redes»

Fonte: zerozero

«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 789324

Ainda assim estamos lá e vocês?

Conselho de quem já levou 7 em Munique. Levar muitos e estar lá < Não estar lá.

+5 em casa. Argumento do caralh*, btw.


rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Empty Re: «Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton

Mensagem por Fundertaker Sáb Dez 22 2012, 23:55

Arts escreveu:
Seto Kaiba escreveu:Não, mas também não anula o facto de não estarem lá. Prefiro sofrer um frango e ganhar que sofrer 1 sem culpa nenhuma e perder.

Mas para quê chamarem o facto de "não estarem lá" quando a noticia é sobre o frango?

Não sei, mas acho que quem mandou uma certa e determinada posta já lá não está. Pot meets kettle, etc.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Empty Re: «Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 23 2012, 01:14

Já há resposta:

«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 NgFDFB26F3-8EA6-405D-9AB8-FDAF0A7C0139
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Empty Re: «Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton

Mensagem por Jekod-san Dom Dez 23 2012, 13:05

quando é o padrinho a dizer merd* é logo tudo " eeeeh boca do ano, és o maior, faz-me um filho com a fruta " quando é dirigido a um certo clube já tem que passar por uma filtragem e tudo, pá foi um win admitam
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Empty Re: «Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton

Mensagem por Chó Dom Dez 23 2012, 13:29

Jekod-san escreveu:quando é o padrinho a dizer merd* é logo tudo " eeeeh boca do ano, és o maior, faz-me um filho com a fruta " quando é dirigido a um certo clube já tem que passar por uma filtragem e tudo, pá foi um win admitam
Era win se não tivesse existido o flop Roberto, é isso.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Empty Re: «Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton

Mensagem por Convidado Dom Dez 23 2012, 13:57

Chó escreveu:
Jekod-san escreveu:quando é o padrinho a dizer merd* é logo tudo " eeeeh boca do ano, és o maior, faz-me um filho com a fruta " quando é dirigido a um certo clube já tem que passar por uma filtragem e tudo, pá foi um win admitam
Era win se não tivesse existido o flop Roberto, é isso.

Não percebo o que é que isso tem a ver.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Empty Re: «Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton

Mensagem por Jekod-san Dom Dez 23 2012, 14:58

Chó escreveu:
Jekod-san escreveu:quando é o padrinho a dizer merd* é logo tudo " eeeeh boca do ano, és o maior, faz-me um filho com a fruta " quando é dirigido a um certo clube já tem que passar por uma filtragem e tudo, pá foi um win admitam
Era win se não tivesse existido o flop Roberto, é isso.

dafuq? flops todos os clubes tem náo sei onde é que isso pode ser impeditivo de alguma coisa e btw eu nem curto do roberto e ainda bem que foi embora, mas foi considerado o gr do ano da liga espanhola na passada epoca
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Empty Re: «Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton

Mensagem por rDmT93 Dom Dez 23 2012, 15:01

Jekod-san escreveu:
Chó escreveu:
Jekod-san escreveu:quando é o padrinho a dizer merd* é logo tudo " eeeeh boca do ano, és o maior, faz-me um filho com a fruta " quando é dirigido a um certo clube já tem que passar por uma filtragem e tudo, pá foi um win admitam
Era win se não tivesse existido o flop Roberto, é isso.

dafuq? flops todos os clubes tem náo sei onde é que isso pode ser impeditivo de alguma coisa e btw eu nem curto do roberto e ainda bem que foi embora, mas foi considerado o gr do ano da liga espanhola na passada epoca

Frangos todos cozinham. «Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 561450
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Empty Re: «Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton

Mensagem por Convidado Dom Dez 23 2012, 15:30

Tão vamos imaginar que o Benfica compra um gajo que não presta para trinco. O Porto não pode gozar, porque já teve o Tomás Costa e o Prediguer. É isso?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton - Página 2 Empty Re: «Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos