FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Arrow_54_512

[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID

+8
admin
Jekod-san
.Aimar
DiogoAz
Arts
Costa
Rafa
Dr. Eira
12 participantes

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Empty Re: [FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID

Mensagem por .Aimar Qui Dez 27 2012, 20:42

Btw, sou o único que usa GR no banco? É que já me aconteceu o GR ser expulso ou sair lesionado.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Empty Re: [FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID

Mensagem por Costa Qui Dez 27 2012, 20:58

.Aimar escreveu:Btw, sou o único que usa GR no banco? É que já me aconteceu o GR ser expulso ou sair lesionado.

nao eu uso o Marcelo como suplente numero 1
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Empty Re: [FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID

Mensagem por Rafa Qui Dez 27 2012, 22:51

.Aimar escreveu:Btw, sou o único que usa GR no banco? É que já me aconteceu o GR ser expulso ou sair lesionado.

Não, o Eira é que é sick [FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 5081

No Sporting, também jogava mais ou menos assim. Apenas usava o Elias como box-to-box, o Wolfs como PL Fixo e o Labyad em vez do Carrillo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Empty Re: [FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID

Mensagem por Jekod-san Qui Dez 27 2012, 23:12

.Aimar escreveu:Btw, sou o único que usa GR no banco? É que já me aconteceu o GR ser expulso ou sair lesionado.

convocas todos os jogos nunca precisas, num dia pensas " fuck this shit nao vou convocar este cabrao porque nunca o utilizo " é quando precisas dele porque acontece algo
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Empty Re: [FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID

Mensagem por Dr. Eira Qui Dez 27 2012, 23:16

Até agora, nunca um guarda-redes meu foi expulso ou se lesionou durante um jogo, pelo que não tenho guarda-redes no banco.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Empty Re: [FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID

Mensagem por Rafa Qui Dez 27 2012, 23:18

Dr. Eira escreveu:Até agora, nunca um guarda-redes meu foi expulso ou se lesionou durante um jogo, pelo que não tenho guarda-redes no banco.

Mas pode ser e aí corre-te mal.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Empty Re: [FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID

Mensagem por Arts Qui Dez 27 2012, 23:49

Rafa escreveu:
Dr. Eira escreveu:Até agora, nunca um guarda-redes meu foi expulso ou se lesionou durante um jogo, pelo que não tenho guarda-redes no banco.

Mas pode ser e aí corre-te mal.

Evil kenievel do manager pah.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Empty Re: [FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID

Mensagem por .Aimar Sex Dez 28 2012, 00:07

Dr. Eira escreveu:Até agora, nunca um guarda-redes meu foi expulso ou se lesionou durante um jogo, pelo que não tenho guarda-redes no banco.

Já me aconteceu o maior bug de sempre que é o GR agarrar a bola dentro da grande área e deslizar com a mesma na mão até fora de área. René Adler, meus amigos..
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Empty Re: [FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID

Mensagem por Dr. Eira Sex Dez 28 2012, 00:21

Resultados final de Janeiro/Fevereiro 2014

[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Resultadosjaneiroefevei

- Para o Liga Portuguesa, conseguimos um excelente resultado no Dragão com a vitória por 3-1. No jogo seguinte contra o Benfica em casa, estivermos perto de vencer mas aos 91 min o Cardozo empatou. De forma surpreendende no jogo contra o Nacional da Madeira sofremos a primeira derrota no campeonato num festival de golos. Decorridas 21 jornadas, continuamos em primeiro lugar com 54 pontos, Benfica em segundo com 49 pontos (menos um jogo) e Porto em terceiro com 48.
- van Wolfskinkel é o melhor marcador na Liga Portuguesa, leva 21 golos e já superou a marca dos 19 golos da época passada.

- Para a Taça de Portugal, a passagem à final está quase garantida com a vitória em casa sobre o Braga por 3-0.

- Para a Liga dos Campeões, fomos claramente derrotados em casa pelo Leverkusen. Nada optimista para a segunda mão, mas a esperança é a última a morrer.

- Para a Taça da Liga, vamos enfrentar o Benfica nas meias-finais.






Última edição por Dr. Eira em Sex Dez 28 2012, 00:27, editado 1 vez(es)
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Empty Re: [FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID

Mensagem por .Aimar Sex Dez 28 2012, 00:24

Foi pena a derrota com o Nacional, que relançou o campeonato. Na champions estás em desvantagem mas não é nada impossível de ultrapassar, até porque acho que apanhaste um adversário acessível.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID - Página 2 Empty Re: [FM2013] Sporting, Inter, Dortmund, REAL MADRID

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos