FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Arrow_54_512

[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos

+5
.Aimar
Ryder
DiogoAz
Dr. Eira
Jekod-san
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Empty Re: [FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos

Mensagem por Jekod-san Sáb Jan 05 2013, 16:08

Jovens Promessas

Barcelona B

Ahmed Barusso
Jovem jogador ganês de 24 anos contratado por 1.1 milhoes de euros a AS Roma. Barusso actua como médio defensivo e para além do óbvio poder físico que emprega dispõe de um grande poder de remate a longa distância. Barusso aos 24 anos já actuou duas vezes pela selecção A do Gana

Darron Gibson
Jovem irlandês de 21 anos resgatado ao Manchester United a custo zero, actua como trinco e tem na marcação o seu ponto forte, Darron é internacional sub 21 pelo seu país e já integrou convocatórias da selecção principal.

Zequinha
Avançado português de 22 anos adquirido ao Porto por 350 mil euros que é internacional sub 21 por Portugal. Zequinha tem na finta o seu ponto forte usando e abusando do 1 para 1. Já actuou pela equipa principal do Barcelona inclusive marcando um golo.

Iago
Médio ofensivo espanhol de 18 anos, formado nas escola do Barcelona está emprestado ao Grasshopper da Suiça onde é peça fundamental. Apesar da idade Iago já mostra grande maturidade e experiência profissional. Tem boas hipóteses de um dia vir a integrar o plantel principal. Internacional sub 21

Fernando Forestieri
Italiano de 19 anos comprado por 8 Milhoes de euros ao Siena da primeira divisão italiana. Investimento elevado para um jogador de apenas 19 anos mas com grande qualidade e margem de progressão. Fernando é internacional sub 21 por Itália e actua como médio ofensivo.

Pablo Piatti
Italo-Argentino de 19 anos adquirido ao Estudiantes da Argentina por 90 mil euros. Actua como médio centro/ofensivo e é internacional sub 21 pela Argentina. Chamado ao plantel A normalmente nos jogos da Taça de menor dificuldade.

Guilherme
Um achado é como se pode qualificar a compra de Guilherme ao Ajax a curto zero depois de apenas 6 meses antes ter custado 10.5 milhoes de euros ao clube holândes. Guilherme é preferencialmente avançado mas pode actuar como numero 10. Internacional sub 21 pelo Brasil.

Emilio Nsue
Espanhol de 19 anos, uma das maiores esperanças do ataque de Espanha, comprado ao Maiorca sem custos. Dupla terrível que tem feito com Bojan na equipa B. Com 18 anos Nsue já era internacional sub 21.

Bojan Krkic
Miúdo maravilha é assim que pode ser descrito este jovem de apenas 18 e que já faz escala entre a equipa B e equipa A do Barcelona. Provavelmente a maior promessa atacante de Espanha e um jogador a ter em muita conta nos próximos anos.

Lasse Qvist
Avançado Dinamarquês de 22 anos que actualmente está ao serviço do Toulouse de França onde já apontou alguns golos.

Proximo Post:
Jovens Promessas 2
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Empty Re: [FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos

Mensagem por .Aimar Sáb Jan 05 2013, 16:35

Gostei desta actualização, dá para termos uma noção das futuras pérolas da equipa principal. Eras um amor se colocasses print dos atributos deles.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Empty Re: [FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jan 05 2013, 17:14

Gosto muito do Piatti, tens aí muito talento.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Empty Re: [FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos

Mensagem por DiogoAz Sáb Jan 05 2013, 17:59

Zequinha fica tão craque. Tive um save em que cheguei a jogar com ele a PL da selecção portuguesa visto ter sido o melhor marcador do campeonato com 20 golos. Dos restantes, o Gibson, Iago e Piatti são os que conheço melhor.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Empty Re: [FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos

Mensagem por Jekod-san Sáb Jan 05 2013, 22:05

Jovens Promessas

Barcelona C

David De Gea
Jovem guarda redes de 18 anos foi contratado ao Bétis por 950 mil euros. De Gea é o titular da equipa C do Barcelona e com 18 anos já é internacional sub 21 por Espanha.

Oier Olazabal
Guarda redes de 19 anos que se desdobra entre o Barcelona C e B sendo que é mais pela equipa B que joga. Olazabal é canterano e tal como De Gea é igualmente internacional sub 21.

Alessandro Tuia
Jovem defesa central de nacionalidade Italiana que foi contratado há Lazio por 3.5 milhoes de euros. É uma grande esperança para a equipa principal e é já internacional sub 21 pelo seu país.

Bruno Formigoni
Médio defensivo brasileiro de 18 anos resgatado ao Sao Paulo por 425 mil euros. Companheiro do também jovem jogador do Barcelona Guilherme na selecção sub 21 do Brasil.

Thiago Alcántara
17 anos e já um lider na equipa C do Barcelona. Thiago é um médio centro de grande qualidade que já conta com jogos pela equipa principal. Dispõe de dupla nacionalidade (Brasileiro e Espanhol) e ainda não obteve qualquer internacionalização.

Guy Asulin
Conhecido no Barcelona como o "Foguetão Israelita" Asulin tem na sua velocidade uma arma apontada ás equipas contrárias. É produto da formação e actua como médio ofensivo fazendo as posições desde a direita a esquerda. Grande esperança com apenas 17 anos e que já joga pela equipa sub 21 de Israel.

Alex Zahavi
Médio ofensivo de 17 anos com dupla nacionalidade (Israelita e Portuguesa) contratado ao Sporting por 300 mil euros. Beneficia com a presença de Asulin e tal como este é igualmente internacional sub 21 mas por Portugal.

Henri Saivet
Depois de Bojan, Saivet é a maior esperança presente nos 3 planteis do Barcelona. Contratado ao Bordeux sem qualquer tipo de custo, Saivet com apenas 18 anos ficou em 3º lugar na nomeação de melhor jogador do Campeonato do Mundo de Clubes muito por culpa da enorme exibição que fez contra o Chivas quando saltou do banco e marcou 2 golos. É internacional sub 19 e vai alternando entre o "Barca" C e B.

Obs: Se quiserem ver em particular algum jogador digam que eu depois meto o print, é que como sabem o meu pc sucks bue.

Proximo Post:
Balanço 2ª época
Entradas e saídas
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Empty Re: [FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jan 05 2013, 23:00

Só conheço o Gea, mas siga.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Empty Re: [FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos

Mensagem por DiogoAz Dom Jan 06 2013, 01:01

Desses só não conheço o Tuia e o Formigoni. Sem dúvida que o Saivet será uma estrela, no 08 fica sempre, até me admira que esteja a jogar nos C. O De Gea depende, gosto dele mas já tive saves em que ele acabou na Naval 1º de Maio. O Zahavi a mesma coisa. Muito potencial aparente mas nunca o consegui fazer dele grande coisa. O Thiago, Olazabal e Asulin também ficam bons jogadores.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Empty Re: [FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos

Mensagem por Jekod-san Dom Jan 13 2013, 18:25

Resumo 2ª época

2ª época no comando do FC Barcelona e foi uma época praticamente perfeita, mais uma vez conquistamos a Liga BBVA e a Champions League onde vencemos na final o maior rival o Real Madrid por 2-1.

Ficou a faltar novamente a Taça do Rei onde pelo segundo ano consecutivo chegamos a final mas perdermos por 2-0 com quem mais podia ser, Real Madrid.

Arrecadei o prémio para treinador do ano e ascendemos finalmente há primeira posição do Ranking Europeu de Clubes.

Prémios Individuais

Ronaldinho
- Bota de Ouro (27 golos)
- Melhor Marcador Liga BBVA (27 golos)
- Melhor Jogador Champions League

Andrés Iniesta
- Jogador Espanhol do Ano
- 3º classificado jogador do ano Liga BBVA
- 2º classificado jogador do ano Champions League

Lionel Messi
- Jovem jogador do ano

Thierry Henry
- 2º Melhor marcador Champions League ( 7 golos)
- 2º Melhor jogador Liga BBVA

Samuel Eto'o
- 3º Melhor marcador liga BBVA (25 golos)

Victor Valdés
- Guarda Redes do ano Liga BBVA

Proximo Post:
Transferências
Pré-Epoca
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Empty Re: [FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos

Mensagem por DiogoAz Dom Jan 13 2013, 18:34

Bem tens limpo completamente tudo, vá, exceptuando a Taça do Rei. Vê lá se para o ano tratas disso. Consegues sacar bom rendimento ao Messi? Tenho a impressão que ele no FM08 nunca rende tanto como promete. KG.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Empty Re: [FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos

Mensagem por Jekod-san Dom Jan 13 2013, 18:38

DiogoAz escreveu:Bem tens limpo completamente tudo, vá, exceptuando a Taça do Rei. Vê lá se para o ano tratas disso. Consegues sacar bom rendimento ao Messi? Tenho a impressão que ele no FM08 nunca rende tanto como promete. KG.

Tens um bocado razão, verdade que não jogar onde mais rende porque esse lugar é obviamente do Ronaldinho, mas não é propriamente jogador de encher o campo em todos os jogos, e na situação dele está tambem o Xavi
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos - Página 2 Empty Re: [FM 08] Sou melhor que o Guardiola e o Tito porque são os meus adjuntos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos