FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Superstars - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Superstars - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Superstars - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Superstars - Página 3 Arrow_54_512

WWE Superstars

+37
Arts
Alex-kun
FSWWE
Danoninho
PlayBabe09
Nano Neutel
Killer
Dias Ferreira
HBKII
Alm
PM Rock
rDmT93
Costa
Rafa
j ॐ
Renato
raygee!
Pitungo
.:|RockyTango|:.
.Aimar
Jekod-san
Fundertaker
MCZE
The CodeBreaker
Chó
Cláudio
TBD
Joao Aleixo
mayer.
Crazy Boy
FilipeAz
Adam Puck
admin
DiogoAz
Dr. Eira
Tigas
D P G P
41 participantes

Página 3 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

WWE Superstars - Página 3 Empty Re: WWE Superstars

Mensagem por Tigas Sáb Abr 18 2009, 18:21

Adam Puck escreveu:
Priceless escreveu:Ah, estarem acima dos shows normais até posso considerar que estiveram apenas dois deles, mas daí a estarem ao nível dum PPV vai um bocado...

É como te digo: há PPV's e PPV's. Claro que numa WM não faria sentido, mas em algo como Backlash... why not?

Possívelmente, mas acho mal o conceito, porque em vez de investir neste novo show, o qual eu já entendi o conceito base, podiam ter reforçado a ECW que foi literalmente "evergonhada" no Draft, mas como tu referiste, são opiniões e todos têm uma distinta.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Superstars - Página 3 Empty Re: WWE Superstars

Mensagem por Adam Puck Sáb Abr 18 2009, 18:23

Priceless escreveu:
Adam Puck escreveu:
Priceless escreveu:Ah, estarem acima dos shows normais até posso considerar que estiveram apenas dois deles, mas daí a estarem ao nível dum PPV vai um bocado...

É como te digo: há PPV's e PPV's. Claro que numa WM não faria sentido, mas em algo como Backlash... why not?

Possívelmente, mas acho mal o conceito, porque em vez de investir neste novo show, o qual eu já entendi o conceito base, podiam ter reforçado a ECW que foi literalmente "evergonhada" no Draft, mas como tu referiste, são opiniões e todos têm uma distinta.

O que eu pensei mesmo é que isto iria ser uma espécie de sítio para os pouco utilizados brilharem, mas deram bem as voltas. Pelo menos no início; vamos a ver como corre daqui para a frente.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Superstars - Página 3 Empty Re: WWE Superstars

Mensagem por admin Sáb Abr 18 2009, 18:24

Adam Puck escreveu:
Priceless escreveu:
Adam Puck escreveu:
Priceless escreveu:Ah, estarem acima dos shows normais até posso considerar que estiveram apenas dois deles, mas daí a estarem ao nível dum PPV vai um bocado...

É como te digo: há PPV's e PPV's. Claro que numa WM não faria sentido, mas em algo como Backlash... why not?

Possívelmente, mas acho mal o conceito, porque em vez de investir neste novo show, o qual eu já entendi o conceito base, podiam ter reforçado a ECW que foi literalmente "evergonhada" no Draft, mas como tu referiste, são opiniões e todos têm uma distinta.

O que eu pensei mesmo é que isto iria ser uma espécie de sítio para os pouco utilizados brilharem, mas deram bem as voltas. Pelo menos no início; vamos a ver como corre daqui para a frente.

Se calhar ate podera sair daqui uma 4ª brand com os Wrestlers menos utilizados.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Superstars - Página 3 Empty Re: WWE Superstars

Mensagem por FilipeAz Sáb Abr 18 2009, 18:25

Um bom Superstars. Gostei do Undertaker contra Matt Hardy, com o aparecimento do Jeff Hardy e continuo a achar que haverá um combate entre eles os dois no Backlash. Um bom combate entre o Christian e o Finlay com o Captain Carisma, a ganhar, como previa e acho que ganha o título no Backlash. Bom Main Event, preferia que o Shane McMahon ganhasse e não perder por desqualificação...
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Superstars - Página 3 Empty Re: WWE Superstars

Mensagem por Tigas Sáb Abr 18 2009, 18:25

Adam Puck escreveu:
Priceless escreveu:
Adam Puck escreveu:
Priceless escreveu:Ah, estarem acima dos shows normais até posso considerar que estiveram apenas dois deles, mas daí a estarem ao nível dum PPV vai um bocado...

É como te digo: há PPV's e PPV's. Claro que numa WM não faria sentido, mas em algo como Backlash... why not?

Possívelmente, mas acho mal o conceito, porque em vez de investir neste novo show, o qual eu já entendi o conceito base, podiam ter reforçado a ECW que foi literalmente "evergonhada" no Draft, mas como tu referiste, são opiniões e todos têm uma distinta.

O que eu pensei mesmo é que isto iria ser uma espécie de sítio para os pouco utilizados brilharem, mas deram bem as voltas. Pelo menos no início; vamos a ver como corre daqui para a frente.

No príncipio era essa a ideia que eu também tinha, mas como este 1º show fiquei um pouco confuso, mas espero que seja mesmo um programa para os wrestlers menos usados terem um sítio onde brilhar.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Superstars - Página 3 Empty Re: WWE Superstars

Mensagem por Adam Puck Sáb Abr 18 2009, 18:28

brand, Fábio? Exagero e sem sentido.

Continuo a achar o que o Alex Bettencourt acha: o "Superstars" irá tornar-se na terceira brand num futuro a médio prazo.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Superstars - Página 3 Empty Re: WWE Superstars

Mensagem por Crazy Boy Sáb Abr 18 2009, 20:55

Adam Puck escreveu:brand, Fábio? Exagero e sem sentido.

Continuo a achar o que o Alex Bettencourt acha: o "Superstars" irá tornar-se na terceira brand num futuro a médio prazo.

Junto-me a vocês.
Deixem a ECW descansar e venha a Superstars, isso sim era bom.

BTW, gostei de todos os combates. CC/Finlay espantou-me.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Superstars - Página 3 Empty Re: WWE Superstars

Mensagem por mayer. Sáb Abr 18 2009, 21:43

muito bom, superou as minhas expectativas.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Superstars - Página 3 Empty Re: WWE Superstars

Mensagem por D P G P Qui Abr 23 2009, 20:39

|| WWE Superstars Preview - 23/04/2009 ||

WWE Superstars - Página 3 Punkkane WWE Superstars - Página 3 Kofiedge WWE Superstars - Página 3 Hornynatalya

Depois de uma óptima estreia na semana passada do novo show da WWE, o WWE Superstars, eis que chega o segundo episódio televisivo. O destaque desta semana vai para o combate entre Kofi Kingston e Edge. Também já marcados estão dois combates tag team, sendo eles: Rey Mysterio e CM Punk vs. Big Show e Kane e outro que oporá Finlay e Hornswoggle a Tyson Kidd e Natalya. Um WWE Superstars a não perder, portanto! Para ficarem a saber tudo o que se passou neste WWE Superstars cliquem no spoiler.
Spoiler:

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Superstars - Página 3 Empty Re: WWE Superstars

Mensagem por Joao Aleixo Qui Abr 23 2009, 21:09

Boa de ideia de por o Tyson Kidd a enfrentar o Finlay, é bom para ganhar experiência, eu acho que este jovem tem bastante futuro .
É um lutador rápido e bastante "explosivo" e depois têm o background de já ter treinado no Dungeoun e a meu ver dá-lhe credibilidade .
Vamos lá ver como se sai .
Joao Aleixo
Joao Aleixo
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1095
Idade : 30
Localização : Maia
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Superstars - Página 3 Empty Re: WWE Superstars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos