FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kurt Angle vs Shelton Benjamin Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kurt Angle vs Shelton Benjamin Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kurt Angle vs Shelton Benjamin Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kurt Angle vs Shelton Benjamin Arrow_54_512

Kurt Angle vs Shelton Benjamin

3 participantes

Ir para baixo

Kurt Angle vs Shelton Benjamin Empty Kurt Angle vs Shelton Benjamin

Mensagem por Arts Qui Jan 03 2013, 22:47

Alguns dizem que Seria Benjamin que deveria de enfrentar o campeão. Mas Kurt Angle na luta contra o campeão tem sempre uma palavra a dizer. E de certeza que se Benjamin quer passar de nivel e enfrentar quem está no topo da montanha tem de passar por Kurt Angle que está bem lá em cima. Espera-se um combate com muito respeito destes dois bons lutadores.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Angle vs Shelton Benjamin Empty Re: Kurt Angle vs Shelton Benjamin

Mensagem por gas_martins Sáb Jan 05 2013, 15:24

30 de Dezembro 2012

Kurt Angle estava no balneário, sentado numa cadeira, com os cotovelos apoiados nos joelhos e com as duas mãos a servirem de apoio para a sua cabeça que se encontrava pesadíssima devido ao combate com Cody Rhodes. Estava coberto em suor e as alças do seu fato à altura da cintura, o seu mordomo encontrava-se também no balneário mas estava calado que nem um rato enquanto a única coisa que fazia com que aquele balneário não fosse um fosso de silêncio era a televisão, que estava ligada e que transmitia em directo o Show. O ambiente dentro do balneário estava pesadíssimo pois Kurt havia perdido outra vez. Depois de em todos os House Shows Kurt ter destruído cada oponente que defrontava, chegava pela segunda vez consecutiva ao Show principal e perdera. A confiança de Kurt começava a ficar abalada, como é que Angle foi perder com aquele narcisista do Cody? Pior que perder era o significado dessa derrota, pois significava que Kurt podia, pela primeira vez desde que o título foi anunciado, estar oficialmente atrás de Cody na corrida ao NWA Title. Mas Kurt não queria acreditar nisso, ambos deram um grande espetáculo, foi provavelmente um dos combates mais intensos da história dos Shows da UPW, para não falar de que foi o melhor combate da noite e Kurt tinha que acreditar que isso não iria passar despercebido aos olhos de Shane.

..:: MORDOMO ::.. Olhe, a festa de Roode vai começar!

Perfeito, era mesmo isso que Kurt estava a precisar para animar o resto da sua noite, ver Roode a festejar o facto de ter mandado Kurt Angle fora do ringue à quase um mês e o facto de ter roubado o título que muitos já pensavam ser do campeão olímpico. Roode começa a festejar, exibindo o seu titulo e bebendo cervejas, mas … mas algo não bate bem … Kurt aproximou-se do ecrã e percebeu que um dos homens que levavam as geleiras era Cody Rhodes.

..:: KURT ::.. NÃO PODE SER! NÃO ACREDITO (virou-se para o Mordomo e apontou para a TV) AQUELE ALI É O CODY RH …

Nem conseguiu acabar a frase, Cody pegou numa geleira e espetou na cara do campeão, logo de seguida pegou noutra geleira deixando também Cornette no chão. Cody pegou no micro …

..:: KURT ::.. OH NÃO!!! Nem penses que vais ser o único a estragar a festa desse gajo e a ficar com a promo só para ti …

Kurt saiu do balneário a correr, passou por todo o backstage, derrubou um ou dois assistentes de produção e quando finalmente chegou à entrada da rampa, dois seguranças meteram-se à sua frente impedindo a passagem. Kurt ainda tentou furar mas um dos seguranças disse-lhe…

..:: SEGURANÇA ::.. Não o posso deixar passar, o programa já saiu do ar, ninguém é permitido passar por estas portas a partir do momento que as camaras param de filmar! Vai ter que voltar para trás …

Angle não queria acreditar. Que mais podia correr mal? Depois de perder o seu combate, de ver Roode celebrar o titulo e de ver Cody a ficar com todos os louros da destruição da festa de Roode, nada podia ser pior, foi ai que Kurt decidiu que o melhor era mesmo virar as costas à arena e ir para o balneário, arrumar as suas coisas e ir para casa. Fez outra vez o percurso que havia feito a 2 minutos atrás vendo alguns dos destroços que tinha deixado ao longo do caminho, incluindo uma velhinha que ainda estava no chão. Ao pé dessa velhinha já estava um assistente de produção a tentar levantar a senhora mas Kurt foi também lá ajudar a levantar a senhora. Tanto a senhora como o assistente estavam ambos furiosos e já depois de conseguir levantar a senhora o homem disse…

..:: ASSISTENTE ::.. Você é doido só pode, a andar a correr por aqui dessa maneira, podia muito bem ter aleijado esta pobre senhora. Se queres correr por ai que nem um desalmado vai masé para um matagal !!!

1º Espanto…
2º Choque…
3º Raiva…
4º Cadeira no meio do crânio do assistente de produção!

Como era possível? Depois de uma noite daquele um zé-ninguém ainda vir gozar com a cara de Kurt Angle? Kurt era normalmente bastante afável mas numa noite assim uma boca daquelas foi a gota de água para a paciência de Angle. A velhinha ficou muito chocada e começou a chamar todos os nomes existentes nos livros a Kurt enquanto este lhe virava as costas e ia em direção ao seu balneário. Mesmo antes de chegar ao balenario viu o seu mordomo com a cabeça de fora da porta olhando com espanto para o corredor. Kurt entrou para dentro do balneário e o Mordomo perguntou “Mas que gritaria foi aquela no meio dos corredores?”, Kurt olhou com cara de poucos amigos para o Mordomo deixando bem claro que era uma assunto que não era suposto voltar a ser tratado.

..:: MORDOMO ::.. Muito bem, já percebi, mas deixe de pensar na UPW por um momento, reservei-nos um lugar num optimo restaurante para você poder relaxar à vontade, é o melhor restaurante de “rhodizio” que conheço …

..:: KURT ::.. (Olhou para o Mordomo com um ar de morte e disse) REALLY?!
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Angle vs Shelton Benjamin Empty Re: Kurt Angle vs Shelton Benjamin

Mensagem por Orize Sáb Jan 05 2013, 23:42

Após o ultimo show da UPW...

Shelton Benjamin caminhava pelos corredores visivelmente satisfeito depois da vitória contra os Colons, não estava muito cansado por ter sido um combate fácil, vários membros do Staff da federação queriam cumprimentar um dos favoritos do público e dar os parabéns pela excelente vitória, Shelton é um wrestler humilde e aceitou todos os agradecimentos e correspondeu com um aperto de mão...Ao chegar ao seu balneário encontrava-se o seu agente ao telefone encostado á porta e fez sinal ao Shelton para esperar um bocado.

Mike o seu agente desligou o telefone.

Mike: Grande Shelton, antes de mais, quero dar-te os parabéns por mais uma vitória, sem dúvida que tu e o Ryder fazem uma excelente equipa devíamos apostar mais nisso.

Shelton olha para Mike e começa a abanar a cabeça.

Shelton Benjamin: Mike eu sei que foi uma boa vitória, também sei que eu e o Zack sempre que lutamos juntos vencemos, mas eu não quero dedicar-me á divisão de equipas, o meu caminho aqui na UPW é sozinho rumo ao titulo mundial, de vez em quanto posso fazer um combate com ele mas nem pensar em dedicar-me só a isso.

Toca o telefone de Mike.

Mike: Só um bocado Shelton...

Shelton fica a olhar para Mike com cara de querer ir embora mas não pode porque tem de ficar á espera que ele fale ao telefone.

Shelton Benjamin: Mike tenho mais que fazer...

Mike levante um dedo para Shelton dizendo para esperar só um minuto.

Mike: Ok então, já está tudo confirmado como eu tinha pedido.

Mike desliga o telefone.

Mike: Tenho óptimas noticias Shelton, já sei o teu oponente para o próximo show da UPW.

Shelton Benjamin: É desta que enfrento o Roode?

Mike começa a olhar para o chão.

Mike: Não é beeeem o Roode, ainda não consegui que enfrentasses o campeão.

Shelton aproxima-se de Mike e fica a olhar para ele, olhos nos olhos...

Shelton Benjamin: Eu já enfrentei quase todos desta federação, quem mais tenho de enfrentar para provar que mereço estar no Main Event? E já agora se eu não luto contra o Roode é porque ele não vai lutar outra vez?

Mike: O Roode vai enfrentar o Zack...mas espera tu também tens um desafio á altura, vais luta contra a estrela em ascensão, Kurt Angle.

Shelton dá um soco na porta.

Shelton Benjamin: Estás a dizer que o Zack mereçe mais do que eu lutar contra o campeão, sinceramente não percebo isto, não perçebo o que vai na cabeça do shane, já colocou o Cody a lutar quando eu venci-o 2x, agora o Zack que provou menos do que eu, coloca-me em Tag team maths com estreantes a abrir o show, sinceramente não perçebo.

Mike coloca a mão no ombro de Shelton.

Mike: Shelton, tu tens muito talento, todos sabemos disso, já tens bastantes vitórias no curriculo, estás quase lá, aliás o Shane deve estar com planos para este combate com o Kurt, de certeza que tu ou ele vão enfrentar o Roode.

Shelton Benjamin: Eu ou ele... Desde o primeiro dia que estou na federação, não falto a house shows ou nunca deixei de lutar nos eventos, já provei estar em grande forma física, o público adora-me, e ainda tenho de merecer o meu lugar ao lutar contra um wrestler que foi levado ao colo desde o primeiro dia, mal entrou teve logo no primeiro combate a oportunidade de ser campeão, já esteve no melhor combate do show passado...Injustiça é a palavra que reina na minha carreira.

Shelton anda um bocado pelo corredor...

Shelton Benjamin: É isso que o Shane quer? Ok eu vou fazer a vontade mas se não começo a estar no lugar onde devo estar, bem podes começar a tratar da minha cláusula de rescisão, porque eu não sou escravo de ninguém, e da maneira que estou irritado, o Kurt bem pode preparar-se, porque eu vou roubar o show.

Mike: Olha que o Kurt é um adversário difícil.

Shelton começa a rir.

Shelton Benjamin: Eu sei...será o maior teste desde que entrei para a UPW, vai ser uma luta de gigantes, mas estou doido para provar o meu valor dentro do ringue mais uma vez, e calar tudo e todos, porque a seguir vou vingar-me do Roode por ter tirado a minha única oportunidade pelo titulo ao atacar-me antes de começar a battle royal.

Shelton abre a porta do balneário e entra.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Angle vs Shelton Benjamin Empty Re: Kurt Angle vs Shelton Benjamin

Mensagem por gas_martins Qui Jan 10 2013, 21:36

Eram dez da manha, Kurt havia acordado há menos de 15 minutos e preparava-se para se sentar à frente do computador ainda de pijama e roupão. Sentou-se, ajeitou o esquerdo e o direito, limpou por uma última as maiores ramelas que ainda estavam pelos olhos e ligou o PC. Já era um portátil antigo por isso até aquilo estar realmente pronto para funcionar era preciso esperar alguns minutos. Estava sozinho no quarto, o dia estava perfeito, sem qualquer tipo de nuvens o que fazia com que o quarto estivesse iluminado de uma ponta à outra e do primeiro andar começava a chegar o cheiro de um pequeno-almoço acabado de fazer. Algo estranho pois o Mordomo de Kurt nem costuma fazer o pequeno almoço mas nem pensou questionar o assunto tal era a fome. Divagou um bocado sozinho até que o PC ficou finalmente pronto para ser usado. Mal abriu o email, tinha quase 20 mensagens por não ler, todas elas como assunto a frase “UPW – New Year’s Chaos Card” o que só podia significar uma coisa, já havia combate marcado para dia 12 de Janeiro. Abriu o primeiro mail que encontrou que era do seu fan Mike Hawk.

Assunto: UPW – New Year’s Chaos Card

Boas, Sr.Angle. Primeiro que tudo quero dizer que acho que você foi brilhante no Show da passagem de ano e que aquele Cody teve sorte em ganhar, e em segundo queria dar-lhe uma força extra para este Show pois quero que saiba que vou estar a apoia-lo com unhas e dentes durante o seu combate com o Shelton. Mostre-lhe quem realmente manda nos balneários da UPW ahah Boa Sorte, quero nada mais do que uma vitoria!
Cumprimentos, @MyCock!

Shelton … Shelton Benjamin … Por momentos Kurt estava com dificuldades em associar a cara ao nome de Shelton pois desde que Kurt havia entrado na UPW a sua única preocupação tinha sido grande parte Roode e Cody. Lembrou-se da cara de Randy, de Ryder e só depois percebeu o quão estúpido estava a ser … claro que se lembrava de Shelton … a começar na cor da pele e a acabar nas sua qualidades dentro do ringue era óbvio que Kurt se lembrava de Shelton, o que fez com que ficasse com um leve sorriso na cara pois apesar de ser um grande atleta por momentos Angle ia ter um combate no qual se ia deparar com o topo da UPW, mas esse sorriso rapidamente desapareceu ao perceber que poderia estar provavelmente a ser despromovido do topo e a ser completamente posto à parte da luta pelo Titulo, mas esses pensamentos foram rapidamente interrompidos pelo cheiro a bacon e ovo estrelado e pela sua barriga a roncar. Então de uma maneira muito rápida, entrou no Twitter e escreveu:

Computer Hope@Real_KAngle: New Year’s Chaos, January 12, I will show no mercy on Shelton … @ItFactor and Cody, take some time to watch me conquer the UPW Universe! #UPWTitle #RisingToTheTop

Hibernou o PC e foi a correr pelas escadas a baixo até chegar à sala de jantar onde tinha em cima da mesa um enorme leque de variedades de comida por onde podia ajavardar à vontade, que raio se havia passado com o seu Mordomo? Nunca na vida lhe tinha feito tanta comida para o pequeno almoço. Comeu, comeu ainda mais e comeu mais um pouco, até ficar completamente cheio, a barriga estava o dobro do tamanho e mal se levantou da cadeira estatelou-se logo no sofá que se encontrava a menos de 2 metros. Ajeitou as almofadas, e passado menos de 5 minutos, Kurt estava já a dormir num sono quase profundo até que, no meio do silencio,foi sobressaltado pelo seu Mordomo:

..:: MORDOMO ::.. Você voltou a dormir? Está maluco? Por acaso sabe que horas são? São quase 10h30 !!!

..:: KURT ::.. Ai são? Então e qual é o problema?

..:: MORDOMO ::.. A serio que não se lembra que daqui a uma hora tem uma entrevista na Radio WrestlingFM?! Por amor de Deus, que falta de profiss…

O Mordomo nem conseguiu acabar a frase, Kurt levantou-se num salto gigante e foi a correr para o quarto dando um enorme encontrão no seu Mordomo que o deixou quase de rabo no chão. A comida dentro de Kurt estava agora de um lado para o outro, quem lhe dera não ter comido tanto, mas ao menos tinha finalmente a resposta para o porque de tanta comida, era uma ocasião importante pois era o dia em que Kurt ia dar uma entrevista à radio mais famosa de Wrestling de todo o estado. “VOU AVISAR O MOTORISTA, QUANDO ESTIVER PRONTO DESCA!” gritou o Mordomo da porta principal da mansão. Kurt olhou para o roupeiro, vestiu a primeira coisa que apareceu à frente, meteu perfume aos molhos e foi até a limusina onde já se encontrava lá dentro o seu Mordomo. Kurt virou-se para o Mordomo e disse “Espero bem que esta entrevista que me arranjas-te não seja nenhum falhanço…” ao que o Mordomo responde “Não se preocupe, esta entrevista vai aumentar a sua popularidade em mil por cento, vai ver!”. A viagem demorou menos de meia hora e às dez para as 11h Kurt já estava sentado na mesa com o locutor da radio à sua frente e com os auscultadores nas orelhas. “Prepara-se, vamos agora para o ar!” disse o locutor quase a sussurrar.

..:: LOCUTOR ::.. Espero que tenham gostado desta nossa análise cuidada ao último ano do John Cena, pois não há nada como as análises da WrestlingFM … (E entra um separador cheio daqueles clássicos sons sem sentido, algo habitual em qualquer rádio) E chegamos agora a um dos momentos mais esperados do dia, uma entrevista em directo com a nova revelação da UPW Kurt Angle. É uma honra tê-lo aqui, espero que seja também para si uma honra ter vindo aqui.

..:: KURT ::.. Ora essa, claro que sim, para lhe ser sincero hoje nem consegui dormir só com o nervosismo e com a vontade que tinha de dar esta entrevista … (Olhou sorrateiramente para o Mordomo ao mesmo tempo que o Mordomo metia uma mão na testa e abanava a cabeça)

..:: LOCUTOR ::.. Ainda bem, mas não precisa de estar nervoso, que eu não mordo. (soltou uma gargalhada e tocou num botão que fez soar um som de varias gargalhadas, Kurt voltou a olhar para o Mordomo e este respondeu-lhe encolhendo os ombros). Bom, vamos à nossa primeira pergunta, aqui vai ela: Como se tem sentido nestes últimos dias, agora que sabe que está afastado da corrida ao titulo?

..:: KURT ::.. Desculpe? Como assim afastado da corrida ao titulo? Quem lhe disse tal coisa?

..:: LOCUTOR ::.. Bom acho que os sinais são claros por parte do Shane, para além de o ter posto a lutar com Shelton Benjamin dia 12, vê-se claramente que há uma feud entre Cody e Roode e que você está de fora…

..:: KURT ::.. Então é melhor que comece a rever as suas ideias pois eu não estou fora da corrida pelo titulo, aliás, o meu combate com o Shelton é só a primeira etapa para a minha ascensão a Campeão Mundial. Que lata a sua vir aqui difamar a minha pessoa, como tem coragem de dizer que eu estou afastado do topo da UPW? Primeiro, nem o próprio Cody sabe se está ou não numa feud com Roode e segundo, é só esperar pelo dia em que eu vou defrontar o campeão desta empresa, pode ser Roode ou até já mesmo Cody, mas uma coisa lhe garanto, o ano 2013 vai ser o meu ano, ponho as minhas mãos no fogo em como o meu nome vai aparecer na lista dos campeões mundiais da UPW, pois mais tarde ou mais cedo, o Shane vai ter que me dar a oportunidade que eu mereço e quando esse dia chegar, não o vou desperdiçar como fiz na Battle Royal de Dezembro! Dentro da UPW fui eu quem teve mais perto de ter aquele titulo à cintura para além de Roode e isso não foi só por acaso …

..:: LOCUTOR ::.. Pronto, não o queria chatear, longe disso… Mas diga-me então, o que acha do seu combate com o Shelton dia 12? Será que é desta que vai ganhar ou continuar a sua “losing streak”?

Kurt olha com ar de parvo para o seu Mordomo como quem diz “WTF?!” e o Mordomo finge que recebe uma mensagem e começa a olhar para o telemóvel. Kurt vira-se para o locutor e responde:

..:: KURT ::.. A serio? Losing Streak? Fique sabendo que nos meus dois combates defrontei um para um, dois dos lutadores mais dominantes de toda a UPW, o que significa que em dois Shows cheguei mais longe que até os mais velhos dos Wrestlers desta federação, em duas semanas já sou um fenómeno de audiências, as pessoas gostam de me ver, gostam do espectáculo que eu dou e gostam da minha atitude dentro do ringue pois nunca as deixei ficar mal, dei sempre tudo o que tinha dentro de ringue … e sabe que mais? Vou voltar a fazê-lo dia 12, só que dia 12 vai haver uma pequena diferença, o nome que vai estar associado à vitoria e não à derrota, não vou cometer mais o mesmo erro de baixar a minha guarda por achar que o combate está ganho e depois sair de lá com mais uma derrota em cima das costas, desta vez só vou parar quando o Shelton estiver no chão e o arbitro a levantar o meu braço no final do combate, e sim, vou acabar com a minha “Losing Streak” … Otario …

..:: LOCUTOR ::.. Desculpe o que é que disse?

..:: KURT ::.. Nada, nada… Continue o seu trabalho.

..:: LOCUTOR ::.. Bom, eu não esperava respostas tão longas por isso só temos tempo para mais uma, está preparado? Aqui vai: Muitos dos Wrestlers tem saído da federação, quanto tempo acha que você vai conseguir ficar na UPW até decidir desistir?

..:: KURT ::.. OH NÃO!!! MAS QUE PERGUNTAS SÃO ESTAS?! DIGO-TE JÁ UMA COISA SEU BARTOLO, KURT ANGLE NÃO DESISTE … Viste-me desistir quando ganhei uma medalha olímpica com o pescoço partido? Viste-me desistir quando depois de todos terem sido eliminados numa brutalíssima Battle Royal e fiquei só eu, face to face, com o Roode? Viste-me desistir mesmo depois de perder da maneira que perdi com o Cody? NÃO, POIS NÃO?! ACHO QEU É CLARO QUE NUNCA VOU DESISTIR …

Kurt tira os auscultadores, atira-os para cima da mesa e faz sinal ao seu Mordomo para irem embora. Saem os dois da sala onde estavam e vão em direcção à saída. Kurt estava possesso, virou-se para o Mordomo com os olhos quase em fogo e diz “ ”… esta entrevista vai aumentar a sua popularidade em mil por cento.” Lindo Serviço!”. O Mordomo baixou a cabeça e não disse mais nada até chegar a casa.
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kurt Angle vs Shelton Benjamin Empty Re: Kurt Angle vs Shelton Benjamin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos