FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC] #1 - Rafa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC] #1 - Rafa Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC] #1 - Rafa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC] #1 - Rafa Arrow_54_512

[PYC] #1 - Rafa

4 participantes

Ir para baixo

[PYC] #1 - Rafa Empty [PYC] #1 - Rafa

Mensagem por Rafa Qui Jan 17 2013, 19:38

1. MITB Ladder Match: The Miz vs Wade Barrett vs Kofi Kingston vs R-Truth vs Damien Sandow vs Cody Rhodes vs Justin Gabriel vs Alberto del Rio
- O MITB estava de regresso à Wrestlemania, com 8 lutadores a disputarem uma mala que lhes podia dar acesso a um título mundial. Todos passaram por combates de qualificação e a partir daí envolveram-se em combates singulares e de Tag Team.

Spoiler:

2. European Championship/United States Championship: Antonio Cesaro (c) vs Jack Swagger
- Antonio Cesaro era o United States Champion até aparecer na Raw, anunciando que mudaria o nome do título, dignificando o continente mais importante do mundo, a Europa, e apresentou o seu novo cinto com um novo design, denominando o título de European Championship. Na semana seguinte, Jack Swagger fez o seu regresso e avisou que iria devolver o United States Championship à empresa e aos fãs. O combate ficou assim marcado.

Spoiler:

3. Rey Misterio vs Sin Cara
- No Royal Rumble, Kane e Daniel Bryan perderam o título de Tag Team para os Rhodes Scholars. Estes acabaram por perder para Rey Mysterio e Sin Cara no Elimination Chamber. Neste reinado, Sin Cara começava a ganhar destaque e a ser reconhecido pelos fãs, até porque era ele que obtinha grande parte das vitórias por pinfall. Numa defesa de título contra os PrimeTime Players, Rey apontou para Sin Cara, indicando que ia fazer o tag, o público pediu isso e Rey fez, mas atacou-o de seguida para abandonar o ringue, para choque dos seus fãs. Combate marcado, siga.

Spoiler:

4. No Holds Barred: Sheamus vs Randy Orton
- Royal Rumble Match, Sheamus elimina Orton. Orton zanga-se, faz aquele seu olhar maldoso, entra pelo ringue dentro e espeta um RKO no irlandês e depois arruma-o do combate, originando um heel turn. Muitas brawls entre os 2, que leva à marcação de um combate sem desqualificação na Wrestlemania.

Spoiler:

5. Handicap Match: Triple H vs The Shield
- O impacto dos The Shield começava a ser cada vez maior, a partir do momento em que começaram a atacar as figuras de autoridade. Começaram por Booker T e a vítima seguinte foi Vince McMahon. Os The Shield afirmaram que a WWE estava a ser mal gerida e vários lutadores estavam a ser injustiçados por estas pessoas. Na semana seguinte, Stephanie McMahon apareceu na Raw para dar notícias acerca do estado do seu pai até aparecer a stable que o destruiu que parecia querer fazer o mesmo com Stephanie. Triple H não deixou e interferiu, afugentando a stable. Triple H desafiou Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns para um Handicap Match na Wrestlemania.

Spoiler:

6. I Quit Match - Mask vs Beard: Kane vs Daniel Bryan
- Kane e Daniel Bryan perderam o título de equipas no Royal Rumble. No mesmo PPV, Kane eliminaria Daniel Bryan com este incrédulo a gritar "NO!" e concentraram-se no WWE Championship, no Elimination Chamber. Kane foi eliminado pelo próprio Daniel Bryan que gritava "YES!" após arrumar o seu antigo parceiro. Kane levantou-se e fez-lhe um Chokeslam logo de seguida, eliminando-o também. Ficou decidido entre os dois um I Quit Match, em que se Kane perdesse, teria de retirar a máscara, mas se Bryan perdesse, teria de cortar a barba.

Spoiler:

7. Divas Championship - Lumberjill Match: AJ vs Kaitlyn (c)
- As duas eram as melhores amigas e tal, mas AJ decidiu atacar Kaitlyn just cause. Depois AJ acabou por pedir desculpa, mas atacou-a porque quer o título. A Kaitlyn deu-lhe a oportunidade e as duas fizeram as pazes e abraçaram-se... oh wait, afinal não a AJ virou-se e atacou outra vez. E foi assim.

Spoiler:

8. WWE Championship - Big Show (c) vs Ryback
- No Royal Rumble, Ryback e Big Show eliminaram-se mutuamente e entraram numa brawl. Depois Big Show disse que já teve o World Championship e, portanto, decidiu virar-se para o WWE Championship. Ryback não se qualificou porque o Show atacou o adversário dele no combate de qualificação para Ryback não ir ao PPV. No Elimination Chamber, Show, Punk e Cena foram os finalistas. Ganhou o Show, porque o Punk e o Cena foram para a e-fed do Alm. Ryback apareceu no dia a seguir para desafiar Show pelo título. Combate marcado. Na última Raw antes da Wrestlemania, Show e Ryback travaram um duelo de braço-de-ferro. O Show ia perdendo e por isso levantou-se e começou uma rixa com Ryback que só parou com a intervenção dos seguranças.

Spoiler:

9. World Heavyweight Championship - Chris Jericho vs Dolph Ziggler (c)
Chris Jericho regressou no Royal Rumble Match e ganhou aquilo. O Dolph Ziggler tornou-se campeão na mesma noite ao fazer o cash-in no Del Rio. Ziggler reteve no Elimination Chamber e Jericho disse que ia atrás do homem que o fez sair da WWE há alguns meses e assim foi. Os dois sacaram promos bonitas ao longo das semanas e fizeram o Main Event da Wrestlemania.

Spoiler:
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #1 - Rafa Empty Re: [PYC] #1 - Rafa

Mensagem por Arts Qui Jan 24 2013, 15:39

Pontos positivos:

- Felicito-te por seres dos poucos, se não o unico a dizer que o MiTB está de volta e não escarrapachá-lo cá just because. Deu-te pontos só aquela frase.

- O combate numero 2 é realmente bem pensado. Só acho que talvez essa mudança tenha sido muito perto da Wrestlemania. Se calhar para ser alvo de feud teria de ser algo com mais tempo, ainda assim vejo-a com bons olhos.

- O Sin Cara vs Rey Mysterio parece giro, não o vou denominar forçado pelo simples caso de já termos visto que a fórmula resulta na feud Eddie Guerrero vs Rey Mysterio. Tudo bem que começaram de maneira diferente, e o desenrolar também não é igual. Mas a ideia é boa e aprovo.

- Gosto dos ME's. Fizeste um bom uso do Jericho principalmente, e é bom ver o WHT novamente no Main Event de uma Wrestlemania, dá sentido de que a WWE já não se caga tanto para ele.

Pontos negativos:

- Nenhuma das estipulações do evento está nos combates pelo título. Eu percebo que faltam as estrelas e não faz sentido estar a dar uma estipulação a outros. Mas um I quit Match num simples Kane vs Daniel Bryan quando um WWE Title Match ou por aí não tem nada, e quase estar a tentar por os combates na mesma liga. A mesma coisa para o NHB Match.

- No Hundicap Match, se eles atacaram figuras como Booker T podias ter juntado essas figuras, já que Triple H vs 3 Jovens presume-se ser demais. Se fosse Booker T e Triple H vs Shield se calhar já engolia melhor. Ou quiçá aqui sim já juntar uma estipulação que permitisse o HHH usar a marreta.

7/10.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #1 - Rafa Empty Re: [PYC] #1 - Rafa

Mensagem por Jack Laree Qui Jan 24 2013, 17:23

MITB Ladder Match

Esse é um combate bem visto da sua parte, é de destacar a escolha dos lutadores que achei fantástica, sendo todos ex-participante e que fariam um bom open match.

Antonio Cesaro vs Jack Swagger

Acho essa uma das melhores storylines/combates as quais você trouxe ao seu card, esse fecha o reinado do Cesaro com maestria, devolve certa importância ao US championship e faz o Swaggie ter um belo retorno. Ponto positivo.

Rey Misterio vs Sin Cara

Este é um dos pontos mais fracos do seu card, você retirou muito do brilho da TT Division trocando o titulo de mãos tão rapidamente, mais valia não dar o titulo a eles ou não passar pelas mãos dos Rhodes Scholars. Tirando isso é aceitável o clichê dos mascarados.

Sheamus vs Randy Orton

Essa seria uma luta brutal com o heel turn do Orton e mais essa estipulação que é de encher os olhos combinado ao estilo agressivo dos dois. Muito bom.

Triple H vs The Shield

Vamos lá...Esse é o ponto mais fraco do seu card, colocar o HHH sozinho contra o shield inteiro, o Shield que da cabo do Ryback, por que não dariam do HHH também? (como deram) Além do HHH já estar velhinho e o Shield ser formado pelas novas estrelas da 'E. Achei um Handicap algo demasiado exagerado.

Kane vs Daniel Bryan

A melhor estipulação para essa rivalidade/combate, pecou um pouco sendo um I quit match, mas o Beard vs Mask é lindo, e com uma backstory bem montada. Essa foi a minha parte favorita do seu card. [PYC] #1 - Rafa 155333

AJ vs Kaitlyn

AJ e Kaitlyn, ex amigas que brigam e tals, extremamente clichê, mas as Divas Division já é caca mesmo, e AJ tá lá fico feliz.

Big Show vs Ryback

Dois gigantes dignos de ME da Mania, esse combate faltou um pouco de historia mas nada de muito grave. Senti falta de alguma estipulação aqui. Mas daria um bom show.

Chris Jericho vs Dolph Ziggler

Gostei bastante disto, você pegou a historia uma historia entre os dois e soube usar muito bem, os estilos dos dois são parecidos causando aquela quimica e como no Summerslam dariam um belo show, talvez a luta da noite.

Analise Geral:Dentre todos os card, achei o do Rafa o mais próximo a realidade com combates que já são rumorados como é o caso do MITB e do Big Show vs Ryback, é de se destacar as storylines bem feitas e que dão algo a mais para a expectativa dos combates, Achei muito bom. (se fosse pra dar na escala de 0 à 10 é um 8).
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #1 - Rafa Empty Re: [PYC] #1 - Rafa

Mensagem por rDmT93 Sáb Jan 26 2013, 16:27

Pontos positivos:

-- Gostei bastante da estipulação Mask vs. Beard, todavia...(ver abaixo);

-- O ME é bonito, sempre ficou algo por dizer entre esses dois e daí resultará algo jeitoso;

-- O Show vs. Ryback é extremamente aceitável, porque naturalmente vende, assim como o Sin Cara vs. Rey;

-- A çena das Divas come-se, especialmente pela posição no card;

-- O Swagger/Cesaro eventualmente daria em algo muito bom, e a estipulação ajuda imenso;

-- O Sheamus/Orton seria algo sólido, a estipulação associada ao combate liberta-os no sentido de apresentarem algo com razoável potencial;

Pontos negativos:

-- O HHH sozinho frente aos The Shield é insignificante, ninguém ganha o quer que seja com isso, nem o Tripas, nem os Shield, nem os fans;

-- Acho pesada a estipulação "I Quit" no D-Bryan x Kane, a 'E sempre usou a mesma para algo mais dramático, não a acho bem aplicada aqui. A haver uma estipulação, porque não, por exemplo, um casket match, sempre mais giro e leve;

Nota geral: 7,9/10
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #1 - Rafa Empty Re: [PYC] #1 - Rafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos