FPW: Fórum de Pro Wrestling
OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Arrow_54_512

OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época

5 participantes

Ir para baixo

OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Empty OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época

Mensagem por rDmT93 Qui Jan 24 2013, 19:15

OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Dededed

Liedson foi oficializado como jogador do FC Porto, esta quinta-feira. O avançado não esconde que chega a «um clube campeões» e revela que assinar pelos portistas «era um desejo de há alguns anos».

«Foi a oportunidade que surgiu agora. Na verdade, era um desejo de há alguns anos mas apenas se concretizou agora. Estou feliz por o FC Porto ter acreditado novamente em mim e dar-me esta oportunidade. Espero retribuir da melhor maneira esta confiança», explicou o internacional português, em declarações ao sítio oficial dos portistas.

Liedson é o novo camisola 19 do FC Porto, estando vinculado aos dragões até ao final da época, por empréstimo do Flamengo.

O levezinho espera agora conquistar títulos.

«Com certeza. O clube é líder do campeonato, está nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e tem tudo para fazer uma grande época mais uma vez. Desejo ser campeão nacional e, quem sabe, almejar a algo mais na Liga dos Campeões. Acredito nisso, o grupo é forte e estou aqui para ajudar», avisou.

E prosseguiu: «Sim, é um grupo extremamente organizado. É um clube campeão, que tem grandes títulos e conquistas. Espero que esta época também possa fazer parte de grandes conquistas.»

Liedson: «A equipa está montada»

Liedson reconhece que chega a um grupo «forte» e que já tem «uma equipa montada». Porém, o antigo jogador do Sporting promete «trabalho para ajudar» os portistas.

«A equipa já está montada, é forte e tem grandes jogadores, em todas as posições. O grupo está bem servido, tem bastantes opções e chego para ser mais uma. Independentemente da quantidade de tempo e do número de jogos que fizer, é importante estar concentrado para superar as minhas expectativas. Estou motivado, feliz e quero corresponder, mas sem grandes expectativas. Vamos deixar as coisas acontecerem, o momento é de muita vontade e de readaptação», destacou.

Em declarações ao sítio oficial do FC Porto, o avançado não esconde que conhecer o campeonato português «é uma vantagem».

«Sim. Conheço muitas pessoas, tenho ex-colegas e amigos no plantel. Já conheço o futebol português e a adaptação será tranquila. A expectativa agora é voltar a jogar e fazer aquilo de que gosto», explicou.

Liedson diz que tem sido «bem recebido».

«Estou na cidade há apenas 24 horas e já recebi o carinho de muitos adeptos, desde o aeroporto até ao hotel, dando-me parabéns e as boas-vindas. Isso é importante neste momento. Não conheço muito bem a cidade, mas venho para jogar e terei tempo de a conhecer melhor», descreveu.

A finalizar, Liedson já fixou as metas para a nova aventura.

«Quero ir com calma, estar bem e entrosado no grupo. Preciso de conhecer algumas pessoas no grupo, adaptar-me e criar novas amizades. Também quero começar a jogar, com autorização do treinador, que sabe o tempo vai precisar de mim. Estou disposto para ajudar e o futuro a Deus pertence. Prefiro pensar neste momento, que é muito feliz e único na minha carreira», apontou.

Fonte: zerozero.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Empty Re: OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época

Mensagem por Jekod-san Qui Jan 24 2013, 20:18

é verdade que na camisola tinha Lyedson?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Empty Re: OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época

Mensagem por rDmT93 Qui Jan 24 2013, 20:23

Not sure if serious. Não, não tinha.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Empty Re: OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época

Mensagem por Rafa Qui Jan 24 2013, 22:31

I'm gonna cry OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época 626591
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Empty Re: OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época

Mensagem por Jekod-san Qui Jan 24 2013, 22:41

dizer que era um desejo antigo assinar pelo porto deve custar ouvir para um sportinguista
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Empty Re: OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época

Mensagem por .Aimar Sex Jan 25 2013, 00:47

Jekod-san escreveu:dizer que era um desejo antigo assinar pelo porto deve custar ouvir para um sportinguista

Também pensei nisto, mais na despedida emocional que teve em pleno relvado, durante um jogo, para depois acontecer isto OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época 5081
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Empty Re: OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época

Mensagem por Jack Laree Sex Jan 25 2013, 02:15

HahahAHahah
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Empty Re: OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época

Mensagem por Rafa Dom Jan 27 2013, 01:39

OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Acosta12

Acosta <3
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época Empty Re: OFICIAL: Liedson é do FC Porto até final da época

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos