FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Arrow_54_512

[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW.

+4
Rafa
Dr. Eira
Jekod-san
Prophet
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Empty Re: [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW.

Mensagem por Dr. Eira Ter Jan 29 2013, 22:06

Tens muito trabalho para fazer nesse novo projecto. Também por norma no primeiro ano não consigo ter a equipa ideal o que se reflecte nos resultados. Como disseste, importa construir uma boa equipa e assegurar uma boa posição.

Força Keflavík!
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Empty Re: [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW.

Mensagem por DiogoAz Ter Jan 29 2013, 23:57

Bem, toca a ganhar o campeonato islandês. Incrível como é que vencendo tu já tanto só tens convites destes. Ok, são clubes com pouca notoriedade, mas caramba!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Empty Re: [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW.

Mensagem por Prophet Qua Jan 30 2013, 00:43

DiogoAz escreveu:Bem, toca a ganhar o campeonato islandês. Incrível como é que vencendo tu já tanto só tens convites destes. Ok, são clubes com pouca notoriedade, mas caramba!

Eu não estou a correr todas as ligas ao mesmo tempo, eu vou adicionando a medida que vou precisando delas. Comecei da mais baixa Pais de Gales e o objectivo é acabar na Inglaterra passando por todos os outros campeonatos europeus... Mas sim, também podia ter sido convidado por equipas melhores, no respectivo campeonato.

E neste caso, fui eu que apliquei ao trabalho, foi a primeira vaga disponível.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Empty Re: [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW.

Mensagem por Chó Qua Jan 30 2013, 15:53

Há muito trabalho a ser feito, mas acredito que irás atingir os teus objectivos num curto espaço de tempo!

Força nisso [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Empty Re: [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW.

Mensagem por Rafa Qua Jan 30 2013, 18:53

Vamos ao quinto [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 789324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Empty Re: [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW.

Mensagem por Prophet Sex Fev 01 2013, 02:29

[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Keflavik_%C3%8DF
Domingo, 26 de Setembro de 2021

O edição de 2021 da Primeira Liga Islandesa chegou ao fim. Mas vamos começar pelo príncípio.

Cheguei ao clube e precisava de reforços, portanto apostei em contractos livres. Parte dos jogadores, que foram contratados ao início já tinham sido observados quando estava na Haka e revelaram-se boas adições para prometer espectáculo na próxima época. Como tal, todo o peso salarial que estou a conseguir mandar fora estou a mandar. Porém a um ritmo lento, por falta de mercado.

ENTRADAS | SAÍDAS
(Cliquem para aceder)

Após ter chegado ao clube em 9º Classificado e com uma equipa capaz de combater no meio da tabela comecei muito bem. Com a vitória por 6-0 na Liga Europa e a vitória de 5-1 para o campeonato, pensava que vinha lá um passeio na Islândia e enganei-me com aquela derrota fora com o Légia - que acabou por chegar à fase de Grupos. Lá acertei as coisas e foi sempre a abrir caminho, os resultados não refletem as exibições, pois foram todas bastante disputadas.

JOGOS PRIMEIRA LIGA | LIGA EUROPA

Acabei por terminar em 3º classificado do campeonato e com o sabor de que se tivesse entrado mais cedo podia ter ganho. Porém vou ter que ficar mais um ano nesta terra de Chuva em Agosto.

CLASSIFICAÇÃO
[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Classd

Acabo por finalizar o post com o Jogador do Ano da Primeira Liga Islandesa e consequentemente melhor jogador do meu plantel.

10. Kjell Rune Sellin
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Empty Re: [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW.

Mensagem por Dr. Eira Sex Fev 01 2013, 12:01

3 º lugar é muito bom para primeiro ano.

Esse Sellin já tem uma idade muito avançada pelo que não poderás contar com ele por muito mais tempo.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Empty Re: [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW.

Mensagem por Chó Sex Fev 01 2013, 12:19

Esses resultados todos desnivelados fazem-me lembrar quando fui treinar o Celtic, só fiquei lá um ano tal era a competição que me estavam a oferecer [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 789324

Acredito que sejas campeão na próxima época!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Empty Re: [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW.

Mensagem por DiogoAz Sex Fev 01 2013, 13:02

Bem, parece-me que está visto que para o ano cumpres o teu objetivo de campeão na Islândia, uma recuperação de 9.º para 3.º, no curto espaço de tempo que foi e com os resultados que aí aparentas, é certo e sabido [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 789324
KG!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Empty Re: [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW.

Mensagem por Prophet Dom Fev 03 2013, 20:22

O meu jogo não passa de 6 de Janeiro de 2022. [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 626591 Bloqueia e não avança mais. Alguma forma de contornar esse crash?

EDIT: Já sei o que é... Acho que não consigo tirar a liga finlandesa da minha base de dados, Espero conseguir tirar as outras ligas, senão vai ficar extremamente pesado. [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 626591
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW. - Página 2 Empty Re: [FM2012] O REI DA EUROPA e talvez do FPW.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos