FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC] #2 - .Aimar Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC] #2 - .Aimar Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC] #2 - .Aimar Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC] #2 - .Aimar Arrow_54_512

[PYC] #2 - .Aimar

4 participantes

Ir para baixo

[PYC] #2 - .Aimar Empty [PYC] #2 - .Aimar

Mensagem por .Aimar Qui Jan 31 2013, 00:43

[PYC] #2 - .Aimar Raw_Old_School_Tron

MONDAY NIGHT RAW
OLD SCHOOL (03) VS NEW SCHOOL (13)

1. O confronto de Reality Shows: The Miz (13) VS Maven (03)
Para abrir o especial de 3 horas do Raw, um combate entre estrelas de Reality Show. Ambos entraram na WWE via Tough Enough, sendo que Maven foi o mais bem sucedido, vencendo a temporada em que entrou.
Spoiler:

2. World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (c) (13) VS Rob Van Dam (03)
Combate que nunca aconteceu, mas que a ocorrer seria um sonho tornado realidade... pelo menos para mim lulz
Spoiler:

3. Guerra de Equipas: WWE TT Champions Team Hell No (13) VS Mysterio & Sin Cara (13) VS APA (03) VS Dudley Boyz (03)
Confronto entre 4 equipas bastante carismáticas nas suas épocas.
Spoiler:

4. O sonho Americano: US Champion Antonio Cesaro (13) VS Chris Benoit (03)
Um combate de sonho, que coloca frente a frente o actual campeão dos Estados Unidos, Antonio Cesaro, e o homem que deteve o maior nº de vezes o cinturão.
Spoiler:

5. Combate Nostalgia: Chris Jericho (13) VS Eddie Guerrero (03)
Jericho e Eddie Guerrero estão talvez no top 5 de sempre quanto aos maiores entertainers que a WWE alguma vez teve. Os seus combates dentro e fora da WWE ficaram na história como dos melhores de sempre. Bem, porque não mais uma vez?
Spoiler:
´

6. Rivais viram parceiros: John Cena & Randy Orton (13) VS Kurt Angle & Brock Lesnar (03)
Cena e Orton protagonizaram aquela que foi a maior rivalidade dos últimos anos, ao passo que Angle muito provavelmente é o maior inimigo de sempre de Lesnar, e vice-versa. Pois bem, agora é tempo de fazerem-se as pazes e de se unir forças.
Spoiler:

7. Divas~!: Natalya (13) VS Trish Stratus (03)
Talvez as melhores divas in-ring de cada uma das suas épocas, confrontam-se agora num combate nunca antes visto.
Spoiler:

8. O melhor Heel: CM Punk (13) VS Triple H (03)
Punk e Triple H marcaram cada uma das suas épocas como sendo o lutador capaz de qualquer tipo de batota para atingir os seus fins, sendo por isso bastante odiados pelos fãs das suas épocas. Pois bem, a arrogância de ambos é tal que decidiram combater para se determinar quem é o melhor heel dos dois.
Spoiler:

9. O combate que ficou por se realizar: WWE Champion The Rock (13) VS Shawn Michaels (03)
Rock e Michaels tiveram a infelicidade de nunca terem cruzado caminhos. Ficou por se realizar aquela que seria uma das rivalidades mais memoráveis de sempre, entre dois dos melhores entertainers que a WWE alguma vez teve. Pois bem, no Main-Event desta Raw especial, ocorre o Rock VS HBK - Once in a Lifetime.
Spoiler:
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #2 - .Aimar Empty Re: [PYC] #2 - .Aimar

Mensagem por Jack Laree Dom Fev 03 2013, 07:47

Pontos Positivos:

- USA Championship é algo bem pensado e que me agrada bastante.

- Adoro a ideia de unir os rivais cai muito bem dentro dos meus gostos.

- Michael vs Rocky é algo que faltou na historia do réssel. Like It.

- O formato de batalha do show é bem legal.

Pontos Negativos:

- Punk vs HHH já tivemos a pouco tempo não vejo algo de muito novo daqui.

- Achei um opener fraco, mas nada de muito grave.

8/10
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #2 - .Aimar Empty Re: [PYC] #2 - .Aimar

Mensagem por rDmT93 Seg Fev 04 2013, 23:50

Pontos positivos:

-- Sinceramente, acho que todos os combates que apresentaste têm um motivo de ser minimamente legítimo e considerável potencial; particularmente gosto bastante do Punk/Haitch e do Cesaro/Benoit;

Pontos negativos:

-- O ME, por razões óbvias, está muito forçado para um tema '03 vs. '13, assim como o Jericho/Eddie;

8,5/10
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #2 - .Aimar Empty Re: [PYC] #2 - .Aimar

Mensagem por Arts Ter Fev 05 2013, 21:02

Pontos Positivos:

- Bons combates em termos de ringue, tirando as duvidas abaixo colocadas.

Pontos Negativos:

- Não sei se RVD vs Del Rio é boa ideia. o RVD não é um Luchador, e não sei até que ponto encaixaria bem com o Del Rio.

- Eu percebo a ideia do Tag Team Match, mas são equipas pelo menos os Hell No e os Mexicanos que num singles podem não dar um combate tão bom. Talvez aqui uma estipulação para dar mais liberdade fosse boa ideia.

- Eu não vejo grande problema nos combates, são todos bons nomes e dariam uma boa contenda, mas eu sinceramente não vejo assim grandes razões ou sentidos em Jerichos vs Guerreros, etc. etc.

5/10
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC] #2 - .Aimar Empty Re: [PYC] #2 - .Aimar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos