FPW: Fórum de Pro Wrestling
Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Arrow_54_512

Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica

+2
Rafa
rDmT93
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Empty Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica

Mensagem por rDmT93 Sáb Fev 02 2013, 23:27

Contestado pelos adeptos do Sporting após a derrota com o Rio Ave, Godinho Lopes travou diálogo com um simpatizante leonino no exterior do Estádio dos Arcos, no qual comparou o momento conturbado do leão aos primeiros anos da presidência de Luís Filipe Vieira no Benfica.

«O Sporting é um clube muito maior do que este momento específico que se está a viver. Só se consegue dar a volta a este momento através de união. O presidente do Benfica esteve lá nos primeiros três anos no sexto lugar do Campeonato. No entanto, doze anos depois deu a volta às coisas. Nos clubes há um período de aprendizagem e eu estou há menos de dois anos no Sporting», argumentou o presidente leonino.

«Herdei um clube com 300 milhões de euros de dívida. Este ano, expliquei às pessoas que a minha principal preocupação é criar sustentabilidade no Sporting. Esta instabilidade criada no meio de um mês de transferências, em que estou eu a negociar dois jogadores e está um senhor [n.d.r. Daniel Sampaio] na Comunicação Social a provocar e a dizer que vai haver eleições, não existe em parte alguma do mundo. É a maior insensatez que se pode imaginar», acusou, rematando: «Estou habituado a dar a cara e tenho de perceber o que é o melhor para o Sporting. Não estou agarrado ao poder, razão pela qual fiz um comunicado a dizer que vou a eleições».

Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Empty Re: Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica

Mensagem por Rafa Sáb Fev 02 2013, 23:50

Isto é incrível Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Empty Re: Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica

Mensagem por Arts Sáb Fev 02 2013, 23:51

Actually é verdade. O Sporting de hoje em dia parece o Benfica de 2001's por aí.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Empty Re: Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica

Mensagem por Rafa Sáb Fev 02 2013, 23:56

E é suposto desculparmos o Godinho por o Benfica ter andado mal há uns anos? Isto para além do estado do clube não ser só a classificação. O Godinho teve um passivo maior num ano do que os outros no mandato inteiro. Isto, para além de me estar a cagar para o que fazem nos outros clubes.

"Este ano, expliquei às pessoas que a minha principal preocupação é criar sustentabilidade no Sporting."

Só estabilidade.

"Esta instabilidade criada no meio de um mês de transferências, em que estou eu a negociar dois jogadores e está um senhor [n.d.r. Daniel Sampaio] na Comunicação Social a provocar e a dizer que vai haver eleições, não existe em parte alguma do mundo. É a maior insensatez que se pode imaginar"

Exacto, a culpa é da mesa da Assembleia, como sempre. Bandidos. Mas quem o cita, tentando criticá-lo por não assumir as culpas é chamado de ridículo.

Não estou agarrado ao poder.

Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica 239680
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Empty Re: Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica

Mensagem por Arts Dom Fev 03 2013, 00:37

Eu só li o titulo. Nada mais.

Still não tires conclusões do que eu não disse, aka "E é suposto desculparmos o Godinho por o Benfica ter andado mal há uns anos?", que também foi a unica frase que li do teu comentário.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Empty Re: Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica

Mensagem por Rafa Dom Fev 03 2013, 00:41

Eu não tirei conclusões nenhumas. Apenas queria perceber se com o teu comentário estavas a tentar desculpabilizar o homem.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Empty Re: Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica

Mensagem por Arts Dom Fev 03 2013, 00:42

Não nem de perto. Só esta a dizer que realmente parece.
Mas que vá embora e que leve para fora tudo o que é merd* que lá está.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Empty Re: Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica

Mensagem por Rafa Dom Fev 03 2013, 03:18

Ah, já agora, o Benfica não ficou em 6º com o Vieira.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Empty Re: Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica

Mensagem por Orize Dom Fev 03 2013, 14:16

Ridiculo é a única palavra que tenho para descrever este animal, primeiro comparar o sporting ao benfica, eu estou-me a cagar se o benfica foi assim eu quero saber do sporting e não que o Vieira também teve um inicio assim, o Flopes está a cavar um buraco para se esconder, depois daquela conferencia para rir dos jogadores não terem vindo devido ás turbulências, está mas é calado oh godinho porque calado és um poeta.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Empty Re: Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica

Mensagem por .Aimar Dom Fev 03 2013, 14:48

Devia de analisar melhor as fontes esse Godinho, porque apesar do Vieira também não ser grande espingarda, não foi com ele que o Benfica andou pelo 6º lugar Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica 5081
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica Empty Re: Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos