FPW: Fórum de Pro Wrestling
LCS 2013 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
LCS 2013 - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
LCS 2013 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
LCS 2013 - Página 5 Arrow_54_512

LCS 2013

3 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

LCS 2013 - Página 5 Empty Re: LCS 2013

Mensagem por Arts Sáb Ago 03 2013, 09:29

Pitungo escreveu:o giro é que eles são tão superiores nos USA, mas contra koreanos e possivelmente contra dos europeus levavam no cu...

Koreanos sem duvida, Europeus, naahhh. O mito de sermos superiores aos Americanos ficou desfeito no All Star. Nós ainda não temos uma equipa que se possa denominar de boa nesta nova Meta, e os C9 conseguiram habituar-se perfeitamente como eles dizem, imitando os koreanos e fazendo o que eles fazem.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LCS 2013 - Página 5 Empty Re: LCS 2013

Mensagem por Pitungo Sáb Ago 03 2013, 11:24

Lol a unica coisa que o All Star disse foi que os EU All Stars treinaram 0 e que nem tinham a melhor opção para Ad Carry.

Um evento all star não dita nem de perto a superioridade entre nações. As equipas mesmo é que o vão dizer.

Eu já disse os C9 vão dar luta, mas não passa disso...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LCS 2013 - Página 5 Empty Re: LCS 2013

Mensagem por Arts Sáb Ago 03 2013, 17:31

As equipas tiveram todas o mesmo treino, senão nem justo seria, a diferença é que mesmo sem motivo dos outros os USA acabam por ter mais skill que nós e isso viu-se quando em 3 jogos nem fomos ao 3º vencendo por 2-0.

Aliás vasta ver que O Playmaker que era o EDward cá na europa, não consegue ter o mesmo sucesso nos Curse e os throws que dá são fortezinhos ao ponto de ser apanhado sozinho à frente dos Tanques.

Os C9 dão luta e se tiver que escolher uma equipa ocidental para nos representar da melhor maneira são eles e só eles, porque a partir daí quer NA quer EU é sempre a descer.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LCS 2013 - Página 5 Empty Re: LCS 2013

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Ago 03 2013, 17:42

O EDward não é exemplo, um requisito para entrar nos curse é saber dar throws.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LCS 2013 - Página 5 Empty Re: LCS 2013

Mensagem por Pitungo Sáb Ago 03 2013, 19:30

Arts escreveu:As equipas tiveram todas o mesmo treino, senão nem justo seria, a diferença é que mesmo sem motivo dos outros os USA acabam por ter mais skill que nós e isso viu-se quando em 3 jogos nem fomos ao 3º vencendo por 2-0.

Meu os NA All Stars tiveram 2 ou 3 semanas duras sempre a treinar, os EU All Stars treinaram 2 dias antes do torneio, que equipa terá mais cinergia?
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LCS 2013 - Página 5 Empty Re: LCS 2013

Mensagem por Arts Sáb Ago 03 2013, 20:53

Mostra-me provas onde digam isso das duas semanas e dos 2 dias, porque os splits a final europeia do Spring Split foi a 28/04 e a de NA foi 29/04 (à meia noite, ou seja foram só umas horas de diferença).

Se me disseres que enquanto todos na NA falavam inglês e no nosso só 2 ou 3 o faziam, isso sim faz sentido. Agora a cena do Treino ou muito me engano (e tu tens provas disso), ou tiveram todos o mesmo tratamento.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LCS 2013 - Página 5 Empty Re: LCS 2013

Mensagem por Pitungo Dom Ago 04 2013, 00:42

Arts escreveu:Mostra-me provas onde digam isso das duas semanas e dos 2 dias, porque os splits a final europeia do Spring Split foi a 28/04 e a de NA foi 29/04 (à meia noite, ou seja foram só umas horas de diferença).

Se me disseres que enquanto todos na NA falavam inglês e no nosso só 2 ou 3 o faziam, isso sim faz sentido. Agora a cena do Treino ou muito me engano (e tu tens provas disso), ou tiveram todos o mesmo tratamento.

Meu onde raio vou encontrar isso? Desculpa lá se eu vou todos os dias desde ah 2 anos ao reddit do lol ver as noticias e tu não, agora não vou andar a procurar por isso só para provar um ponto.

Se quiseres acreditas na minha palavra, se não quiseres tou-me bem a cagar. Eu sei que foi assim, os all stars europeus disseram, o xpeke, wickd e o snoopeh tambem o disseram se não me engano.

E os All Stars da america tiveram na mansão da curse ou dos tsm (não me lembro qual) a treinar durante 1 ou 2 semanas que eu até vi um vlog do travis sobre isso. Se quiseres procura tu, que eu não me vou dar ao trabalho.

Seja como for já te disse All Stars não provou nada, tal como na NBA, o West pode ganhar o jogo e isso não proibiu os Heat de vencerem o campeonato.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LCS 2013 - Página 5 Empty Re: LCS 2013

Mensagem por Arts Dom Ago 04 2013, 01:41

O West não deixa de ser melhor though.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LCS 2013 - Página 5 Empty Re: LCS 2013

Mensagem por Pitungo Dom Ago 04 2013, 16:33

Finalmente os EG mostram que ainda sabem jogar...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LCS 2013 - Página 5 Empty Re: LCS 2013

Mensagem por Arts Dom Ago 04 2013, 17:02

Finalmente se adaptaram a esta nova meta, ainda assim lá ouve um susto ou outro.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LCS 2013 - Página 5 Empty Re: LCS 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos