FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2013] O clube da moda Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2013] O clube da moda Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2013] O clube da moda Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2013] O clube da moda Arrow_54_512

[FM 2013] O clube da moda

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2013] O clube da moda Empty [FM 2013] O clube da moda

Mensagem por Rafa Sex Fev 22 2013, 15:34

[FM 2013] O clube da moda Pacos-de-ferreira

E aqui está a minha nova aventura no FM. Comecei aqui no dia a seguir ao término do save com o Milwall. Acabei ontem a primeira época. Vou postar aqui aos bocados.

Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] O clube da moda Empty Re: [FM 2013] O clube da moda

Mensagem por Rafa Sex Fev 22 2013, 15:53

Transferências

https://2img.net/r/ihimizer/img16/879/transferenciasrf.png

Não fiz grandes alterações no plantel. No que toca a entradas, apenas contratei Moreira para ser suplente de Cássio, mas ao longo do tempo acabou por lhe ganhar o lugar. Djamal veio para ser o tampão da equipa, Valdir para ser suplente de Antunes e Eusepi veio para ser o nosso avançado, lugar que não tinha grande qualidade, à excepção de Caetano.

Liga Zon Sagres (1ª volta)

[FM 2013] O clube da moda Ligasagresn

Abrimos o campeonato com um bom nível exibicional com um empate contra o Sporting e uma goleada imposta ao Nacional que me encheu de expectativas para uma boa época. A seguir veio uma derrota com o Porto, nada de preocupante.

A seguir, foi um descarrilamento total, com mais 4 derrotas. Se contra o Benfica e Vitória, se aceitava, não podia aceitar perder e jogar mal com Olhanense e Estoril. De seguida, dois empates com Marítimo e Beira-Mar.

Felizmente, as coisas mudaram perto do final da 1ª volta com três vitórias consecutivas que nos afastaram do cenário da despromoção. Com um intervalo para perder com o Braga, acabamos por terminar esta volta com mais duas vitórias, o que nos deixou no 9º lugar.

Taças Nacionais

[FM 2013] O clube da moda 75045075

Na Taça de Portugal, acabamos por ter um comportamento q.b, cumprindo o objectivo da direcção de chegarmos à 5ª eliminatória. Após um jogo difícil com o Portimonense, que chegou na altura em que nos encontrávamos num mau momento, acabamos por vencer o Beira-Mar. Mais tarde, fomos eliminados pelo Benfica com uma derrota pesada.

[FM 2013] O clube da moda 50277800

Não dei muita importância à Taça da Liga e acabei por me ficar pela fase em que já esperava ficar. Após eliminar o Feirense, encontrámos um grupo difícil, mas ainda conseguimos fazer 6 pontos, acabando por perder apenas com o Porto.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] O clube da moda Empty Re: [FM 2013] O clube da moda

Mensagem por Chó Sex Fev 22 2013, 16:20

Djamal veio para ser o tampão da equipa

Parei aqui. [FM 2013] O clube da moda 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] O clube da moda Empty Re: [FM 2013] O clube da moda

Mensagem por Dr. Eira Sex Fev 22 2013, 19:19

Apesar daquela série de maus resultados, não estás mal posicionado na tabela. No entanto, acho que podes tentar subir mais umas posições.

As eliminações nas taças são aceitáveis.

KG [FM 2013] O clube da moda 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] O clube da moda Empty Re: [FM 2013] O clube da moda

Mensagem por Rafa Sáb Fev 23 2013, 22:31

Liga Zon Sagres (2ª volta)

[FM 2013] O clube da moda Pl2volta

Não começamos a 2ª volta da melhor forma com duas derrotas pesadas frente ao Sporting e Porto que foram intercaladas com uma vitória frente ao Nacional. Conseguimos remediar as coisas e vencemos os 2 jogos seguintes contra Olhanense e Vitória de Guimarães.

Estávamos a 3 pontos do 5º lugar (último lugar que nos dava acesso à Europa) que pertencia ao Estoril, mas não aproveitamos a oportunidade e acabámos por deixar lá os 3 pontos. De seguida, e como era esperado, perdemos no Estádio da Luz.

Voltamos a entrar num bom momento com vitórias frente a Marítimo e Académica e um empate na casa do Beira-Mar, que achei aceitável.

Ficamos praticamente arredados da luta pela Europa, quando fomos humilhados na casa do Gil Vicente com uma pesada derrota. De seguida, perdemos em casa com o Braga, o que nos deixou na 8ª posição.

A vitória contra o Rio Ave, estabelecida nos últimos 10 minutos, pouco me fez sonhar, apesar de termos subido um lugar. Já com o Moreirense, vencemos com muitas dificuldades novamente, mas permitiu-nos acreditar depois do empate do Vitória de Guimarães (5º classificado) contra o Braga.

Estávamos a 3 pontos do Vitória, sendo que eles jogavam com o Estoril e nós contra o Vitória de Setúbal. O Vitória perdia, enquanto eu via a oportunidade a escapar-se, mas conseguimos um penalty nos últimos minutos que nos deu, miraculosamente e com muita sorte à mistura, o 5º lugar.

Classificação: https://2img.net/r/ihimizer/img823/3710/classificaaos.png

Foi uma época muito positiva, cujo único objectivo era cimentar o clube num lugar respeitável na tabela classificativa, mas nunca pensei em ir à Europa, apenas nesta recta final, em que me pareceu ser possível. No próximo ano, não sei se posso esperar o mesmo rendimento, mas vou tentar não fazer grandes mudanças no plantel, permitindo ser mais fácil a preparação da próxima época.

Aqui ficam os dados estatísticos de todo o plantel.

[FM 2013] O clube da moda Plantelprincipal
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] O clube da moda Empty Re: [FM 2013] O clube da moda

Mensagem por Chó Sáb Fev 23 2013, 22:38

Ah afinal já conhecia o desfecho desta época. O cagão do costume a conseguir a ida à Europa, espero que aproveites para fazer algum dinheiro, algo que certamente não é muito no teu clube.

Bora Rafinha [FM 2013] O clube da moda 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] O clube da moda Empty Re: [FM 2013] O clube da moda

Mensagem por Dr. Eira Sáb Fev 23 2013, 23:15

Muito bom o 5º lugar! Parabéns, chegar à Europa é um grande feito.

Do rendimento dos jogadores, o Caetano salta à vista.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] O clube da moda Empty Re: [FM 2013] O clube da moda

Mensagem por Fundertaker Sáb Fev 23 2013, 23:19

Dr. Eira escreveu:Do rendimento dos jogadores, o Caetano salta à vista.

O que é totalmente irrelista, pois o Caetano cá na realidade é tão bom finalizador como eu sou pitcher, se não pior [FM 2013] O clube da moda 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] O clube da moda Empty Re: [FM 2013] O clube da moda

Mensagem por Dr. Eira Sáb Fev 23 2013, 23:24

Seto Kaiba escreveu:
Dr. Eira escreveu:Do rendimento dos jogadores, o Caetano salta à vista.

O que é totalmente irrelista, pois o Caetano cá na realidade é tão bom finalizador como eu sou pitcher, se não pior [FM 2013] O clube da moda 789324

Ia dizer que também é um pouco irrealista o Paços chegar à Europa mas tendo em conta que na realidade ele está no lugar de acesso a Champions [FM 2013] O clube da moda 5081
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] O clube da moda Empty Re: [FM 2013] O clube da moda

Mensagem por Rafa Dom Fev 24 2013, 16:24

Pré-época 2013/2014 (c/ transferências)

[FM 2013] O clube da moda Preepoca

Fizemos uma pré-época algo curta e longe da perfeição. Abrimos mal com a derrota frente ao Ponferradina, mas depois compensamos com vitórias contra Vicenza e Marítimo. A equipa desiludiu um pouco contra o Gondomar, não indo além do empate.

[FM 2013] O clube da moda Transx

Como já tinha dito, não queria mexer no plantel e assim foi. Apenas contratei Miguel Vítor e Henrique Sereno para a defesa, suprimindo as saídas de Ricardo e Cohene, que decidi dispensar por ser dos jogadores mais bem pagos do plantel, não sendo proporcional à sua qualidade.

Ainda fui buscar Nuno Coelho, para colmatar a ausência de Djamal, que estava emprestado a época passada.

Com um plantel de qualidade semelhante à da época passada, estou confiante que possamos fazer uma boa época, reconhecendo que poderá ser difícil voltar a chegar à Europa. Por falar na Europa, iremos enfrentar o Leverkusen no Playoff numa tarefa quase impossível.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] O clube da moda Empty Re: [FM 2013] O clube da moda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos