FPW: Fórum de Pro Wrestling
Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar Arrow_54_512

Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar

5 participantes

Ir para baixo

Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar Empty Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar

Mensagem por Arts Dom Fev 24 2013, 00:36

Hulk Hogan: CM Punk Couldn't Walk A Mile In My Shoes
The incendiary six-page interview with Hulk Hogan in Issue 90 of Fighting Spirit Magazine has been causing waves since FightingSpiritMagazine.co.uk first released a snippet of Hogan's brutal attack on Bret Hart's drawing power as a headliner several days ago. Going on to reveal yesterday how he would have stripped Jeff Hardy of the TNA World Title, rather than go through last month's UK tour without a champion, Hogan now has words for CM Punk.

On the January 7 episode of Raw, then-WWE Champ, CM Punk stated during a fiery in-ring promo that stars such as Bruno Sammartino and Hulk Hogan had it easy compared to him during their respective reigns as champion. Clearly used as a means to further cement Punk as an arrogant heel, the comments nonetheless ruffled some feathers; former world champion, 'Superstar' Billy Graham responded negatively on his Facebook page, feeling Punk showed a lack of respect in allowing the creative team to write him such a cheap heat-seeking statement.

Writing on Twitter days after Punk's promo on Raw, Hulk Hogan said, “I think CM Punk has stepped up and proved he can hold his own with anybody in the ring and anybody on the mic, he’s on a roll”. Responding in more detail during the recent exclusive interview with FSM, Hogan feels Punk needs to check his facts on exactly how tough Hogan had it during the 1980's; a decade Hogan dominated in the then-WWF.

“CM Punk never had to walk into a dressing room where he wasn't supposed to be. He never walked into Kansas City, where Harley Race was the champion for 20 years, where Harley had told all of his friends and neighbours that he was the only heavyweight champion, because he was the NWA champion”, Hogan declared. “CM Punk never walked into Kemper Arena and had Harley Race put a gun to his head and say, 'Get out of my town, kid'.

"So, does CM Punk have it easier than me? When I was flying 300 days a year, doing double-shots (Editor's note: two shows in one day), and there was no Rock and no 'Stone Cold' around, but just me (as the main event guy) for the first 15 years? During the day, I was flying from New York and stopping in St. Louis, taking a TV station manager out to lunch, and then in the afternoon getting to the building early in another town, like Chicago, and cutting a TV deal before wrestling that night. So, no, I don't think I had it easier than him.”

Tradução do Google:
Hulk Hogan: CM Punk não poderia caminhar uma milha em meus sapatos
A entrevista de seis páginas incendiária com Hulk Hogan na Edição 90 da Revista Espírito Lutando vem causando ondas desde FightingSpiritMagazine.co.uk lançado pela primeira vez um trecho do ataque brutal de Hogan em poder de atração de Bret Hart como headliner há vários dias. Indo para revelar ontem como ele teria despido Jeff Hardy do Título Mundial da TNA, ao invés de ir até o último mês do Reino Unido turnê sem um campeão, Hogan agora tem palavras para CM Punk.

No 07 de janeiro episódio da Raw, o então WWE Champ, CM Punk afirmou durante um fogo no anel promocional que estrelas como Bruno Sammartino e Hulk Hogan tinha fácil comparado a ele durante seus reinados respectivas como campeão. Claramente usado como um meio para Punk cimento ainda mais como um calcanhar de arrogante, os comentários, no entanto arrepiou algumas penas; ex-campeão mundial, Billy 'Superstar' Graham respondeu negativamente em sua página no Facebook, sentindo Punk mostrou uma falta de respeito para que a equipe criativa para escrever-lhe como uma declaração de calor busca barato.

Escrevendo no Twitter dias depois promo Punk no Raw, Hulk Hogan disse: "Eu acho que CM Punk tem intensificado e provou que pode segurar o seu próprio com ninguém no ringue e ninguém no microfone, ele está em um rolo". Responder com mais detalhes durante a recente entrevista exclusiva com o FSM, Hogan sente necessidades Punk para verificar os fatos sobre exatamente o quão difícil Hogan tinha durante os anos 1980, uma década Hogan dominou na então WWF.

"Nunca CM Punk teve de andar em um vestiário onde não deveria estar. Ele nunca entrou em Kansas City, onde Harley Race foi o campeão por 20 anos, onde Harley havia dito a todos os seus amigos e vizinhos que ele era o único campeão peso pesado, porque ele era o campeão NWA ", Hogan declarou. "Nunca CM Punk entrou Kemper Arena e tinha Harley Race colocar uma arma na sua cabeça e dizer: 'Saia da minha cidade, garoto".

"Então, se CM Punk têm mais fácil do que eu Quando eu estava voando 300 dias por ano, fazendo dupla tiros (nota do editor: dois shows em um dia)?, E não houve Rock e não" Stone Cold "ao redor, mas só eu (como o cara principal evento) para os primeiros 15 anos? Durante o dia, eu estava voando de Nova York e parando em St. Louis, tendo um gerente de estação de TV para almoçar, e depois na parte da tarde chegar ao edifício início em outra cidade, como Chicago, e fazer um acordo de TV antes de lutar naquela noite. Então, não, eu não acho que eu tive mais fácil do que ele. "
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar Empty Re: Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar

Mensagem por Rafa Dom Fev 24 2013, 00:47

Alguém avisou o Hogan de que o wrestling é a fingir?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar Empty Re: Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar

Mensagem por Arts Dom Fev 24 2013, 00:49

“CM Punk never walked into Kemper Arena and had Harley Race put a gun to his head and say, 'Get out of my town, kid'.

Pelos vistos não.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar Empty Re: Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar

Mensagem por .Aimar Dom Fev 24 2013, 01:56

Em termos de drawer, o Hogan tem razão. No resto, acho que é mais o contrário Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar 5081
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar Empty Re: Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar

Mensagem por rDmT93 Dom Fev 24 2013, 13:39

Arts escreveu:“CM Punk never walked into Kemper Arena and had Harley Race put a gun to his head and say, 'Get out of my town, kid'.

Pelos vistos não.

Isso de facto aconteceu e foi fora do kayfabe. Segundo consta, o Hogan borrou-se forte e feio.

Que mania que vocês têm de papar tudo o que Punk vos mete na tigela e quem, de certa forma, o critica, vocês o espezinham. Que cordeirinhos. O Billy Graham é um douchebag. Check. O Hogan pareceu-me tudo menos ressabiado e o que disse, para alguém que não tem muito conhecimento daquela época, como eu, pareceu legítimo. E independentemente de o Punk ter dito o que disse numa promo enquanto heel, é certo e sabido que muitas alfinetadas se mandam em promos que se dizem «in-kayfabe». Pelo sim pelo não, o HH quis retorquir e fê-lo de forma, a meu ver, decente. Besides, o Hogan já elogiou as promos do Punk por diversas vezes.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar Empty Re: Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar

Mensagem por Arts Dom Fev 24 2013, 14:45

Obviamente que essa história como muitas é uma história extremamente exagerada. Acredito que tenham tido um confronto, agora de armas, nahh. Nem o Race pegou fogo a ringues da WWE nem deve ter apontado ao uma arma ao Hogan nem a ninguém.

Claro que isto sou eu no meu cépticismo, que pode nada ter haver com a realidade.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar Empty Re: Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar

Mensagem por Fundertaker Dom Fev 24 2013, 15:03

Bem, o que é verdade é que o Hiro Matsuda partiu uma perna ao Hogan quando ele veio para treinar wrestling logo no primeiro dia. Isso hoje em dia fazia de uma pessoa rica na hora, mas na altura simplesmente passou.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar Empty Re: Hulk Hogan: CM Punk não aguentava estar no meu lugar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos