FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel - Página 2 Arrow_54_512

«Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel

+4
Arts
Pitungo
rDmT93
.Aimar
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

«Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel - Página 2 Empty Re: «Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel

Mensagem por Convidado Qui Fev 28 2013, 16:47

Pitungo escreveu:Falam muito, mas em campo nunca mostram nada, especialmente esse filho da put* que nem havia de ser permitido fala ah imprensa enquanto não aprende-se a jogar ah bola outra vez.

lol

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

«Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel - Página 2 Empty Re: «Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel

Mensagem por Pitungo Qui Fev 28 2013, 21:05

Rafa escreveu:Tu não dizes nada na maior das simpatias «Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel - Página 2 495285

E ya, achei o post do Pitungo exagerado, já que me chamaram à conversa.

Enquanto o Sporting não jogar ah bola é assim que eu trato os jogadores da equipa, estou demasiado saturado para ter paciência, já não ah pachorra para ver 11 jogadores que nem 1 bola sabem passar, nem 1 jogada sabem fazer. E o Wolfs é um exemplo muito bom de como este ano todos os jogadores do Sporting estão-se a cagar completamente. No ano passado fez 25 golos, este ano nem 1 penalti sabe marcar.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

«Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel - Página 2 Empty Re: «Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel

Mensagem por Daniel-san Qui Fev 28 2013, 23:01

Pitungo escreveu:
Rafa escreveu:Tu não dizes nada na maior das simpatias «Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel - Página 2 495285

E ya, achei o post do Pitungo exagerado, já que me chamaram à conversa.

Enquanto o Sporting não jogar ah bola é assim que eu trato os jogadores da equipa, estou demasiado saturado para ter paciência, já não ah pachorra para ver 11 jogadores que nem 1 bola sabem passar, nem 1 jogada sabem fazer. E o Wolfs é um exemplo muito bom de como este ano todos os jogadores do Sporting estão-se a cagar completamente. No ano passado fez 25 golos, este ano nem 1 penalti sabe marcar.

à bola*
há pachorra*

grammar nazi work done
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel - Página 2 Empty Re: «Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel

Mensagem por Pitungo Sex Mar 01 2013, 15:36

Daniel-san escreveu:
Pitungo escreveu:
Rafa escreveu:Tu não dizes nada na maior das simpatias «Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel - Página 2 495285

E ya, achei o post do Pitungo exagerado, já que me chamaram à conversa.

Enquanto o Sporting não jogar ah bola é assim que eu trato os jogadores da equipa, estou demasiado saturado para ter paciência, já não ah pachorra para ver 11 jogadores que nem 1 bola sabem passar, nem 1 jogada sabem fazer. E o Wolfs é um exemplo muito bom de como este ano todos os jogadores do Sporting estão-se a cagar completamente. No ano passado fez 25 golos, este ano nem 1 penalti sabe marcar.

à bola*
há pachorra*

grammar nazi work done

Depois de 6 anos ainda não tinhas reparado que eu escrevo sempre "ah"? Podes corrigir mas eu não vou mudar : D
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

«Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel - Página 2 Empty Re: «Vamos fazer tudo para impedir o FC Porto de ser campeão» - Van Wolfswinkel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos