FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE obriga fã de El Generico a mudar de lugar no Raw - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE obriga fã de El Generico a mudar de lugar no Raw - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE obriga fã de El Generico a mudar de lugar no Raw - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE obriga fã de El Generico a mudar de lugar no Raw - Página 3 Arrow_54_512

WWE obriga fã de El Generico a mudar de lugar no Raw

+3
Krunkz
Cavaco Silva
Rafa
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

WWE obriga fã de El Generico a mudar de lugar no Raw - Página 3 Empty Re: WWE obriga fã de El Generico a mudar de lugar no Raw

Mensagem por Rafa Sex Abr 19 2013, 17:53

Só para ficar bem claro e para terminar com isto , para o tema do tópico ser prosseguido, já que utilizaste a tua arma de arremesso do costume e é melhor deixar os pontos nos i's de uma vez por todas.

Se não estás contente com o trabalho de um dos moderadores (eu, neste caso), podes sempre enviar uma MP a um dos administradores que eles irão ouvir as tuas preces. Como não ficas contente por ser discreto, podes sempre abrir um tópico nas críticas que o staff, em conjunto, irá analisar o que se pode fazer.

Agora, não venhas é em qualquer tópico e em qualquer assunto armar a barraqueira porque uma pessoa que tem uma cor no nick fala contigo de um tom mais agressivo e tu tens de te vitimizar. Aqui ninguém é santo e somos todos adultos ou semi-adultos para resolver as coisas de outra forma. E como já não é a primeira vez que mandas umas larachas acerca do meu trabalho ou de outro colega meu qualquer, decidi desta vez não deixar passar isso em branco.

Quanto à resposta que te dei, dizer que andas com idiotices, não é a mesma coisa que te chamar de idiota, portanto não fiques em lágrimas, manifestando ao mundo que foste insultado, que o moderador x não presta e que alguém tem de o agarrar. És algum miúdo?

E nunca incentivei a não postar. Post-count só porque sim para constatar o óbvio ou mandar umas bombas não é o mesmo do que uma participação saudável. Sempre incentivei os outros a comentar, até ajudando em zonas do fórum que não me dizem respeito, portanto guarda lá isso para ti.

Podem prosseguir com o tema do tópico, peço desculpa Renato, mas há coisas que não consigo deixar passar.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE obriga fã de El Generico a mudar de lugar no Raw - Página 3 Empty Re: WWE obriga fã de El Generico a mudar de lugar no Raw

Mensagem por Arts Sex Abr 19 2013, 17:56

Renato escreveu:Olá. Não me parece que estejam a falar sobre o fã de El Generico que foi obrigado a mudar de lugar. Por isso agradeço que se quiserem discutir o sexo dos anjos o façam noutro lugar. Obrigado.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos