FPW: Fórum de Pro Wrestling
João Domingues Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
João Domingues Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
João Domingues Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
João Domingues Arrow_54_512

João Domingues

Ir para baixo

João Domingues Empty João Domingues

Mensagem por admin Dom Abr 28 2013, 20:22

João Domingues 19981d

João Domingues, 962º classificado do ranking ATP, alcançou ao final da tarde deste domingo a vitória mais importante da sua carreira ao derrotar o seu compatriota Frederico Gil, finalista em 2010, para se qualificar pela primeira vez na sua carreira para a terceira e última ronda da fase de qualificação do Portugal Open 2013.

Num encontro em que a qualidade foi muito afectada por muito vento (que ainda se faz sentir com mais intensidade no Court Central), Gil ainda impôs o seu teórico favoritismo no primeiro set, mas a maior consistência técnica e mental de Domingues durante os últimos dois parciais acabou por lhe valer o triunfo por 2-6 6-3 6-1, ao cabo de 1h51.



É o melhor resultado da carreira de João Domingues em torneios ATP, depois de em 2012 ter ficado pela segunda eliminatória da fase de qualificação, onde cedeu diante do espanhol Ivan Navarro. Para Frederico Gil este é o seu pior resultado de sempre no Jamor, naquela foi a sua primeira participação no Qualifying. Frederico foi finalista em 2010 e atingiu os quartos-de-final em 2006 e 2008.

João Domingues mostrou todo o seu contentamento pela vitória: "Sinto-me muito feliz e satisfeito pela vitória. Estava um pouco de difícil de jogar devido ao vento mas consegui ganhar e estou muito contente. É sem dúvida uma das melhores vitórias da minha carreira".

Em conferência de imprensa, Gil admitiu problemas de concentração: "é muito estranho porque as vezes não tenho vontade. Perdi-me no meio do meu pensamento e isso tem-me acontecido muito ultimamente. Não consegui gerir bem a pressão adicional de defrontar um português neste torneio com todos os meus amigos e família a assistir."



Na ronda final do Qualifying, João Domingues terá pela frente mais um adversário muito complicado: Neils Desein, 214º classificado do ranking ATP. Este será o primeiro encontro entre os dois e será jogado no Court nº1, por volta das 12h30.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos