FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Arrow_54_512

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego

+4
rDmT93
Chó
Dr. Eira
Rafa
8 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Empty Re: [FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego

Mensagem por Dr. Eira Dom Jun 09 2013, 22:47

Está complicado. Acho muito difícil conseguires a Champions.

Falcão está a desiludir, um jogador como ele tem de marcar mais.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Empty Re: [FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego

Mensagem por Pitungo Dom Jun 09 2013, 23:01

ah aí resultados que devias ter ganho, não sei se é azar ou simplesmente alguma falha tatica, mas tens de ver isso bem...

Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Empty Re: [FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego

Mensagem por Rafa Seg Jun 10 2013, 00:09

.Aimar escreveu:A tua falta de carisma e capacidade de liderança estão a destruir o Atlético [FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 5081

Está complicado, a Liga Europa parece-me ser o objectivo mais realista neste momento.

Por acaso, talvez por não ter ainda grande nome, muitos dos jogadores borrifam-se para as palestras. Ultimamente têm estado mais comigo, ainda assim.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Empty Re: [FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego

Mensagem por Rafa Seg Jun 10 2013, 01:57

Março-Maio de 2015:

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Maromaio

Comecei bem esta série de jogos com vitórias frente ao Celta de Vigo e frente ao Atlético de Bilbau. Contudo, as coisas azedaram com 3 empates seguidos que voltaram a deixar o meu cargo em risco.

Nesta posição, nada pior do que enfrentar o Barcelona. Mas os meus jogadores foram incríveis. Depois de estarmos a perder, conseguimos dar a volta ao jogo. Ainda cedemos o empate mas no final depois de uma bola na barra, Falcao apareceu para fazer a recarga e dar-nos um dos momentos da época. Quando precisei do colombiano, ele esteve sempre lá.

Contra o Real Madrid, conseguimos mais uma enorme vitória. Um jogo muito equilibrado que foi resolvido através da marcação de um canto concluído com um cabeceamento de João Filipe. Entre estes dois grandes jogos, vencemos o Levante e de seguida vencemos o Deportivo. Mesmo nesta grande forma, a direcção não me largava.

De seguida, dois jogos de muito azar. Contra a Real Sociedad, estivemos a perder 2-0. Quando reduzimos para 2-1, vimo-nos reduzidos a 10 elementos. Os jogadores trabalharam como verdadeiros leões e conseguiram chegar ao empate. Merecíamos mais, ainda assim. Contra o Saragoça, a história foi quase a mesma. Voltou a ser expulso um jogador nosso e voltamos a empatar. Estava quase perdida a luta pela Champions.

A 1 jornada do fim, vencemos o Getafe com uma grande exibição.

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Class37

A 1 jornada do fim, ficamos definitivamente fora da Champions. Fico ainda assim feliz com o rendimento da equipa nos últimos 3 meses. Não perdemos um único jogo e ainda vencemos os dois colossos espanhóis. Acordássemos mais cedo e conseguíamos o lugar na Champions confortavelmente.[/quote]

Depois de estar confirmado que não conseguíamos ir à Champions, decidi procurar um novo clube. Treinar o Atlético tornou-se insustentável a partir do momento em que a direcção não me largava, tivéssemos bons ou maus resultados. Não é de admirar o insucesso que têm tido nos últimos anos. É uma verdadeira casa a arder. Decidi tentar a sorte no Arsenal e a direcção do Atlético não demorou a fazer um ultimato que me levou à saída do clube. Foi um alívio. O Arsenal acabou por optar por outro treinador. Resta ver o que reserva o meu futuro.

Já agora, na última jornada o Atlético acabou por empatar com o Granada. O Sevilha ficou em 3º lugar e o Valencia ficou em 4º.

Noutros campeonatos, aconteceu isto.

Alemanha
Spoiler:

Mais uma vez, o Dortmund voltou a ser campeão e muito facilmente. O Bayern voltou a estar aquém das expectativas. O Werder Bremen foi despromovido depois de ter escapado por pouco na época passada.

França
Spoiler:

Mais do mesmo em França. O PSG tornou-se bi-campeão com André Villas Boas ao comando.

Inglaterra
Spoiler:

Este foi o ano do Chelsea. 5 anos depois, o clube londrino voltou a ganhar a Premier League depois de um péssimo 7º lugar na época passada. O United voltou a desiludir ficando no 3º lugar e já lá vão 4 anos de jejum. Ferguson retirou-se e deu lugar a José Mourinho. No Real Madrid, irá estar André Villas Boas que abandona assim o PSG após 2 campeonatos ganhos.

Itália
Spoiler:

Grandes surpresas em Itália. A Roma foi facilmente campeã. O último campeonato ganho por este histórico clube foi em 2001; já lá iam 14 anos. A Juventus, que era a campeã em título, desiludiu e ficou-se pelo 6º lugar. O Cagliari foi a revelação de Itália.

Portugal
Spoiler:

O meu antigo clube, o Sporting de Braga, foi enorme. Esteve na liderança durante grande parte do campeonato mas vacilou no final e ficou-se pelo 3º lugar. O Porto de Vítor Pereira continua imparável e sagrou-se penta-campeão.

O Manchester United voltou a vencer a Liga dos Campeões. Uma retirada em grande de Sir Alex Ferguson que, mesmo sem ganhar o campeonato, ganha troféus ainda maiores. A final voltou a ser inglesa com o derrotado a ser o Newcastle que nunca tinha estado numa final da Champions.

A Liga Europa também foi ganha por um clube inglês, o Chelsea, para culminar a grande época do clube treinado por Diego Simeone. Os londrinos venceram o Marselha por 2-0.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Empty Re: [FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego

Mensagem por .Aimar Seg Jun 10 2013, 02:01

Excelente final de época, conseguindo o objectivo mínimo da LE. Acho que fizeste bem procurar novo clube, resta saber qual será.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Empty Re: [FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego

Mensagem por Chó Seg Jun 10 2013, 02:37

SUPER VITOR PEREIRA [FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Empty Re: [FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego

Mensagem por Jekod-san Seg Jun 10 2013, 12:09

Foste enorme, principalmente as duas vitorias com os colossos. Agora vamos lá ver o teu proximo desafio
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Empty Re: [FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego

Mensagem por Dr. Eira Seg Jun 10 2013, 22:43

Acabaste bem a época mas como já se sabia não foi suficiente para atingires os objetivos.

Vilas Boas em grande.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Empty Re: [FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego

Mensagem por Rafa Ter Jun 11 2013, 00:51

22 de Junho de 2013:

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Acmlogo

Após 2 semanas a adiar a proposta, eis que decidi aceitar o contrato oferecido por Silvio Berlusconi para orientar o AC Milan.

O clube milanês tem andado longe dos títulos nos últimos anos. Em 2012/2013, ficou-se por um mísero 7º lugar não conseguindo sequer ir à Liga Europa. Allegri foi despedido a meio da época mas o seu sucessor, Marcelo Bielsa não conseguiu corrigir grande coisa e só conseguiu, na época de 2013/2014, orientar a equipa até Novembro com Spalletti a suceder o espanhol. Nessa época, o Milan voltou a desapontar ficando no 6º lugar, conseguindo apenas a qualificação para a Liga Europa. Na época passada, foi mais do mesmo. O Milan ficou em 5º, voltando a falhar o acesso à Champions.

Spalletti saiu do comando e entrei eu com o objectivo de colocar o Milan de novo na luta por títulos. Para esta época, o objectivo passa por fazer regressar o clube à Champions. Para isso, precisarei de ficar no 3º lugar, no mínimo. Para tal, fui obrigado a fazer algumas modificações no plantel.

Transferências:
[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Entradasc

O primeiro jogador contratado por mim a chegar ao clube foi Vladimir Weiss. Já andava a sondá-lo desde os tempos do Atlético, mas apenas agora tive a oportunidade de contratá-lo. Weiss chegou no mesmo dia que Vlaar, defesa-central contratado por Spalletti.

Felipe Santana e Strandberg são as minhas duas apostas para formarem o eixo defensivo. Já conhecia Strandberg dos tempos do Atlético e não me desiludiu, pelo que considerei razoável o preço pago por ele.

Diego Benaglio, para reforçar a baliza, e Andrea Poli, médio-centro insatisfeito na Juventus foram as outras duas contratações em definitivo.

Sidney Sam e Juan Carlos chegam por empréstimo para serem opções de reserva para as alas.

No que toca a saídas, destacam-se as de Balotelli e Heitinga por 10M cada um. O primeiro saiu, principalmente, para aliviar a folha salarial. Antes da minha chegada, El Shaarawy foi vendido ao PSG por 55M.

Pré-época:
[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Preepocaacm

Pré-época mediana. Vencemos quem tínhamos de vencer e perdemos com duas equipas mais bem preparadas do que a nossa. Podíamos ter feito mais.

Apresentação do plantel:
[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Plantelacm

E é este o meu plantel para esta 1ª época ao serviço do Milan.

Já falei sobre Benaglio para a baliza. Gabriel será o seu suplente.

Na defesa, Abate será o lateral-direito com Evra a jogar do outro lado. Apesar da veterania, ainda conto com ele para mais uma época a um bom nível. De Sciglio é a principal alternativa para os dois lados e Saporetti é um jovem em ascensão.

No eixo da defesa, como já disse, Strandberg e Santana serão os titulares. Vlaar e Acerbi serão opções de reserva.

Temos boas opções no meio-campo. Deverei jogar com um trinco (De Jong com Flamini como alternativa) e 2 médios mais à frente. Todos eles têm características diferentes e não deverão queixar-se de falta de jogos. São eles Montolivo, Nocerino, Poli e Boateng. Matias poderá sair ainda antes do mercado fechar.

Para as alas conto com o famoso Robinho e com Weiss. Os dois emprestados serão as opções de reserva.

No ataque, conto com Pazzini para ser o goleador de serviço. Paloschi e o jovem Niang deixam-me descansado caso precise deles.

O plantel parece-me suficiente para atacar os objectivos. Também gostava de fazer uma boa campanha na Liga Europa. Está na hora de ganhar troféus.

Alguma ss é só pedir.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Empty Re: [FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego

Mensagem por .Aimar Ter Jun 11 2013, 00:55

Foi pena terem vendido o El Sharaawy, para mim o melhor jogador do Milan até no FM. Tens uma boa equipa e como desta vez vais pegar numa equipa desde o começo da época, acho que tens tudo para cumprir os objectivos.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego - Página 6 Empty Re: [FM 2013] The worst coach ever - À procura de emprego

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos