FPW: Fórum de Pro Wrestling
Evan Bourne diz que está pronto para regressar & CM Punk fala de respeito no twitter Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Evan Bourne diz que está pronto para regressar & CM Punk fala de respeito no twitter Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Evan Bourne diz que está pronto para regressar & CM Punk fala de respeito no twitter Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Evan Bourne diz que está pronto para regressar & CM Punk fala de respeito no twitter Arrow_54_512

Evan Bourne diz que está pronto para regressar & CM Punk fala de respeito no twitter

2 participantes

Ir para baixo

Evan Bourne diz que está pronto para regressar & CM Punk fala de respeito no twitter Empty Evan Bourne diz que está pronto para regressar & CM Punk fala de respeito no twitter

Mensagem por admin Dom Jun 02 2013, 10:02

Evan Bourne indicou no twitter que está forte fisicamente e com a esperança de regressar aos ringues o mais rápido possível.

CM Punk também fez uso da rede social para dizer aos fãs o que não devem fazer quando o encontrarem. Punk disse:"You can't get mad when I blow you off after you poke me in the back or pull on my shirt to get my attention. Respect is a two way street. Use manners and treat me respectfully and I will reciprocate and sign/take pictures.If you're rude, buzz off.I am not a zoo animal. #respect"
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que está pronto para regressar & CM Punk fala de respeito no twitter Empty Re: Evan Bourne diz que está pronto para regressar & CM Punk fala de respeito no twitter

Mensagem por Cavaco Silva Dom Jun 02 2013, 13:10

Nada de errado com o comentário do Punk, eu também ficava #xatiadu se me estivessem sempre a fazer poke ou puxar a camisola, por isso é que ando com 50 seguranças e troco de carro a cada dois dias. #DinheiroDosPortugueses
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos