FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Leões indignados com Adelino Caldeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leões indignados com Adelino Caldeira

Mensagem por Rafa em Ter Jun 04 2013, 15:31

O Sporting conquistou, domingo passado, em Tavira, a Taça de Portugal de andebol, após bater o FC Porto (30-28), mas a jornada desportiva ficou marcada por outro facto relevante, como foi o caso do desentendimento nas bancadas entre Bruno de Carvalho, presidente dos leões, e Adelino Caldeira, vice-presidente portista.

Um facto relevante... que poderá mesmo ter consequências institucionais, tal a indignação no reino do leão originada pelo comportamento de Adelino Caldeira - um comportamento que, diga-se, originou estupefação a praticamente todos os que se encontravam por perto e que ouviram as palavras do dirigente portista, bem como o tom de voz que o mesmo utilizou.

Bruno de Carvalho, de resto, terá aguentado em silêncio as primeiras provocações, que se fizeram ouvir mal chegou ao local a ele destinado, na companhia de Augusto Inácio, diretor para o futebol que também quis estar ao lado da equipa de andebol no jogo decisivo.

Fontes no local revelam a A BOLA que Adelino Caldeira terá utilizado frases como «o presidente [dirigindo-se a Bruno de Carvalho] anda a portar-se mal, já entrou mal...» ou mesmo «que é que é esta m..., quem é ele para falar de fruta».

O pior aconteceu quando um dirigente da Federação Portuguesa de Andebol quis apresentar os dois dirigentes e, aí, o caldo entornou-se. «Sou vice-presidente mas não cumprimento presidentes», terá afirmado Adelino Caldeira, com Bruno de Carvalho a contra-atacar: «Qual é o seu problema?»

Os dois trocaram mais algumas palavras, com Adelino Caldeira a utilizar um tom de voz mais elevado, entre vocabulário menos adequado, com Bruno de Carvalho, a determinada altura, a ignorá-lo, virando-lhe as costas, deixando o dirigente portista a falar sozinho. E sentou-se tranquilamente a ver o jogo.

O dirigente portista, no entanto, não terá ficado calado e continuou a falar alto, mas, desta feita, já perante a total indiferença do presidente leonino. Quem lhe fez uma sinalética para baixar o tom de voz foi Bruno Mascarenhas, membro do Conselho Diretivo.

Mas de nada valeu. Adelino Caldeira disse o que quis, no tom que quis, até lhe apetecer. Mas aqui já sem resposta.
Bruno de Carvalho assistiu depois às incidências da partida e, no final, apenas se preocupou em juntar-se a jogadores, treinadores e adeptos para comemorar a importante conquista desportiva.

O caso indignou e ofendeu o responsável máximo dos leões, mas em Alvalade, neste momento, tenta perceber-se se o ato de Adelino Caldeira foi individual e isolado, e aí o FC Porto nada tem a ver com isso, ou se foi institucional e, aqui, tudo muda de figura, pois os leões podem tomar medidas mais duras.
Fonte: abola.pt
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27412
Idade : 23
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leões indignados com Adelino Caldeira

Mensagem por .Aimar em Ter Jun 04 2013, 16:11

Que classe
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15568
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leões indignados com Adelino Caldeira

Mensagem por Arts em Sex Ago 09 2013, 21:53

Sei que isto já é antigo, mas não se sabe mais nada? Ou vão escapar impunes como sempre?
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20367
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leões indignados com Adelino Caldeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum