FPW: Fórum de Pro Wrestling
Novo PC Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Novo PC Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Novo PC Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Novo PC Arrow_54_512

Novo PC

2 participantes

Ir para baixo

Novo PC Empty Novo PC

Mensagem por Krunkz Sex Jun 07 2013, 21:06

Atenção, campónios!

Sendo um gamer, uma das decorações mais importantes do meu santuário quarto é o computador. Como aqueles que repararam na falta da minha insignificante presença no último mês, o computador que eu usava para gaming entrou em motim contra mim.

O jogo mais pesado que jogo é o WoW, mas como eu não aceito nada abaixo dos gráficos máximos, ando à procura de um computador potente. O único problema é que eu não percebo absolutamente nada sobre peças apesar de ter tirado um curso de informática no secundário.

Andei à procura de um novo e encontrei estes builds:
Build A:
Build B:
Build C:
Build D:
O build recomendado para o WoW pelo Can You Run It é este:
WoW Build:
O build recomendado serve para jogar com os gráficos médios e a minha intenção é jogar com pelo menos 60 FPS com os gráficos no máximo em ambientes pesados. Obviamente o build D é o melhor, mas eu quero apenas o suficiente. O meu monitor é 1920x1080, se fizer diferença.

Agradecia qualquer ajuda.


Última edição por Krunkz em Sex Jun 07 2013, 21:36, editado 2 vez(es)
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo PC Empty Re: Novo PC

Mensagem por Convidado Sex Jun 07 2013, 21:09

Portátil ou desktop? Qual o valor máximo? Desses, o mais interessante imo é o 3º.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo PC Empty Re: Novo PC

Mensagem por Krunkz Sex Jun 07 2013, 21:11

É um desktop e o valor neste momento é irrelevante, é daquelas coisas que compro e depois não volto a trocar tão cedo.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo PC Empty Re: Novo PC

Mensagem por Arts Sex Jun 07 2013, 21:29

O processador do ultimo presumo que seja um i7? é que aquilo é o nome do PC não do processador.

Não diz o tipo de RAM presumo que seja no mínimo DDR3.

Qualquer um deles te põe a jogar WOW no máximo suponho. Mas se é pa ficar suponho também que o D demorará mais a ficar outdated que os outros, apesar de a GT 640 ter sido um bocado reclamada.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo PC Empty Re: Novo PC

Mensagem por Convidado Sex Jun 07 2013, 21:38

Se o processador do 4º foi um i7, também o prefiro. Se não te importasses que fosse portátil, aconselhava-te este http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php?id=137844&cat=2543&nome=ASUS+-+K56CB-XO270H+%28I7-3537U%2F8GB%2F750GB%2FWIN8%2F15.6%29 .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo PC Empty Re: Novo PC

Mensagem por Krunkz Sex Jun 07 2013, 21:40

Já editei o post com o que faltava.

O problema do D é ser um bocado mais caro que os outros. O A e o B custam 700€, o C custa 800€ e o D 900€ no Jumbo. Provavelmente encontra-se mais barato em outras lojas.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo PC Empty Re: Novo PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos