FPW: Fórum de Pro Wrestling
** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Arrow_54_512

** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB

+3
Krunkz
Cavaco Silva
Rafa
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Empty ** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB

Mensagem por Rafa Seg Jun 17 2013, 02:02

Foi anunciado agora que o Rob Van Dam irá estar no Money in the Bank, em Philadelphia.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Empty Re: ** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB

Mensagem por Cavaco Silva Seg Jun 17 2013, 02:04

Granda merd*, esse dinossauro que vá descansar as mil e uma lesões e espalhar suor de sovaco e ranho para indies, que já nem TNA, nem WWE. A carreira desse já acabou. Mas vá, bora lá fakes, markar por um podre acabado.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Empty Re: ** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB

Mensagem por Krunkz Seg Jun 17 2013, 02:06

Haters gonna hate. RVD no MITB!** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB 574641
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Empty Re: ** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB

Mensagem por Cavaco Silva Seg Jun 17 2013, 02:09

É a pura das verdades, tá todo caquético e não tem nem um quarto da performance que tinha antes. A ver se no MITB não faz um frogsplash e esta meia hora a tossir como um velho reumático.



PS: Era grande Mark do RVD, era dos meus favoritos á bastantes anos, mas sei distinguir um gajo que de quem eu gosto mas que já não tem a capacidade de fazer uma ponta do que fazia antes.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Empty Re: ** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB

Mensagem por Arts Seg Jun 17 2013, 02:24

Sigaaaa One of a Kind!!
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Empty Re: ** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB

Mensagem por .Aimar Seg Jun 17 2013, 03:54

Bem ou mal fisicamente, será bom ver RVD de novo na WWE.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Empty Re: ** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB

Mensagem por Arts Seg Jun 17 2013, 03:58

.Aimar escreveu:Bem ou mal fisicamente, será bom ver RVD de novo na WWE.

Não pah vai destruir o negócio, pah não sabes nada... [inserirmontedecenaspseudocultasaqui]
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Empty Re: ** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB

Mensagem por Krunkz Seg Jun 17 2013, 04:56

Apesar de tudo ele sempre foi mais spot monkey, por isso não é preciso muito para saltar do escadote.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Empty Re: ** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB

Mensagem por Cavaco Silva Seg Jun 17 2013, 10:36

Normalmente não gosto de spot monkeys mas o RVD era magnifico naquilo que fazia, já para não dizer que apesar de na minha opinião não ser nada do outro mundo em mic skills, o seu carisma in-ring era impecável. Mas a verdade é esta, é que o RVD já não tem a capacidade fisica que tinha logo esse carisma in-ring também já estará bem mais fraco, aliado ao subpar mic skill ele vai ter pop durante uns tempos pelo nome mas vai acabar por cair em midcard mais tarde ou mais cedo. Não sei quanto lhe pagaram, mas para bem deles espero que não tenha sido muito porque seria atirar dinheiro á sanita.

Ficava mais contente com um regresso de Shelton Benjamin, Carlito ou algo nessas linhas, que apesar de não terem o star power que o RVD já teve sei que teriam bem mais qualidade in ring e mais espaço para evoluir, especialmente o Carlito que na minha honesta opinião tem vindo a melhorar imenso a sua performance.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Empty Re: ** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB

Mensagem por Rafa Seg Jun 17 2013, 16:13

Eu só estou contente por ser uma aparição de uma noite (acho eu) e ser no local em que é. Vai ser um bom momento.

Se vier para ficar, que mostre mais do que andou a fazer na TNA. Senão, que se deixe estar no seu cantinho.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB Empty Re: ** Spoilers Payback ** Lutador presente no MITB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos