FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013

+5
Arts
Rafa
Chó
Jack Laree
Renato
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013

Mensagem por Chó Ter Jun 18 2013, 04:09

Quero mais, hoje não me importava que prolongassem a Raw pela madrugada fora Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013

Mensagem por Krunkz Ter Jun 18 2013, 04:10

Se a segunda hora não tivesse sido uma perda de tempo não seria preciso gastar todas as horas da madrugada.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013

Mensagem por Jack Laree Ter Jun 18 2013, 04:15

Resumo da RAW: Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 78571
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013

Mensagem por Rafa Ter Jun 18 2013, 04:22

Raw fantástica.

A promo do Mark Henry a trollar tudo e todos foi fenomenal. Que actor Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 239680

Já o tinha dito antes do Payback, mas depois de hoje ainda reforço mais isso. Há anos que não me interessava por nada que envolvesse as divas. A AJ e a Kaitlyn têm feito um excelente trabalho. Finalmente, é dado tempo a esta divisão que não seja bathroom break.

Depois, aquele final lindo com o Lesnar e o Punk. Eu a dizer no lulz no skype que curtia que o Lesnar aparecesse e aí veio ele. Grande momento a iniciar uma feud há muito aguardada.

A WWE acorda sempre pelo Verão e já me deixou cheio de hype para a próxima semana.

Talvez não tenha sido a Raw do ano pelo show pós-WM, mas isto foi muito bom.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013

Mensagem por Krunkz Ter Jun 18 2013, 04:42

Não acho que a Raw tenha sido fantástica, houveram uns momentos que me deixaram sem vontade nenhuma de ver.

Regresso do Christian - fenomenal. Espero é que a partir da próxima semana ele deixe de enfrentar os Barretts (nunca pensei que eu alguma vez o fosse mencionar desta forma) e passe a ter matches com quem realmente importe.

O Heyman a falar sobre o(s) "moment(s)" do McGil... Curtis Axel foi uma excelente referência para quem se lembra da promo completamente botchada dele no NXT.

A promo do Henry foi simplesmente perfeita, mas por mais que gostasse que ele tivesse uma run com o título da WWE, é muito improvável que aconteça. Pena.

As divas continuam a impressionar. A AJ e a Kaitlyn viraram a divisão ao contrário de uma noite para a outra.

Gostei do detalhe do Orton ir ajudar o Bryan depois da brutalidade que foi o match deles. Não sei porquê, deixou-me um sorriso na cara.

Que é que aconteceu aos Shield? Porque é que pararam de tentar fazer justiça? Porque é que apertaram a mão ao Vince? Ele é a origem dos problemas que eles andavam a tentar parar em primeiro lugar. Enfim, vão tornar-se apenas mais uma stable não tarda nada.

CM PNUK VS BORK LESNER OMG MAEK IT HAPAEN

A Raw foi qualquer coisa, mas fico à espera de melhor para a próxima.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013

Mensagem por .Aimar Ter Jun 18 2013, 13:30

Fantástica Raw, com o público da pós WM teria sido a melhor em muito tempo. A promo do Henry foi das melhores que vi na minha vida, pelo realismo que colocou na mesma. A cereja no topo do bolo foi o regresso do Christian, já estava com saudades Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 395731
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jun 22 2013, 17:11

Que RAW brutal.
Regresso de Christian, bons momentos de Divas, McMahons, Orton vs Daniel Bryan, uma das melhores promos que ja vi (Mark Henry) e Punk/Lesnar..
Assim vale a pena ver isto!
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013

Mensagem por gas_martins Seg Jun 24 2013, 03:58

Sabem que eu não sou de comentar os Shows mas hoje (que foi quando tive tempo para ver) tive de vir cá deixar a minha opinião e sinceramente dou um 8/10 a este RAW.

Por acção divina decidi ver a RAW depois de quase 1 mes a simplesmente vir aqui ver os relatos e os comentarios que voces fazem e valeu completamente a pena. A começar pelo retorno do CM Punk à RAW que me fez logo saltar da cadeira e a cantar "CULT OF PERSONALITY"! Depois o aparecimento completamente inesperado do Christian foi uma optima supresa e um pressagio de que hoje ia ser um RAW daqueles que só ha 2 ou 3 vezes por ano  ...

Depois por culpa minha devido de não andar a ligar muito a WWE percebi atraves de uma promo que o RVD ia voltar no MITB, ora Christian e RVD em menos de 30 minutos pareceu-me muito bem.

Depois um combate interessante com uma boa estipulação para animar o Show entre DB e RO, acabou de forma estranha mas vamos ver o que vai acontecer.

A seguir o "retirement" do Mark Henry, admito que fiquei emocionado ao ver o grandalhao a chorar, fiquei mesmo a pensar que nunca mais o iria ver e do nada deixou-me completamente boquiaberto ao espetar o Cena pelo ringue abaixo, ha que dar os parabens aos bookers porque desta não estava mesmo à espera.

Axel e Dean Abrose safaram-se razoavelmente.

Mais uma vez, devido à minha baixa assiduidade fui apanhado no meio de uma story entre os McMahons e o Triple H que pelo que vi gostei.

Tambem gostei do tempo que deram as divas, finalmente alguma storyline não so para AJ mas como para a divisão feminina que apesar de tudo ainda são boas atrizes e ainda dão um bom show.

Para finalizar, fui novamente apanhado de surpresa com o retorno do Brock Lesnar e com a possivel feud entre ele e CM Punk, fazendo assim com que o que seria possivelmente um dos ultimos RAW's que eu ia ver nos proximos tempos porque sinceramente já estava a ficar saturado da mesma bullshit (por falar em bullshit, boa piada por parte do Kane) fiquei novamente interessado e finalmente com pica para acompanhar a WWE.

Mais uma vez, esta RAW para mim foi 8/10!
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Junho de 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos