FPW: Fórum de Pro Wrestling
Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Arrow_54_512

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado

+8
Dr. Eira
.Aimar
Rafa
Krunkz
Cavaco Silva
Jack Laree
Colt
rDmT93
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Empty Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado

Mensagem por rDmT93 Qua Jun 19 2013, 14:12

Viloude Louis de cinco anos foi morta pelo seu irmão de 13 anos Devalon Armstrong quando este terá aplicado na criança golpes de wrestling que viu na TV. O já adolescente disse à polícia que estava a praticar wrestling com a irmã e aplicou golpes do estilo da WWE.....
Devalon terá aplicado um slam à irmã na cama e terá atacado esta o que levou a que tivesse sofrido várias lesões como costelas partidas, hemorragias internas e lacerações no fígado. O jovem ainda chamou os paramédicos e a polícia mas quando eles chegaram foram incapazes de reanimar a criança.
Devalon foi acusado de homicídio em segundo grau,
Face a este incidente e sobretudo a ter sido referência, a WWE lançou um comunicado a defender-se. A WWE indicou:
"The death of Viloude Louis is a tragedy, and our condolences go out to her family.
WWE urges restraint in reporting this unfortunate incident as if it were the result of a WWE wrestling move. As in similar cases, criminal intent to harm and a lack of parental supervision have been the factors resulting in a tragic death.
Authorities have already charged the accused with second degree murder and determined that this was not an accidental death due to a wrestling move."

Fonte: WN
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Empty Re: Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado

Mensagem por Colt Qua Jun 19 2013, 14:21

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado 732598 Coitada da miúda, mas o puto também não devia de ser muito bom da cabeça.
Agora ainda vamos ter mais daqueles vídeos para não utilizarmos as manobras que vemos dentro de ringue.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Empty Re: Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado

Mensagem por Jack Laree Qua Jun 19 2013, 14:31

É um filho perdido do Benoit!!!
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Empty Re: Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado

Mensagem por Cavaco Silva Qua Jun 19 2013, 14:33

Agora em vez de PG vão ficar Super PG
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Empty Re: Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado

Mensagem por Krunkz Qua Jun 19 2013, 14:46

Não o culpo completamente, eu quando era mais novo fazia o mesmo com a minha irmã. Powerbombs, Sidewalk Slams, Scoop Slams, Choke Slams...

As crianças acham piada e querem imitar. É triste, mas é o que acontece quando as crianças de 8-16 anos são o alvo principal de um programa baseado em violência. Por mais avisos que façam, este tipo de coisa não vai deixar de acontecer.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Empty Re: Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado

Mensagem por Rafa Qua Jun 19 2013, 16:37

Foda-se :/
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Empty Re: Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado

Mensagem por .Aimar Qua Jun 19 2013, 16:41

Os maiores culpados são os pais, que permitem que os filhos pratiquem este tipo de coisas. Se não têm mentalidade para saber distinguir o que é perigoso do que não é, das duas uma, ou metem juízo na cabeça dos filhos, ou não os deixam ver. Não há campanha possível que a WWE faça, que possa impedir este tipo de acontecimentos.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Empty Re: Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado

Mensagem por Dr. Eira Qua Jun 19 2013, 17:03

Se deixam assistir tem que haver supervisão. 

Eu também já cheguei a entrar nessas brincadeiras de ressle:
- o meu primo já levou com uma escadote na cabeça
- eu e o meu primo partimos a cama do meu irmão mais novo com uma tentativa de superplex.
- pisaduras no corpo todo. 

Felizmente não houve consequências mais graves Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado 789324

BTW, RIP.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Empty Re: Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado

Mensagem por Chó Qua Jun 19 2013, 18:01

Dr. Eira escreveu:- o meu primo já levou com uma escadote na cabeça
- eu e o meu primo partimos a cama do meu irmão mais novo com uma tentativa de superplex.

Já eras pro nessa cena.

Epá que bela merd*, mas é óbvio que os pais têm culpa também.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Empty Re: Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado

Mensagem por Arts Qua Jun 19 2013, 18:04

Odasse eu também brincava, mas tinha consciência suficiente para saber o que é que podia fazer e o que não podia fazer. 

Se os meninos não têm capacidade então os paizinhos que lhes metam travões.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado Empty Re: Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE é obrigada a lançar um comunicado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos