FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) Arrow_54_512

The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar)

+2
Teixeira
Tigas
6 participantes

Ir para baixo

The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) Empty The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar)

Mensagem por Tigas Sáb Jun 22 2013, 02:22

7:00, Chesterway, Inglaterra.
O tocar incessante dum telefone perturba um cenário perfeito de harmonia e silêncio que se vivia numa moradia no nº5 de Saint James Street.

Um sujeito bastante ensonado rebola para fora da cama de forma relutante e dirige-se para o telefone.




???: Estou? Scott, está a ouvir-me? Daqui fala Robyn Bleasdale, CEO da British Cage Fighting, tenho lido alguns dos seus artigos e queria fazer-lhe uma proposta.

Scott: Huh? Quem? Peço desculpa, ainda não estou bem acordado.

Robyn: Robyn Bleasdale, eu sou o fundador da British Cage Fighting, a maior promoção de MMA no Reino Unido, não sei se já ouviu falar (riso)

Scott: Claro que sim, peço imensa desculpa pela maneira como atendi o telefone, mas não estava a espera de tal chamada hoje, aliás, não estava desta chamada em dia algum...estou surpreendido.

Robyn: A verdade é que preciso de alguém que consiga ouvir os fãs e marcar os combates certos, alguém que esteja lá para gerir tudo, quando eu não puder estar presente.

Scott: Isso é uma tremenda responsabilidade, eu opino de forma livre nos meus artigos, porque a única coisa que tenho gerido desde que me licenciei foi o blog, não sei se estarei a altura de gerir uma promoção de MMA.

Robyn: O MMA ainda está numa fase prematura, mas ao contrário do que muitos acham, eu acredito que poderá vir a ser tão popular como o pro-wrestling ou até mesmo o boxe.

Scott: Tenho a mesma opinião, opinião esta que vai contra muita boa gente, mas realmente ainda existe muitos estigmas a rodear o MMA e o público do Reino Unido ainda não foi bem introduzido ao desporto.

Robyn: Exactamente. E é por isto que eu quero oferecer-te o lugar de Matchmaker da promoção, terás liberdade total criativa dentro da BCF, o que me dizes?

Scott: É díficil recusar tal proposta, mas ao aceitar-la, estou a tomar uma grande responsabilidade e não tenho a certeza da minha capacidade para tal.

Robyn: Eu tenho visto a maneira como defendes o MMA no teu blog, os teus reports aos eventos da BCF, os artigos de opinião que muita gente elogia, sinceramente acho que tens toda a capacidade para o cargo. O que me dizes?

Scott
: Terei todo o gosto em aceitar a sua proposta, quando começamos?

Robyn: O mais cedo possível, temos muita coisa a tratar.




BRITISH CAGE FIGHTING

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Brevemente...
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) Empty Re: The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar)

Mensagem por Teixeira Sáb Jun 22 2013, 12:53

Boa Sorte The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) 279341

Teixeira
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 24
Localização : S.Cosme
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) Empty Re: The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar)

Mensagem por Arts Sáb Jun 22 2013, 13:03

Tigas <3

Good luck.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) Empty Re: The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar)

Mensagem por .Aimar Sáb Jun 22 2013, 13:31

Projecto interessante. Boa sorte The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) Empty Re: The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar)

Mensagem por Chó Sáb Jun 22 2013, 14:12

Boa sorte The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) 279341
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) Empty Re: The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar)

Mensagem por Jack Laree Dom Jun 23 2013, 04:37

Good luck babeee!
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) Empty Re: The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar)

Mensagem por Tigas Sáb Jul 06 2013, 00:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Founder and Owner: Robyn Bleasdale
CEO and Head Booker: Jason Michaels
Headquarters: London, England
Founded: November 1995
Weight Classes: 5 Lightweight, Welterweight, Middleweight, Light-Heavyweight, Heavyweight



A BCF é uma promoção britânica de MMA que apareceu em finais de 1995 e conseguiu aguentar os complicados primeiros anos de existência, conseguindo estabelecer-se como uma marca algo reconhecida no Reino Unido, com um bom ambiente de trabalho para os seus lutadores.

Embora não tenha influência fora do Reino Unido, a verdade é que tem conseguido aguentar-se contra a expansão da SIGMA, a promoção europeia que está a levar a Europa pela frente, com o dinheiro dos investidores alemães, rouba o melhor talento que existe na Europa para ter o melhor roster possível, tentando competir com os gigantes ALPHA-1 do Japão e GAMMA dos Estados Unidos.

Quando em 1998, foi aprovado as Unified Rules of MMA, o desporto começou a ser visto com algo mais legítimo, porque até então era visto com algo bárbaro e sem sentido competitivo. Os atletas britânicos tinham de viajar para outros países para obterem contratos decentes, mas com a aprovação das regras, a BCF tornou-se uma força reconhecida e pode começar a formar um roster de qualidade.


Regras e Funcionamento

A promoção usa um conjunto de regras mais agressivas do que aquelas estabelecidas pelo Unified Rules of MMA, que é usado pela maioria das promoções mundiais.
Knee strikes num oponente que esteja no chão são permitidos, assim como elbow strikes e foot stomps. Soccer kicks também são permitidos ao nível da cabeça e corpo.


- Os combates normais têm a duração de 3 rondas, 5 minutos cada.
- Os combates pelo título têm a duração de 5 rounds, 5 minutos cada.
Se não houver vencedor no final do combate, a decisão será entregue aos juízes que irão avaliar a totalidade da contenda, dando a vitória ao lutador que tenha sido mais dominante durante a mesma. De realçar também que os combates são realizados durante duma jaula.



Weight Classes

A BCF têm 5 classes de peso, cujos regulamentos estão de acordo com a Unified Rules of MMA.
- Lightweight (146 - 155 lbs; 70.3 kgs)
- Welterweight (156 - 170 lbs; 77.1 kgs)
- Middleweight (171 - 185 lbs; 83.9 kgs)
- Light Heavyweight (186 - 205 lbs; 93.0 kgs)
- Heavyweight (206 - 265 lbs; 120.2 kgs)





Campeões e Contenders

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Heavyweight Champion
Name: 'The Brixton Bomber' Stafford Alois
Title Defenses: 2x
Pro Record: 26-8
World Ranking: #5 Heavyweight
Training Camp: Not affiliated
Age: 34
Height: 6ft5
Weight: 255lbs
Out of: Brixton, England
Nationality: English

"Antigo kickboxer que fez a transição de forma perfeita para o MMA, adora destruir os oponentes com socos e pontapés, e a sua estatura imponente e físico impecável faz com que ele seja um dos mais perigosos Heavyweights do MMA mundial."

Top Contenders: (Em Janeiro de 1998)
Harry Milne [26-8]
Carter Potter [15-4]
Dave Lennon [14-4]

_________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Light Heavyweight Champion
Name: 'The Bad Element' Curt Kitson
Title Defenses: 0x
Pro Record: 9-0
World Ranking: Not ranked
Training Camp: Rob Baines Camp
Age: 25
Height: 6ft2
Weight: 205lbs
Out of: Aberdeen, Scotland
Nationality: Scottish

"Excelente lutador que têm o boxe e o judo como seus pontes fortes, mas a sua capacidade de domínio no chão torna-o um lutador completo e assim de tudo, um adversário muito perigoso."

Top Contenders: (Em Janeiro de 1998)
Garry McSweegan [20-7]
Daniel Hornsby [11-3]
George Laurent [36-12]

_________________________________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Middleweight Champion
Name: 'The Spartan' David Spyrou
Title Defenses: 1x
Pro Record: 18-4
World Ranking: #16 Middleweight
Training Camp: Euro Team Thunder
Age: 27
Height: 6ft0
Weight: 185lbs
Out of: London, England
Nationality: Greek

"Davis Spyrou é mais um exemplo de outro bem sucedido kickboxer que decidiu fazer o crossover para o MMA, a sua força bruta e a sua agilidade e "queixo de aço" fez com que este derrotasse adversários maiores e mais fortes do que ele, mas a sua maior arma são os pontapés que conseguem deixar qualquer um KO.
O público adora o seu estilo dentro da jaula e com apenas 27 anos, está agora a entrar na sua melhor idade."

Top Contenders: (Em Janeiro de 1998)
Rob Baines [26-10]
Henning Olsen [12-4]
Hans-Peter Schneider  [12-5]

_________________________________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Welterweight Champion
Name: 'Citizen Pain' Will Kane
Title Defenses: 0x
Pro Record: 14-3
World Ranking: #19 Welterweight
Training Camp: Bulldog Gym
Age: 29
Height: 5ft10
Weight: 170lbs
Out of: Canary Wharf, England
Nationality: English

"Will Kane era um competidor de Muay Thai antes de entrar no mundo das MMA, descendente de asiáticos, Will Kane é um competidor temido na sua divisão em toda a Europa, muito devido aos fortes pontapés e destruidoras joelhadas que este desfere nos seus oponentes"

Top Contenders: (Em Janeiro de 1998)
Vikram Sithalayan [16-2]
David Webb [14-3]
Doug Hansen  [15-4]

_________________________________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lightweight Champion
Name: Jake 'The Natural Talent' Keane
Title Defenses: 2x
Pro Record: 22-4
World Ranking: #3 Lightweight
Training Camp: Gothenburg Submission Fighting
Age: 26
Height: 5ft9
Weight: 155lbs
Out of: London, England
Nationality: English

"Jake Keane é o lutador mais bem cotado da BCF, é considerado o melhor lutador fora das três maiores promoções mundiais, é um dos originais da BCF, por isso, muitos entendem a sua fidelidade para com a promoção.
A sua qualidade dentro da jaula, juntamente com a sua inteligência e ground game fantástico fazem com que este seja uma força a ter em conta, ele está perto de ser o lutador perfeito, embora tenha algumas falhas em relação é no clinch e na sua incapacidade em usar pontapés para terminar os combates, mas como têm 26 anos, todos acreditam que este possa vir a ser o melhor lutador a sair do Reino Unido."

Top Contenders: (Em Janeiro de 1998)
Seth O´Breen [12-0]
George Astaire [9-4]
Jochen Bellof [3-1]

_________________________________________________________________________


Próximo post: Notícias e próximos eventos.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar) Empty Re: The Rise of MMA (BCF with Scott Avatar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos