FPW: Fórum de Pro Wrestling
Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 Arrow_54_512

Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown)

+7
Colt
Cavaco Silva
RKNo
Jack Laree
Rafa
Fundertaker
Renato
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 Empty Re: Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown)

Mensagem por RKNo Sáb Jun 29 2013, 22:11

Renato escreveu:
RKNo escreveu:RIP! Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 626591

Ficaste tão tocado que vieste dar a tua reação duas vezes? Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 789324 


É que eu comentei em tantos lugares que eu pensava que não o tinha feito aqui... Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 920693 

Mas tudo bem, estou duplamente triste, gostava do Doink!

RKNo
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 31
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 Empty Re: Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown)

Mensagem por Chó Sáb Jun 29 2013, 22:16

RIP Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 626591
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 Empty Re: Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown)

Mensagem por Colt Sáb Jun 29 2013, 22:20

RKNo escreveu:
Renato escreveu:
RKNo escreveu:RIP! Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 626591

Ficaste tão tocado que vieste dar a tua reação duas vezes? Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 789324 


É que eu comentei em tantos lugares que eu pensava que não o tinha feito aqui... Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 920693 

Mas tudo bem, estou duplamente triste, gostava do Doink!

Vinicius quando tens aquela bolinha verde/azul ao lado do tópico quer dizer que já fizeste um post nesse tópico.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 Empty Re: Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown)

Mensagem por Jekod-san Dom Jun 30 2013, 21:39

WHAAAAAAAAAAAAAAAAT? Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 626591 
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 Empty Re: Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown)

Mensagem por admin Seg Jul 01 2013, 20:03

Detalhes sobre a morte de Matt "Doink the Clown" Osborne

Segundo reportado pela NBC News em Dallas/Fort Worth, Texas a policia está a considerar a morte de Matt Osborne como acidental.....

Osborne de 55 anos foi encontrado inanimado na sua casa em Plano, Texas. pela sua namorada e levado para um hospital local onde viria a falecer.

Um dia antes de falecer, Osborne tinha mostrado satisfação por ter chegado a época do Verão e no facebook disse: "I HAVE SOO MUCH GOING ON THIS SUMMER dON'T KNOW IF i'M COMING OR GOING! bUT......THATS THE WAY HU HUH i LIKE IT HU HUH HU HUH! mISS MY BROTHERS!!!!"
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 Empty Re: Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown)

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jul 20 2013, 10:27

Segundo o TMZ, a autópsia de Mattew Wade Osborne (também conhecido como Doink The Clown) revela que este faleceu devido a uma tóxica overdose de morfina e hidrocodona.

Osbone foi encontrado morto na casa da sua namorada no dia 28 de Junho. O exame médico descobriu “elevados níveis de morfina e hidrocodona” no corpo de Osborne na altura da sua morte. Hidrocodona é o elemento chave do analgésico Vicodin. O médico legista explicou que “Eu sou da opinião que [Osborne] um homem branco de 55 anos, morreu devido a efeitos tóxicos de opiáceos”. Ele também acrescentou que Osborne sofria de doenças cardíacas que foram um “significante e contribuinte factor” na sua morte.

Fonte: wrestling.pt
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 Empty Re: Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown)

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Jul 20 2013, 14:09

Estava viciado em analgésicos, muitos da altura dele infelizmente o estão.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown) - Página 2 Empty Re: Faleceu Matt Osborne (Doink The Clown)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos