FPW: Fórum de Pro Wrestling
McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX - Página 2 Arrow_54_512

McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX

+6
Cavaco Silva
Jack Laree
Krunkz
Colt
Arts
Rafa
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX - Página 2 Empty Re: McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX

Mensagem por Krunkz Dom Jul 07 2013, 14:51

Eu estive a pensar e é possível que os McMahons venham a ter feud com os Wyatt, visto que os Wyatt andam a falar sobre lutar contra o poder ou whatever, os McMahons sendo os lobos e o resto as ovelhas.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX - Página 2 Empty Re: McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX

Mensagem por Chó Dom Jul 07 2013, 15:00

Os Shield também eram pela Justiça e mesmo assim foram dar beijinhos ao Vince McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX - Página 2 626591
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX - Página 2 Empty Re: McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX

Mensagem por Krunkz Dom Jul 07 2013, 16:13

A diferença é que os Shield não eram anti-Vince, mas sim pro-Punk. Já os Wyatt parece que querem unir os "perdidos" contra os McMahons.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX - Página 2 Empty Re: McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX

Mensagem por Renato Seg Jul 08 2013, 00:08

rDmT93 escreveu:Não tenho qualquer espécie de interesse em assistir à 2734ª storyline em torno dos McMahons, ainda mais em pleno 2013.

Tiveram a oportunidade de fazer ouro em 2011, com o HHH a evil boss e o Vince a babyface a disputarem o poder na companhia, com o Punk lá pelo meio como a coqueluche; mas acagaçaram-se.

Agora 'tá quieto e o Levesque que vá morrer bem longe.

É isto. Para além de estar mais que visto, no final nenhum lutador vai sair beneficiado, tirando o HHH, que vai ultrapassar tudo e todos. Eu sei que este é um conceito algo difícil de compreender, mas que tal criarem antes feuds entre membros ativos do roster?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX - Página 2 Empty Re: McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX

Mensagem por The Booker Seg Jul 08 2013, 00:48

Tudo o que os McMahons participem tem sempre interesse para mim. Agora vejamos pelo que vão pegar e como.
The Booker
The Booker
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 28
Localização : Algures
Emprego/lazer : Logic
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX - Página 2 Empty Re: McMahons poderão fazer heel turn e storyline pode durar até à Wrestlemania XXX

Mensagem por Krunkz Seg Jul 08 2013, 01:53

Renato escreveu:É isto. Para além de estar mais que visto, no final nenhum lutador vai sair beneficiado, tirando o HHH, que vai ultrapassar tudo e todos. Eu sei que este é um conceito algo difícil de compreender, mas que tal criarem antes feuds entre membros ativos do roster?
O propósito deve ser mesmo esse, uma feud baseada nos eventos que estão a acontecer na realidade, com o Triple H a assumir controlo total no fim. O Vince provavelmente quer reformar-se e esta storyline serve como passagem da tocha.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos