FPW: Fórum de Pro Wrestling
Asafa Powell também apanhado com doping Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Asafa Powell também apanhado com doping Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Asafa Powell também apanhado com doping Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Asafa Powell também apanhado com doping Arrow_54_512

Asafa Powell também apanhado com doping

3 participantes

Ir para baixo

Asafa Powell também apanhado com doping Empty Asafa Powell também apanhado com doping

Mensagem por Dr. Eira Dom Jul 14 2013, 23:46

O dia continua muito negro para o atletismo. Depois de se saber que Tyson Gay tinha sido apanhado nas malhas do doping, agora foi a vez de Asafa Powell ter testado positivo  nos "trials" jamaicanos.

Powell, que é o quarto homem mais rápido de sempre nos 100 metros, fez o teste nos campeonatos nacionais jamaicanos e acusou positivo, tal como os colegas Nesta Carter e Sherone Simpson.

Num comunicado à Reuters, o jamaicano, de 30 anos, garantiu desconhecer ter tomado alguma substância proibida: "Quero ser claro para que toda a minha família, amigos e todos os meus fãs saibam que não tenho conhecimento de ter tomado substâncias que quebrassem quaisquer regras. Não sou agora, nem nunca fui, nenhum batoteiro", comentou Powell, antes de afirmar que estava destroçado com os testes positivos.

"Este resultado deixou-me completamente devastado. Profissionalmente, estas descobertas negam qualquer possibilidade que eu tenha de fazer parte do contigente jamaicano nos campeonatos do mundo em Moscovo, neste verão", adiantou o atleta jamaicano.

Aos três velocistas juntam-se outros dois atletas, cujos nomes ainda não são conhecidos, sendo que todos os casos aconteceram, então, nos "trials" jamaicanos.

Powell foi campeão olímpico e mundial na estafeta de 4x100 metros, tal como tem duas medalhas de bronze nos 100 metros em campeonatos do mundo e uma outra na mesma estafeta.

Nesta Carter tem duas medalhas de ouro olímpicas, também na estafeta de 4x100 metros, às quais junta uma de ouro e outra de prata na mesma prova em campeonatos do mundo.

Já a atleta Sherone Simpson acompanha o registo dos seus colegas e tem no currículo uma medalha de ouro olímpica na estafeta feminina de 4x100 metros. Para além disso, conseguiu a medalha olímpica de prata nos 100 metros e mais duas pratas na estafeta já referida em campeonatos do mundo.

Fonte: Record
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Asafa Powell também apanhado com doping Empty Re: Asafa Powell também apanhado com doping

Mensagem por Fundertaker Seg Jul 15 2013, 00:18

OK, nos Mundiais podemos ter o Bolt a correr de costas? É que ao menos assim há algo interessante para ver além da luta pelas medalhas que não são de ouro Asafa Powell também apanhado com doping 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Asafa Powell também apanhado com doping Empty Re: Asafa Powell também apanhado com doping

Mensagem por .Aimar Seg Jul 15 2013, 00:27

O Bolt também deve andar pouco mamado.. Asafa Powell também apanhado com doping 5081 
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Asafa Powell também apanhado com doping Empty Re: Asafa Powell também apanhado com doping

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos