FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto» Arrow_54_512

Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto»

4 participantes

Ir para baixo

Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto» Empty Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto»

Mensagem por rDmT93 Seg Ago 12 2013, 18:47

Emprestado ao Internazionale Milano durante a próxima temporada, Rolando não conteve o desagrado pelo forma como foi tratado no FC Porto nas últimas duas épocas, especialmente pelo ex-treinador Vítor Pereira e por Antero Henrique.

«Algumas pessoas tentaram fazer-me a vida negra. Não gosto muito de falar em nomes, mas toda a gente sabe que a minha relação com Vítor Pereira... nunca houve relação. Nada ganhei em trabalhar com ele. Como pessoa também me desiludiu muito, tentou fazer-me a vida negra aliada a outra pessoa que também trabalha no FC Porto, o senhor Antero Henrique», criticou o internacional português em declarações à Antena 1.

«Não sei porquê, tínhamos uma relação saudável, mas a partir do momento em que chegou Vítor Pereira complicaram-me tudo. Do nada deixei de ser capitão e titular indiscutível para me treinar como se fosse por favor. Gostaria de entender um dia...», acrescentou o defesa central.

Palavras bem mais elogiosas para Pinto da Costa, presidente do tricampeão nacional, que a nível interno pouco ou nada conseguiu fazer para alterar a sua situação.

«Pinto da Costa é um senhor, um gentleman. Com a ajuda dele o FC Porto ainda conseguiu ser campeão. Com um presidente como Pinto da Costa, não que seja fácil ser campeão, o FC Porto está sempre um passo à frente dos adversários», argumenta Rolando, acrescentando: «Ajudou-me, disse-me sempre que, como presidente do clube e adepto, sentia muito o que eu passava e, à mínima hipótese, iria ajudar-me. A prova disso são os empréstimos ao Nápoles e agora ao Inter. Agradeço ao presidente por tudo o que tem feito».
Fonte: zerozero.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto» Empty Re: Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto»

Mensagem por Arts Seg Ago 12 2013, 18:49

Nada de novo vindo de onde vem.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto» Empty Re: Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto»

Mensagem por .Aimar Seg Ago 12 2013, 19:41

Bom dia Rolando.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto» Empty Re: Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto»

Mensagem por Purito Seg Ago 12 2013, 22:36

Se tinha problemas com o treinador é normal, caso Fucile.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto» Empty Re: Rolando: «Fizeram-me a vida negra no FC Porto»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos