FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kelvin "triste" por falhar a Champions Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kelvin "triste" por falhar a Champions Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kelvin "triste" por falhar a Champions Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kelvin "triste" por falhar a Champions Arrow_54_512

Kelvin "triste" por falhar a Champions

+2
.Aimar
admin
6 participantes

Ir para baixo

Kelvin "triste" por falhar a Champions Empty Kelvin "triste" por falhar a Champions

Mensagem por admin Qui Set 05 2013, 14:23

Kelvin "triste" por falhar a Champions 009

Fora dos inscritos para a Liga dos Campeões, Kelvin não esconde a desilusão pela opção do treinador Paulo Fonseca."Fico triste. É um sonho desde que saí do Brasil jogar uma Liga dos Campeões, ainda para mais por um grande clube como é o FC Porto. Não contava com isso, contava estar no grupo da Champions. Mas não estou e vou trabalhar para ser inscrito na próxima fase", declarou o brasileiro, em declarações à Antena 1.

Apesar de tudo, Kelvin diz-se com forças para conquistar um lugar na equipa. "Não posso parar por aqui mas fico triste", sublinhou, rejeitando que a saída tenha sido um cenário possível. "Em nenhum momento. Todos acreditam no meu trabalho e sempre pensei ajudar como me ajudaram a mim. Se um dia não estiver feliz, se não contarem mais comigo no plantel vou procurar uma saída. Em dezembro? Não sei, as coisas podem mudar", comentou, falando também da relação com Paulo Fonseca.


"Tenho uma boa relação, não tenho nada contra ele nem ele contra mim. Ou era a equipa B (onde tem jogado) ou não ia jogar. Disse que não tinha problema nenhum mas que queria jogar na equipa A", desvendou.

Por fim, Kelvin recordou o golo que derrotou o Benfica na última época e deixou os dragões com o título na mão. "O golo ficou marcado no meu início de carreira e na história do FC Porto. Queria dar continuidade, jogar mais", observou.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kelvin "triste" por falhar a Champions Empty Re: Kelvin "triste" por falhar a Champions

Mensagem por .Aimar Qui Set 05 2013, 15:37

Tadinho, cabrão Kelvin "triste" por falhar a Champions 495285 
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kelvin "triste" por falhar a Champions Empty Re: Kelvin "triste" por falhar a Champions

Mensagem por Cavaco Silva Qui Set 05 2013, 18:33

Chora ai porco
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kelvin "triste" por falhar a Champions Empty Re: Kelvin "triste" por falhar a Champions

Mensagem por Fundertaker Qui Set 05 2013, 18:41

Tamos a poupá-lo para quando for preciso jogar com o Benfas ele entrar e marcar aos 92 outra vez Kelvin "triste" por falhar a Champions 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kelvin "triste" por falhar a Champions Empty Re: Kelvin "triste" por falhar a Champions

Mensagem por Chó Qui Set 05 2013, 19:08

O gajo tem de estar em forma para o remate aos 92, keep calm.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kelvin "triste" por falhar a Champions Empty Re: Kelvin "triste" por falhar a Champions

Mensagem por Dans Qui Set 05 2013, 19:17

Keep Calm. O melhor dele vem no minuto 92 Kelvin "triste" por falhar a Champions 70324 
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kelvin "triste" por falhar a Champions Empty Re: Kelvin "triste" por falhar a Champions

Mensagem por Cavaco Silva Qui Set 05 2013, 19:30

A mesma joke três vezes seguidas? fraco. Para além de que o Benfas já anda a marcar aos 92 também, é preciso cuidado amigas.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kelvin "triste" por falhar a Champions Empty Re: Kelvin "triste" por falhar a Champions

Mensagem por Convidado Qui Set 05 2013, 20:21

MAS ELE 92 LOL

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kelvin "triste" por falhar a Champions Empty Re: Kelvin "triste" por falhar a Champions

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos