FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013

+4
Krunkz
.Aimar
Chó
Dr. Eira
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013

Mensagem por Chó Ter Set 17 2013, 01:35

Krunkz escreveu:E não é que tiram mesmo o título outra vez?
De que caralh* estavas à espera? Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013

Mensagem por Krunkz Ter Set 17 2013, 01:42

De uma storyline decente.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013

Mensagem por Dr. Eira Ter Set 17 2013, 11:30

Gostei bastante deste Raw.

Em termos de combates destaco:
- o Ziggler vs Ambrose que foi tão bom ou até melhor que o combate no ppv:
- o Three Way Elimination Tag Team, bom espectáculo, boa vitória para os Usos que merecem todo o destaque na divisão de tag team.
- o ME que foi excelente.

Boa forma de começar o Raw com o já esperado acontecimento em que o Daniel ficou sem o título.

Bom segmento entre a Stephanie e o Dusty, pensei que o Cody ia voltar mas faz sentido o Dusty não escolher entre o Cody e o Goldust. Acho que é um exagero o Big Show andar a chorar todas as semanas mas pronto.

Sandow continua a perder e a dizer que vai se tornar campeão...

Fizeram bem em colocar um Orton agressivo frente ao Miz.

Lol para o segmento com o Heyman e o Ryback. A começar pelo Ryback a dizer que o Punk é um bully e a acabar com o beijo do Heyman a Ryback.

Finally, outros lutadores envolveram-se a favor do Bryan, bom final do Raw.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013

Mensagem por Chó Ter Set 17 2013, 12:17

Finalmente os babyfaces deixaram de estar na storyline apenas com algo passivo e passaram à acção.

Quanto ao resto do show, não foi mau, mas há coisas que estou farto de ver como o Big Show a chorar ou aquele Miz muito cocó que continua a tirar-me do sério.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013

Mensagem por Purito Ter Set 17 2013, 13:00

O Miz é daqueles gajos que só funciona como heel.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013

Mensagem por Cavaco Silva Ter Set 17 2013, 14:08

Nem vi, cheguei a casa ás 6 da manhã, isto valeu alguma coisa?
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 32
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013

Mensagem por Krunkz Ter Set 17 2013, 15:17

Cavaco Silva escreveu:Nem vi, cheguei a casa ás 6 da manhã, isto valeu alguma coisa?
Só te aconselho a ver a promo do Heyman. Ele e o Ryback estão numa relação pai-filho um bocado exagerada.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013

Mensagem por .Aimar Ter Set 17 2013, 16:04

Gostei desta Raw. O final foi lindo, e como disseram anteriormente, já era tempo dos babyfaces interferirem na storyline. Para mim é já uma de preparar o possível regresso dos War Games no próximo PPV. A acontecer, seria interessante os McMahons obrigarem o Show a lutar ao lado dos The Shield e do Orton, caso decidam envolver este último e o Bryan no combate.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013

Mensagem por Dr. Eira Ter Set 17 2013, 16:49

.Aimar escreveu:Gostei desta Raw. O final foi lindo, e como disseram anteriormente, já era tempo dos babyfaces interferirem na storyline. Para mim é já uma de preparar o possível regresso dos War Games no próximo PPV. A acontecer, seria interessante os McMahons obrigarem o Show a lutar ao lado dos The Shield e do Orton, caso decidam envolver este último e o Bryan no combate.
Belíssima ideia Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 1018958430 
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013

Mensagem por Dans Ter Set 17 2013, 18:09

Bem, enganei-me redondamente...
Em termos de segmentos foi excelente. Aquele confronto do Dusty e da Steph foi simplesmente genial!
O fim do programa foi meio esquisito... tanta gente só para 3 gajos, quando maior parte só foi lá para ver, o que não foi muito lógico, a meu ver.
Em geral, os combates foram razoáveis. Sim, tivemos combates muito bons, como o ME, Dolph vs. Dean e o Triple Threat de Tag Team's, mas tivemos o reverso da moeda... aquele combate de Divas foi horrível e o Fandango vs. R-Truth foi outro muito mau.
Por fim, tivemos um RAW bastante bom e bem melhor que o próprio PPV, tal como tinha dito anteriormente.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 16 de Setembro de 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos