FPW: Fórum de Pro Wrestling
Um novo começo. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Um novo começo. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Um novo começo. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Um novo começo. Arrow_54_512

Um novo começo.

Ir para baixo

Um novo começo. Empty Um novo começo.

Mensagem por Ryder Sáb Set 21 2013, 19:04

Toda a gente pensava que após o sucedido na federação anterior, João Silva iria desaparecer após aquele épico discurso que já tem milhares de views no youtube, foi considerado por muitos um dos melhores discursos do ano e até mesmo dentro daquela federação, apesar de haverem muitos que eram ajudados pelos mais graúdos João Silva, ex- Straight Johny nunca precisou da ajuda de alguém de topo porque ele já o era, e ainda é alguém de topo, basta ser visto com bons olhos que a magia aparece. Mas não foi uma despedida dos ringues mas sim um até já, e eles vão estar de volta já na próxima semana na abertura da recente federação, a Attitude Wrestling Association. Após isto tudo João Silva teve um encontro com o seu patrão Henrique Cruz para discutir os termos de contrato, salário, etc. E recentemente tinha sido contactado para aparecer no anuncio da TVI que era mais uma entrevista para dar hype á federação para o pessoal lá de casa saber o que estava para vir. E João como gosta de ser o protagonista da cena aceitou num piscar de olhos.

João chega aos estudios da TVI e ja estava tudo preparado para começar a filmar, so faltava ele, e mesmo assim entrou como se nada fosse com ele.

Funcionário: Olhe desculpe, senhor João, já vem um bocado atrasado por isso pedia que se dirijisse o mais rapidamente possivel para o estudio onde esta tudo montado, só falta mesmo o senhor.

João: Calminha rapaz que temos tempo, se querem a estrela eles que esperem!

O funcionario fica um pouco á nora. Silva chega ao estudio.

João: Cá está a estrela, como é que é, vamos lá gravar isso que tenho coisas combinadas já para depois disto, vá vá vá.

Funcionário 2(murmurando): Olha-me este, chega atrasado e a má horas e ainda manda vir, fodasse.

Chega um entrevistador selecionado pela TVI, um rapaz alto e magro, não muito conhecido pelo mundo do jornalismo, estava a começar nestas andanças e tinha aqui uma oportunidade de subir se fizesse uma boa entrevista para o anúncio.

João: Tão pah, tas nervoso? Não estejas, esta tudo na boa aqui comigo, descontrai.

Funcionário 3: Bem, vamos lá gravar isto, preparados, já podes!

A câmara começa a gravar.

CAM ON.

Jornalista: Ora boas tardes senhores telespetadores como sabem no próximo dia 23 vaie strear um programa novo aqui na TVI, um programa diferente do habitual, vai ser um programa de wrestling, para os que não sabem o que é, é um programa de luta dentro de um ringue entre dois combatentes ou mais. A federação tem como nome Attitude Wrestling Association e tem como seu presidente o senhor Henrique Cruz que talvez irá aparecer já no proximo dia. O programa já conta com alguns lutadores, neste momento já conta com 8, são poucos mas com muita qualidade meus senhores disso vos garanto. E conosco hoje temos já aqui um que é um tanto conhecido pela população portuguesa, o lutador João Silva.

João Silva aparece diante da câmara a fazer um olhar para a câmara um tanto sedutor.

Jornalista: João Silva diga-me o que esperar desta federação.

João: Boas tardes, acho que tem tudo para ser o melhor programa a nível nacional, tem os melhores wrestlers do momento, o melhor presidente do momento, os melhores funcionários do momento, basicamente somos os melhores naquilo que fazemos mais nada, não há ninguem que possa dizer o contrário após segunda feira que é quando entraremos em ação.

Jornalista: De momento o card já está lançado e o João está num combate com mais três lutadores, comente o seu combate.

João: Não há muito para comentar, a pessoa em quem eu mais confio, o meu melhor amigo está ao meu lado no combate, os outros dois não os conheço muito bem mas sei que a quimica entre eu e o Carlos nos vai levar á nossa primeira vitória dentro da federação! Já estou a ver, João Silva e Carlos Levante, os melhores cá do sitio, tshi, que panorama pah!

O jornalista começa a estranhar as palavras de João mas continua a entrevista.

Jornalista: E a sua preparação como tem sido?

João: Tenho treinado algumas vezes sozinho, outras vezes com o Carlos, eu ensino-lhe umas coisas e vice-versa e assim tudo se torna mais fácil, compreende-mo-nos um ao outro sabe. Mas não quero acrescentar mais, quero que o pessoal veja lá em casa que nós vamos mandar tudo abaixo aqui! Segunda feira tudo atento porque isto vai prometer pessoal!

Jornalista: Muito obrigado pelas suas palavras senhor João Silva. E bem, esta foi a entrevista com um dos mais promissores lutadores da nova federação, a Attitude Wrestling Association! Não percam já na proxima segunda feira.

CAM OFF.

João: Rapaz, eu acho que isto até correu bem, comigo a falar isto vai fazer com que o pessoal adira mais á TVI vais ver.

Jornalista: Eu acho que vou ser despedido depois disto.

João Silva olha com um olhar bastante estranho para o entrevistador enquanto o vê a ir-se embora.
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo começo. Empty Re: Um novo começo.

Mensagem por Ryder Dom Set 29 2013, 17:19

Dias antes do segundo show da nova federação, Attitude Wrestling Association.
João Silva está no seu ginásio quando se depara com um rapazito de 16 anos, mais um menos um, tinha aparência de tal. E eis que o rapaz começa a falar com ele.

Rapaz: Desculpe, o senhor não é o João Silva? O wrestler da nova federação portuguesa que dá na TVI?

João olha para o miúdo e mete um ar de importante.

João: Sim miúdo, tas a olhar para a estrela, não é todos os dias que te podes deparar assim com uma pessoa destas!

Rapaz: Pois, eu sou um grande fã seu, gostei bastante do seu trajeto em caminhos passados e fiquei bastante triste ao saber que tinha deixado esse caminho mas quando o vi na semana passada, na segunda-feira, no programa da TVI os meus olhos encheram-se de orgulho, vi novamente o meu wrestler favorito na televisão e a verdade é que não desapontou, ganhou aos outros gajos!

João: Não esperava assim tanta admiração pela tua parte mas agradeço-te imenso e achas mesmo que eu ia deixar o wrestling apenas porque um bando de pobretanas me tinha despedido? Claro que não! Apenas encontrei melhor, quer dizer.. encontraram-me, se é que me entendes. E cá estou eu de novo para mostrar ao povo nacional o que é realmente o wrestling e que existe talento nacional mal aproveitado, exemplo disso sou eu e o Carlos, grande gajo!

Rapaz: Já vi que os dois são muito amigos, a forma como lutaram na semana passada deu para ver bem que combinam bastante bem! Aqueles movimentos combinados foi ouro! Foi o melhor combate da noite para mim! E esta semana vai voltar a entrar no ringue da Attitude Wrestling Association?

João: Claro, mas é que isso nem se pergunta, eu elevo os ratings daquilo pah! E esta segunda vou novamente lutar mas desta vez vai ser contra o Rui Soares.

Rapaz: Ganhou no show passado, não deve ser um desafio fácil, mas mesmo assim espero que não desiluda os fãs, tipo eu.

João: Mais vitoria, menos vitoria, isso não me interessa, o que interessa é quando estivermos os dois no ringue a medir forças, aí sim é que se vai ver quem é o melhor wrestler e quem é o vencedor! Eu estou num momento bastante bom da minha carreira por isso duvido que alguém consiga estar num momento como o meu!

Rapaz: O seu amigo, o Carlos já esta no main event e logo no segundo show, porque é que você não esta também?

João: Calma e paciência rapaz, o Carlos ,como eu, tem um talento natural dentro dele e como ele é mais ambicioso conseguiu despertar mais a atenção do público e do presidente da federação, eu também irei estar no main event num show próximo, sei que tenho talento e potencial para tal, mas a minha vez irá ser em breve, sinto-o, sinto que mais dia menos dia o grande João Silvá irá estar no main event a dar grandes coças aos wrestlers que ousam fazer-lhe frente e aí, aí irei ter o mundo aos meus pés!

Rapaz: Palavras sábias! Bem, eu tenho de ir para casa que já esta a ficar tarde e os meus pais já devem de estar a perguntar onde ando, posso só tirar uma foto consigo antes de ir embora? Por favor?

João: Claro que sim, depois quero que mandes para o meu facebook porque quero recordar o meu primeiro grande fã!

E assim foi, João Silva tirou uma foto com o rapaz e foram cada um para seu lado.
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos