FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SHOW]Atitude Total #1 [23/09/13] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SHOW]Atitude Total #1 [23/09/13] Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SHOW]Atitude Total #1 [23/09/13] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SHOW]Atitude Total #1 [23/09/13] Arrow_54_512

[SHOW]Atitude Total #1 [23/09/13]

Ir para baixo

[SHOW]Atitude Total #1 [23/09/13] Empty [SHOW]Atitude Total #1 [23/09/13]

Mensagem por Cavaco Silva Seg Set 23 2013, 21:23

------


A imagem foca um dos maiores estudios da endemol, casa temporária da AWA. A audiência levanta-se de pé com as várias luzes a vibrar entre o público. Estão pelo menos 400 individuos a assistir no estúdio. O ringue é de cordas azuis com o logo da AWA no centro do tapete. A rampa é adornada com grades baixas amarelas e pretas a rodeá-la.

Vários fãs seguram cartazes de alguns dos Wrestlers já apresentados, maioritariamente para Kevin Gunn, Levante e João Silva, os únicos já verdadeiramente conhecidos pelos fãs de Wrestling. Os fãs focam-se no ecrã colocado acima da entrada da rampa onde o símbolo da AWA treme.


António Ribeiro: Bem vindos senhoras e senhores ao maior espectáculo de Wrestling em Portugal...A AWA! O meu nome é António Ribeiro e vou hoje guiá-los pela vossa nova casa de todas as semanas, e pelo futuro deste desporto no nosso país.

Francisco Muniz: Como se o fosses fazer sozinho! O meu nome é Francisco Muniz e o meu trabalho é garantir que o António não diz porcaria que vos possa ofender, ele tem o hábito de o fazer.

António: O Muniz aqui tem é inveja do meu repertório! Onde é que tu já estiveste? Numas rádios daquelas de antena aberta?

Francisco: Acho que hoje o programa não serve para lavares a roupa suja, vamos avançar. É verdade, temos um bom e sólido line-up para vocês com algumas caras conhecidas e outras que ficaram deleitados em conhecer! Vamos começar com duas caras novas com muito potencial, Mário Gero contra Rui Soares!

António: Seguimos logo de seguida com acção de equipas entre Bernardo Garcia e  "The Mind Master" Gonçalo Alemão, contra Carlos Levante e João Silva! Onde espero que os veteranos se saibam segurar no ringue e provar a sinergia que existe entre eles.

Francisco: E acabamos com um main event entre um jovem promissor, André Silva contra o Razorblade Kevin Gunn. E tenho saudades de ver o britânico mover-se in-ring.

António: Eu estou mais curioso em saber como o novato se aguentará!

Toca a faixa CrushCrushCrush de Paramore e denota-se pelas imagens que quem vai entrar é Emily Cruz, General Manager.

António: Tudo de pé que vai entrar a patroa, uma senhora de classe.

António Ribeiro levanta-se do seu lugar batendo palmas, Francisco Muniz limita-se a tapar a cara com a palma da mão. Emily desce a rampa lentamente e com uma postura séria até ao ringue. António volta-se a sentar com um sorriso meio estupido na cara.

António: Muito respeito por esta senhora...Muito mesmo.

Francisco: E muito respeito pelas botas também pelo que vejo, só te falta meteres a língua fora e deitares-te ao chão a rebolar.

António: Oh Muniz, tem lá calma contigo, não sabes o que dizes, escusas de dizer porcaria. Pareces o Botas a tentar comentar Wrestling, não sai nada de jeito.

Emily Cruz pede um microfone que lhe é dado por um dos funcionários técnicos quase automaticamente. Coloca-se no centro do ringue e com um sorriso na cara começa a fazer o seu discurso de introdução.

Emily Cruz: Boas noites público e espetadores a ver-nos desde casa. Bem vindos ao primeiro de muitos Impactos Totais. É com orgulho que me apresento aqui hoje como orgulhosa Manager Geral da AWA, e é com mais orgulho ainda que digo que a partir de hoje vão assistir a uma de muitas provas que o produto nacional ainda tem uma extrema qualidade. Agradeço a todos os Wrestlers que aceitaram embarcar nesta aventura conosco. Não vai ser fácil, mas juntos e com todos vocês chegaremos a topos inimagináveis a outras empresas. Infelizmente o meu pai e presidente desta federação, Henrique Cruz, não pode estar presente hoje, mas deixo já aqui uma surpresa para todos vós. Já na próxima semana ele irá estar no centro deste ringue onde irá explicitar os eventos que irão decorrer para coroar o primeiro campeão. Qualquer boa empresa de Wrestling precisa de uma cara que a represente, e pelo que vejo no backstage, sei que há vários homens á procura da oportunidade da vida deles, para chegarem a essa mesma posição. Sem mais demoras...Bem vindos ao Impacto Total, fiquem por ai porque já a seguir iremos ter o primeiro combate da noite!

O público parece mais vivo que nunca após estas palavras, gritando bem alto "AWA" em coro. Emily abandona o ringue com um sorriso na cara perante uma enorme ovação.

António: Sempre um prazer ouvir esta senhora, e é mesmo isso gente, vamos já sem demoras partir para o primeiro combate da noite.

Francisco: É verdade, e vamos ter duas caras apenas semi-conhecidas do Wrestling nacional a competir por um lugar de honra nesta federação, vai ser o Italo-Português Mario "Amadeus" Gero contra um homem de estatura imponente, o lusitano Rui Soares. É de relevância informar que este último foi das principais caras a promover a empresa esta semana, esteve sempre disponível para contactar qualquer programa da TVI. É um homem motivado.

António: O que é que isso interessa? Que prove o seu valor no ringue.

------

Paula Diamantino, ring announcer oficial da AWA já se encontra no centro do ringue quando toca a faixa "Chopin Fantaisie" de Mistheria, theme song de Mario Gero.

Paula Diamantino: Este combate está marcado para uma derrota, apresentando primeiro, vindo de Verona, Itália, pesando 85 kg, ele é...Mario...Amadeus...Gero!

O público por enquanto mostra-se um pouco indiferente á entrada, mas vê-se o apoio á mesma pelos fãs que querem apoiar o projeto desde inicio. Mario entra com bastante classe, chega ao ringue, atira a sua fedora para o público e retira o seu fato com elegância.

Toca agora a faixa "Born to raise Hell" de Motorhead, theme song de Rui Soares.

Paula Diamantino: E por último, vindo de Lamego, Portugal, pesando 99 kg, ele é, Rui...Soares!

A música cheia de energia parece puxar pelo crowd, e o ar simpático de Rui parece puxar pela audience quando ele levanta o seu braço no canto.

Rui Soares vs Mario Gero escreveu:
A campainha toca, Mario e Rui miram-se antes de fazer lock de braços, medindo forças. Rui Soares ganha facilmente a medição de forças atirando o Italiano contra as cordas, vai para um clothesline mas o mesmo abaixa-se antes de embater contra o braço de Soares; vai contra as outras cordas e consegue converter numa clothesline sua. Rui Soares cai ao tapete e Mario Gero aplica um elbow drop. Levanta Rui Soares do chão e o mesmo sem o Italiano estar à espera aplica-lhe um European Uppercut deixando Mario a cambalear por uns segundos antes de Rui lhe aplicar um potentíssimo Lariat. Leg Drop sobre o Italiano e Rui parte para o cover…

1….2……….E Mario safa-se. Rui levanta-o pela cabeça e Mario soqueia-o no estomago várias vezes, empurra-o contra as cordas e aplica um dropkick. Ambos ficam no chão a queixar-se mas antes de o árbitro começar a fazer contagem já Mario está levantado e a encostar-se ao canto, faz sinal com a mão de que vai aplicar o seu finisher, Brioso, um spear modificado. Rui começa-se a levantar, Mario não perde tempo e atira-se a ele com um spear….Mas Rui desvia-se. Mario embate de ombro contra o canto contrário e está bastante queixoso. Lentamente começa a virar-se para Rui, este está á espera e aplica-lhe o seu finisher “Game Over”. E é mesmo game over, parte para o pin…1…..2………………………3 e o vencedor do match é Rui Soares que se levanta logo de seguida e aponta para um jovem na primeira fila do público antes de erguer o seu punho no ar, parecem ser amigos.

------

Francisco: Que vitória para Rui Soares, muito merecida, o homem esteve focado hoje.

António: É verdade, provou-se frente a Amadeus, mais uma vez Portugal domina os Italianos...

------


Nisto toca a faixa "Electric Worry" de Clutch, theme song de Carlos Levante. O mesmo desce a rampa com um microfone na mão e uma t-shirt da AWA. Não presta muita atenção ao público, limita-se a subir pelas cordas e manter-se no centro do ringue até a música parar.

Carlos Levante: AWA...A federação pela qual tanto nós esperamos. Nós, verdadeiros lutadores, nós cansados de participar em novelinhas pseudo-brasileiras, homens como eu, João Silva, Kevin Gunn, e tantos outros ali atrás. Hoje estamos a assistir a história no seu estado mais bruto e juntamente com todos vocês vamos fazer momentos épicos acontecer.

Nisto o ecrã liga-se e do outro lado está André Silva, rindo-se.

André Silva: Wow mano, que momento desnecessário, bajular o público para te apoiarem. E lutar? Sabes lutar minimamente.

Carlos Levante coça a cabeça de uma maneira sarcástica e lança um riso falso a seguir.

Carlos: Quem és tu mesmo? Como te chamas? Porque te estás a meter nos meus assuntos...através de um televisor? Aqui quem vai precisar de bajular vais ser tu se não calares já a boca, vais bajular o teu dentista pelos dentes todos que te parto oh novato.

O público parece gostar das palavras de Levante.

André: Para alguém tão macho não achas um bocado mal que um novato como eu esteja no evento principal e tu não?

Carlos volta-se a rir, anda ás voltas no ringue um pouco antes de responder.

Carlos: Vou-te dar uma lição de história rapaz. Os Romanos gostavam de atirar prisioneiros aos leões como método de inaugurar os coliseus, era violento, bruto, o público gostava, era bom para o negócio. Tu és os escravos, raquíticos, esfomeados, sem força para levantar um pau, a ser atirado aos leões. A partir da próxima semana, os cinco tipos sentados em casa que te conhecem, vão-se esquecer de ti. Agora desaparece da minha vista, este é o meu tempo de antena, se não, vou ai atrás, encontro-te e parto-te antes de o Gunn ter tempo de dizer "ganhei".

André: Se fosse a ti concentrava-me no match que vais ter a seguir.

A imagem corta e começa a tocar a track de João Silva "Public Enemy No 1" de Megadeth. João Silva entra com um ar relaxado, entra no ringue cumprimenta Levante e ambos se encostam ás cordas esperando os seus adversários.

Paula Diamantino: Já no ringue, com um peso combinado de 165 kg, a equipa de João Silva e Carlos Levante.

Toca a faixa "Ladies and Gentlemen" de Saliva, track de Gonçalo Alemão, o mesmo entra com um ar convencido, ao entrar no ringue coloca-se do lado contrário a Levante e Silva.

Entra César Cirne sozinho de microfone na mão, com um spotlight em cima dele, pega no microfone e começa a falar para o público. Enquanto Levante e Silva se limitam a olhar um para o outro.

César: O meu nome é César Cirne, e trago-vos hoje uma das maravilhas do mundo, com uma força extraordinária, uma autêntica força da natureza, imparável, indestrutível, um homem que merece todo o respeito desta federação, em especial por ser liderado por mim, sem dúvida o homem com mais "brains" nesta industria. Conheço bem os dois lutadores que se apresentam no ringue contra nós, Silva e Levante, experientes no circuito nacional e até Europeu, mas espero que saibam que hoje irão descobrir o conceito de medo em primeira mão....

César faz uma pausa e sorri friamente.

César: A única coisa que deviam temer, já não é a única coisa que devem temer. Agora... a única coisa que devem temer... é Bernardo Garcia.

Toca a faixa "Bat Country versão Instrumental" de Avenged Sevenfold, track de César Cirne e o seu Wrestler Bernardo Garcia, Bernardo entra com um ar de poucos amigos, uma expressão cerrada e violenta, acompanhado por César que se limita a andar um pouco atrás de si, de ar altivo.

Paula Diamantino: E de seguida, com um peso combinado de 209 kg, a equipa de Gonçalo Alemão e Bernardo Garcia.

Carlos Levante e João Silva vs Bernardo Garcia e Gonçalo Alemão escreveu:
O combate começa com João Silva e Bernardo Garcia no ringue. Bernardo intimida Silva com sons quase guturais a sair-lhe da garganta e a fazer flex aos músculos para show off. Silva olha para trás para Levante que se limita a dar-lhe um olhar desconfortável. César Cirne bate palmas lá fora lentas para dar apoio a Bernardo. Bernardo atira-se a Silva como um bisonte, Silva facilmente se desvia e dá-lhe um pontapé no gémeo da perna esquerda, Bernardo queixa-se um pouco mas não é nada de especial. Limita-se a enfiar um potente clothesline em Silva que quase o decapita. Gonçalo Alemão boceja no seu canto e goza com Cirne que se encontra perto dele. Levante bate com o punho no seu canto chamando por Silva. O rochedo que é Bernardo parece imbatível. Levanta Silva e vai-se preparar para um back suplex mas Silva consegue soltar-se e dar um soco na cara de Bernardo, vai às cordas, uma clothesline que não o deita ao chão, volta ás cordas, mais uma clothesline, o público parece estar a apoiá-lo com cada clothesline. Quando vai para a terceira Bernardo aplica um Shoulder Block como counter que enfia Silva no tapete de novo. Levante deita as mãos á cabeça e Garcia ri-se como um miúdo a partir o seu brinquedo favorito. Gonçalo Alemão pede o tag a Garcia mas o gigante parece ignorá-lo, Cirne faz-lhe um sinal positivo com a cabeça para ele deixar Alemão entrar no ringue. Bernardo caminha até Gonçalo e dá-lhe uma chapada que parece quase sem força nenhuma nas costas mas que parece aleijar Alemão, este entra meio enervado. Aplica um elbow drop em Silva.

Gonçalo Alemão levanta Silva e este com um último folego empurra-o contra o canto dele e consegue fazer o tag com Carlos Levante que entra energético no ringue e troca vários socos com Gonçalo acabando por ganhar essa troca e aplica um arm drag. Levanta Gonçalo e prende-o num headlock. Gonçalo consegue empurra-lo até ás cordas e quando vai para se lançar num standing dropkick Carlos agarra-se ás cordas e fica a ver Alemão cair no chão, salta para cima dele com um leg drop, levanta-o e aplica-lhe um suplex, parte para o cover…1……………………2………..Mas Gonçalo safa-se. Volta a levantar Gonçalo e aplica-lhe um uppercut. Carlos sobe ao canto, aplica um suicide Dive mas Gonçalo consegue desviar-se. Gonaço arrasta-se para o seu canto e faz tag com Bernardo, Bernardo fita Carlos que já está de pé com uma resiliência invejável e faz sinais a Bernardo Garcia de “Anda então…”, demonstrando zero de medo. Cirne ri-se do lado de fora e faz um sinal com dois dedos ao Bernardo que se limita a virar para trás pega em Gonçalo Alemão sem ele estar á espera e atira-o para dentro do ringue como se fosse um saco de batatas. Gonçalo está estendido no chão, Carlos Levante não sabe o que fazer enquanto fica a ver Bernardo Garcia e César Cirne abandonar a cena na maior das descontrações. João Silva dá um toque leve nas costas de Carlos para fazer tag, entra no ringue, levanta Gonçalo Alemão e aplica o seu Grounded-Top Wrist Lock, parte para o pin…1……………………………2……………………………….3 E ganham Carlos Levante e João Silva.
------

António: Vitória para os verdadeiros atletas aqui.

Francisco: Não foi bem uma vitória, isto mais pareceu um handicap match.

António: Vitória é vitória...

Francisco: Vamos agora para o backstage onde Kevin Gunn nos espera com o que podem ser, palavras fortes.

------

A imagem foca Kevin Gunn, o lutador britânico encontra-se junto ao seu manager Jack Neville no backstage. Kevin Gunn apoia-se com as costas a uma mesa encostada ao painel por trás e dirige-se aos espectadores.

Kevin Gunn: Mornin'. O meu nome é Kevin Gunn, algo que já todos vocês por esta altura devem saber. Realmente tenho a dizer que este é o meu primeiro dia como membro oficial da AWA e o senhor Henrique Cruz ajudou-me bastante a sentir-me em casa. Finalmente posso dizer que estou rodeado de gente competente que aprecia o meu valor como um dos atletas de topo do Wrestling não só Português ou Britânico mas Europeu ou até Mundial! Hoje vou ter um combate contra um novato nestas andanças, André Silva, um rapaz que sei que tal como eu está treinado em várias formas de combate, mas quero que o André mantenha isto na cabeça:

Gunn pausa e respira fundo mirando a câmera.

Kevin Gunn: A minha experiência vai desfazer qualquer esperança que ele tenha. E hoje, tal como tenho feito toda a minha vida, porque mereço estar no topo...Sei que para a semana o senhor Cruz vai fazer um anunciado em relação ao titulo máximo desta empresa, espero que o meu nome esteja incluído nesse discurso! Vemo-nos mais logo...

A imagem desvanece aos poucos.

------

António: Palavras fortes de um homem que merece respeito pelo seu percurso.

Francisco: Fala muito e tem a mania que sabe demais, faz-me lembrar alguém, acho que és tu António.

António: Oh Chico, vê lá se tens calma contigo ou vamos ter problemas.

Francisco: Menos, quando tu meteres medo eu próprio me torno Wrestler da AWA.

Toca a track "Original Gangsta" de Eazy E, track de André Silva. O mesmo entra sério, com uma roupa tipica de MMA e com o seu staff todo atrás a acompanhá-lo.

Paula Diamantino: Senhoras e senhores, este é o vosso evento principal da noite, e está marcado para uma derrota, introduzindo primeiro, pesando 97 kg, vindo do Porto, Portugal, ele é, André...Silva!

André Silva levanta os braços no ar antes de começar a Entrance Song de Kevin Gunn. Há uma reacção mista do público, alguns apoiam-no, outros vaiam-no. Este entra de cabeça baixa acompanhado pelo seu manager Jack Neville, com passadas lentas até ao ringue.

Paula Diamantino: E o seu oponente, pesando 106 kg, vindo de Londres, Reino Unido, ele é o Razorblade...Kevin...GUNN!

Kevin Gunn limita-se a fitar André Silva friamente, como se o medisse.

Kevin Gunn vs André Silva escreveu:
O match começa com ambos os lutadores encostados a cantos opostos, André Silva a fazer poses enquanto Gunn claramente não achava piada nenhuma. Ambos aproximam-se do centro e Gunn parte para o ataque, tentando acertar em André com uma cotovelada, mas o gangsta desvia-se e contra ataca com socos na cabeça de Gunn. Gunn consegue bloquear o quarto soco e dá uma joelhada no abdómen de André, dobrando-o a meio. Gunn tenta aplicar um suplex em André, mas este bloqueia e tenta ele um suplex, mas Gunn bloqueia de volta, aplicando um violento Snap DDT que obriga André a rebolar para fora do ringue para recuperar.

Gunn não perde tempo e persegue-o. Gunn encosta André à barreira e castiga-o com vários pontapés para o peito. Gunn agarra no braço de André e torce-o, batendo com ele no poste mais próximo. A contagem do árbitro chega a 6 quando Gunn agarra André e coloca-o dentro do ringue, entrando logo de seguida. Gunn levanta André aos poucos, que contra-ataca com um Uppercut. André procura manter a pressão em Gunn com um Standing Headlock. Gunn consegue recuar até às cordas, fazendo com que o árbitro iniciasse a contagem. Aos 4 segundos, André larga Gunn, mas volta a aplicar o move segundos depois.

Enquanto mantém Gunn preso, André tenta comunicar com o público, usando palavras como "bué", "tótil" e "yo". Ninguém percebeu o que é que ele queria, mas vaiaram o gangsta na mesma. Cabrões.

Gunn consegue usar a força para transformar o Headlock de André num Hammerlock seu. Gunn ataca o braço de André com pontapés e cotoveladas, acabando por torcer o braço mais uma vez, o que obriga André a dar uma cambalhota e cair de costas no chão. Gunn não larga o braço de André, e danifica-o ainda mais com um Knee Drop. Gunn procura levantar André, que o apanha de surpresa com um small package! Gunn escapa mal a contagem chega a 2. André e Gunn levantam-se ao mesmo tempo, e André ganha a vantagem novamente com um veloz clothesline. André espera que Gunn se levante, agarra-o por trás e aplica um potente Backbreaker. Sem perder tempo, André deixa cair todo o seu peso em cima de Gunn com um Leg Drop. André levanta Gunn, procurando aplicar um Full Nelson Suplex, mas Gunn bloqueia e aplica um snapmare para recuperar a vantagem.

Gunn mantém André no chão com fortes stomps na sua cabeça, e tenta prendê-lo num Cross Armbreaker, mas André desliza para fora do move. Gunn levanta-se antes de André e continua na ofensiva com pontapés no braço do gangsta. Gunn tenta e desta vez consegue prender o Cross Armbreaker, mas André consegue arrastar-se até às cordas, obrigando Gunn a largá-lo quando a contagem do árbitro chega a 4. Gunn espera André levantar-se e desorienta-o com um Uppercut. Gunn arrasta-o para o centro do ringue e prende-o num Kimura Lock! André tenta arrastar-se novamente para as cordas, não consegue aguentar mais! André desiste! Vitória para Gunn!
Enquanto Gunn está a festejar no ringue as luzes apagam-se praticamente todas do nada, Gunn meio exaltado vira-se para todos os lados e Neville manda uma espécie de guincho do lado de fora ao apontar para o ecrã acima da rampa onde aparecem em letras vermelhas marcantes a palavra "Lasombra". Gunn fica a fitar a imagem com um ar calculista e caótico, respirando bastante alto e ofegando até um pouco. A música "Scarred People" de Tiamat fica a ecoar pela arena.

------

Francisco: Que Main Event explosivo, e aquele final? Será que podemos esperar uma aparição bem especial daqui a pouco tempo.

António: Ninguém quer saber dos problemas conjugais entre Gunn e Lasombra, não temos nada a ver com isso aqui na AWA. Mas já que querem puxar a brasa à sardinha, ao menos que vendam bilhetes com isso.

Francisco: E é tudo pessoal, não percam para a semana o comunicado especial de Henrique Cruz em relação aos títulos da federação, agora é que as coisas vão aquecer.

A imagem desvanece lentamente e o programa é assim finalizado.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos