FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy! Arrow_54_512

[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy!

4 participantes

Ir para baixo

[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy! Empty [Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy!

Mensagem por Dr. Eira Qui maio 07 2009, 17:11

[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy! Hardcore-holly-profile_feature


"Hardcore" Holly, despedido pela WWE em Janeiro último, ao fim de vários anos de ligação à empresa, culpa Mr. Kennedy pelo seu afastamento.

Holly, numa entrevista concedida ao site RFVideo.com, afirmou que foi despedido por possuir alguns medicamentos sem prescrição média, em especial analgésicos. Segundo Holly, os medicamentos pertenciam a Mr. Kennedy, e que retirou-os da sua mala num dos inúmeros shows. Após isso, Kennedy fez queixa de Holly à administração, que numa primeira fase o suspendeu, e mais tarde o despediu.

Para terminar, Holly diz não se querer encontrar com Kennedy, e se isso lhe acontecer, irá bater-lhe!

Fonte: NWO
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy! Empty Re: [Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy!

Mensagem por Adam Puck Sáb maio 09 2009, 18:37

Sinceramente, não acredito que seja treta. E, se for mesmo verdade, o Kennedy está automaticamente fora da WWE.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy! Empty Re: [Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy!

Mensagem por TBD Sex maio 15 2009, 22:38

Adam Puck escreveu:Sinceramente, não acredito que seja treta. E, se for mesmo verdade, o Kennedy está automaticamente fora da WWE.

Eu também acho que isso é só mentiras vindas do Holly. Não me parece que o Kennedy tenha feito isso mas enfim tudo é possivel e quanto menos esperamos é quando as coisas realmente acontecem .
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy! Empty Re: [Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy!

Mensagem por Tigas Sex maio 15 2009, 23:49

Kennedy vs Holly, numa rua perto de si...
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy! Empty Re: [Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy!

Mensagem por Adam Puck Sáb maio 16 2009, 11:12

TBD escreveu:
Adam Puck escreveu:Sinceramente, não acredito que seja treta. E, se for mesmo verdade, o Kennedy está automaticamente fora da WWE.

Eu também acho que isso é só mentiras vindas do Holly. Não me parece que o Kennedy tenha feito isso mas enfim tudo é possivel e quanto menos esperamos é quando as coisas realmente acontecem .
Eu não disse que o que o Holly disse era mentira. Disse "não acredito que seja treta", ou seja, acredito no HH.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy! Empty Re: [Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy!

Mensagem por TBD Sáb maio 16 2009, 21:48

Adam Puck escreveu:
TBD escreveu:
Adam Puck escreveu:Sinceramente, não acredito que seja treta. E, se for mesmo verdade, o Kennedy está automaticamente fora da WWE.

Eu também acho que isso é só mentiras vindas do Holly. Não me parece que o Kennedy tenha feito isso mas enfim tudo é possivel e quanto menos esperamos é quando as coisas realmente acontecem .
Eu não disse que o que o Holly disse era mentira. Disse "não acredito que seja treta", ou seja, acredito no HH.

Sorry eu é que li mal. Mas continuo com a mesma opinião que disse no coment anterior.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy! Empty Re: [Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy!

Mensagem por Adam Puck Dom maio 17 2009, 07:39

TBD escreveu:
Adam Puck escreveu:
TBD escreveu:
Adam Puck escreveu:Sinceramente, não acredito que seja treta. E, se for mesmo verdade, o Kennedy está automaticamente fora da WWE.

Eu também acho que isso é só mentiras vindas do Holly. Não me parece que o Kennedy tenha feito isso mas enfim tudo é possivel e quanto menos esperamos é quando as coisas realmente acontecem .
Eu não disse que o que o Holly disse era mentira. Disse "não acredito que seja treta", ou seja, acredito no HH.

Sorry eu é que li mal. Mas continuo com a mesma opinião que disse no coment anterior.
Porquê? O Holly tem fama de andar metido nos esteróides, mas o Kennedy também...
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy! Empty Re: [Mundo] "Hardcore" Holly ameaça Mr. Kennedy!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos