FPW: Fórum de Pro Wrestling
Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Arrow_54_512

Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night"

+3
MCZE
Chó
Arts
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Empty Re: Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night"

Mensagem por MCZE Sex Out 18 2013, 08:36

Porque é que sempre que alguém não gosta de algo que a grande generalidade das pessoas gosta é porque se está a armar em intelectual? Ya, eles são os maiores, mas nem eu agrado a todos...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Empty Re: Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night"

Mensagem por Convidado Sex Out 18 2013, 09:49

andre_sabrosa escreveu:Sim, pq o Markl e o Palmeirim não têm piada nenhuma LOL.
O Palmeirim deve ser a pessoa mais irritante que existe na Rádio/TV. Also, as musiquinhas dele não piada nenhuma.
O Markl é fixe quando calha. Gostei dele nos projetos que teve no Canal Q, o resto not so much.

Arts escreveu:"Olhem para mim, eu digo mal de algo que muita gente gosta, sou tão culto e vocês ignorantes por terem a mesma opinião."
lulz

MCZE escreveu:Porque é que sempre que alguém não gosta de algo que a grande generalidade das pessoas gosta é porque se está a armar em intelectual? Ya, eles são os maiores, mas nem eu agrado a todos...
Porque toda a gente tem de gostar do mesmo que eles gostam. Se não gostarem, é porque têm a mania, porque são uns intelectuais, etc

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Empty Re: Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night"

Mensagem por andre_sabrosa Sex Out 18 2013, 10:48

O Palmeirim é só dos gajos mais engraçados da TV/Rádio e as músicas dele são do melhor, coitadinhas das músicas do Nilton na RFM mas tasse.
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Empty Re: Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night"

Mensagem por Arts Sex Out 18 2013, 12:12

MCZE escreveu:Porque é que sempre que alguém não gosta de algo que a grande generalidade das pessoas gosta é porque se está a armar em intelectual? Ya, eles são os maiores, mas nem eu agrado a todos...
1º Porque é o Patrão.

2º Não é uma questão de se armar em intelectual; respeito que não se goste de X e Y, como o próprio Jel dos homens da luta disse, "Eu não gosto dos gatos Fedorentos e isso é que me empenhou em fazer a minha forma de comédia". Mas nunca na vida o Jel disse que os gatos fedorentos não se aproveitavam tal como o Patrão fez. Num cartaz com Vasco Palmeirim que se tem tornado numa das sensações televisivas do país, Nuno Markl que é dos melhores escritores de comédia que este pais já viu e que aprendeu com o provavelmente melhor que este pais já viu (Herman), Bruno Nogueira, que não precisa de descrição por ser quem é; e outros dois que são figuras da rádio, sem duvida que não são os pioneiros daquilo mas que sabem e fazem muito bem o seu papel. Dizer que só o RAP é que se aproveita é real e completamente ridículo.

Voltanto agora à parte de mim mais normal e menos séria; oki.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Empty Re: Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night"

Mensagem por Convidado Sex Out 18 2013, 13:51

andre_sabrosa escreveu:O Palmeirim é só dos gajos mais engraçados da TV/Rádio e as músicas dele são do melhor, coitadinhas das músicas do Nilton na RFM mas tasse.
News Flash: Também acho que o Nilton é uma merd*.


Arts escreveu:
MCZE escreveu:Porque é que sempre que alguém não gosta de algo que a grande generalidade das pessoas gosta é porque se está a armar em intelectual? Ya, eles são os maiores, mas nem eu agrado a todos...
1º Porque é o Patrão.

2º Não é uma questão de se armar em intelectual; respeito que não se goste de X e Y, como o próprio Jel dos homens da luta disse, "Eu não gosto dos gatos Fedorentos e isso é que me empenhou em fazer a minha forma de comédia". Mas nunca na vida o Jel disse que os gatos fedorentos não se aproveitavam tal como o Patrão fez. Num cartaz com Vasco Palmeirim que se tem tornado numa das sensações televisivas do país, Nuno Markl que é dos melhores escritores de comédia que este pais já viu e que aprendeu com o provavelmente melhor que este pais já viu (Herman), Bruno Nogueira, que não precisa de descrição por ser quem é; e outros dois que são figuras da rádio, sem duvida que não são os pioneiros daquilo mas que sabem e fazem muito bem o seu papel. Dizer que só o RAP é que se aproveita é real e completamente ridículo.

Voltanto agora à parte de mim mais normal e menos séria; oki.
1º bold: Isso não me diz nada ó Arts. Eu não gosto do Palmeirim, nunca me ri com uma piada dele, acho-o uma merd*. Fez uma música para a Comercial, fez sucesso, agora está sempre a repetir a mesma fórmula, usar acontecimento atual polémico e uma música popular. Juntar os dois, profit. Faz lembrar o Nilton, que teve sucesso com o "Eu amo você" e depois repetiu mais 10 vezes a mesma piada, mas com outras frases. Tenho que admitir que ainda não vi o programa dele, porque não tenho interesse no seu trabalho, logo também não posso avaliar por aí.

2º bold: Muito subjectivo.

3º bold: Nem vi que o Bruno Nogueira estava envolvido nisto. Também gosto dele, mais no registo de televisão, tipo Odisseia e Ultimo a sair, do que na rádio.

Btw, o que é que tem de ser o patrão? lol

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Empty Re: Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night"

Mensagem por Colt Sex Out 18 2013, 15:38

Qual é o terceiro bold? Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 561450 
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Empty Re: Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night"

Mensagem por MCZE Sex Out 18 2013, 15:55

O primeiro acaba em país e o segundo começa em Nuno Markl...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Empty Re: Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night"

Mensagem por Convidado Sex Out 18 2013, 16:32

MCZE escreveu:O primeiro acaba em país e o segundo começa em Nuno Markl...
Yes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Empty Re: Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night"

Mensagem por Arts Sex Out 18 2013, 17:21

Deus escreveu:
andre_sabrosa escreveu:O Palmeirim é só dos gajos mais engraçados da TV/Rádio e as músicas dele são do melhor, coitadinhas das músicas do Nilton na RFM mas tasse.
News Flash: Também acho que o Nilton é uma merd*.


Arts escreveu:
MCZE escreveu:Porque é que sempre que alguém não gosta de algo que a grande generalidade das pessoas gosta é porque se está a armar em intelectual? Ya, eles são os maiores, mas nem eu agrado a todos...
1º Porque é o Patrão.

2º Não é uma questão de se armar em intelectual; respeito que não se goste de X e Y, como o próprio Jel dos homens da luta disse, "Eu não gosto dos gatos Fedorentos e isso é que me empenhou em fazer a minha forma de comédia". Mas nunca na vida o Jel disse que os gatos fedorentos não se aproveitavam tal como o Patrão fez. Num cartaz com Vasco Palmeirim que se tem tornado numa das sensações televisivas do país, Nuno Markl que é dos melhores escritores de comédia que este pais já viu e que aprendeu com o provavelmente melhor que este pais já viu (Herman), Bruno Nogueira, que não precisa de descrição por ser quem é; e outros dois que são figuras da rádio, sem duvida que não são os pioneiros daquilo mas que sabem e fazem muito bem o seu papel. Dizer que só o RAP é que se aproveita é real e completamente ridículo.

Voltanto agora à parte de mim mais normal e menos séria; oki.
1º bold: Isso não me diz nada ó Arts. Eu não gosto do Palmeirim, nunca me ri com uma piada dele, acho-o uma merd*. Fez uma música para a Comercial, fez sucesso, agora está sempre a repetir a mesma fórmula, usar acontecimento atual polémico e uma música popular. Juntar os dois, profit. Faz lembrar o Nilton, que teve sucesso com o "Eu amo você" e depois repetiu mais 10 vezes a mesma piada, mas com outras frases. Tenho que admitir que ainda não vi o programa dele, porque não tenho interesse no seu trabalho, logo também não posso avaliar por aí.

2º bold: Muito subjectivo.

3º bold: Nem vi que o Bruno Nogueira estava envolvido nisto. Também gosto dele, mais no registo de televisão, tipo Odisseia e Ultimo a sair, do que na rádio.

Btw, o que é que tem de ser o patrão? lol
Exacto, única e exclusivamente, achas. Felizmente o que achas não passa disso.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Empty Re: Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night"

Mensagem por Arts Qui Dez 19 2013, 18:03

Alguém sabe se há stream para isto?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night" - Página 2 Empty Re: Manhãs da Comercial - "Christmas in the Night"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos