FPW: Fórum de Pro Wrestling
Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa Arrow_54_512

Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa

4 participantes

Ir para baixo

Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa Empty Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa

Mensagem por rDmT93 Qua Out 30 2013, 14:14

Até dezembro, o mais tardar, Fernando deve ver o seu processo de naturalização portuguesa concluído, depois de ter decidido ter dupla cidadania por estar grato a Portugal, país onde se projetou como jogador profissional e onde viu nascer a sua filha este ano.

O jogador do FC Porto admite mesmo representar a Seleção Nacional portuguesa caso os responsáveis da Federação entendam que o jogador poderá servir os interesses do país, numa situação idêntica ao que se verificou num passado não muito longínquo com Deco, Pepe e também Liedson.

Fernando atravessa o seu melhor momento da carreira e é um dos indiscutíveis na equipa orientada por Paulo Fonseca e não deixa de parte a possibilidade de envergar as cores nacionais. A seleção nacional tem agora pela frente o play-off com a Suécia, após falhar o apuramento direto para o Campeonato do Mundo, mas caso consiga o passaporte para o Brasil, ou até mesmo à posteriori, Fernando seria eventualmente um nome a ter em equação para servir o país, uma situação que não é virgem em Portugal, já que outros compatriotas como Deco, Pepe e Liedson passaram por uma situação similar.

Aliás, a Federação Portuguesa de Futebol, indo ao encontro das pretensões dos selecionadores de então, acelerou os processos de naturalização dos jogadores nascidos do Brasil, mas que depois passaram a envergar o emblema das ‘quinas’.

Com 26 anos e em final de contrato com o FC Porto, ligação que não deve ser prorrogada, atendendo aos muitos pretendentes que o ‘Polvo’ tem, na sua maioria com um poder económico que suplanta os dragões, deve sair no final da época ou até em janeiro para uma Liga com maior visibilidade, mas esta mais do que certa mudança não inviabiliza o facto de o jogador poder ser chamado aos trabalhos de Portugal, desde que, naturalmente, agrade ao selecionador.
Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa Empty Re: Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa

Mensagem por Dr. Eira Qua Out 30 2013, 14:17

Temos o William Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa 3821390109 
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa Empty Re: Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa

Mensagem por Chó Qua Out 30 2013, 16:24

Enquanto o Bento andar por lá esquece isso Nandinho Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa Empty Re: Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa

Mensagem por rDmT93 Qua Out 30 2013, 17:58

Chó escreveu:Enquanto o Bento andar por lá esquece isso Nandinho Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa 395731
O vira-casacas Bento? Deve ser deve.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa Empty Re: Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa

Mensagem por rDmT93 Qui Out 31 2013, 21:27

Fernando assume disponibilidade para representar a Seleção

A viva voz, Fernando assumiu a disponibilidade para jogar pela Seleção Nacional. O médio diz sentir-se um pouco português, realçando que a sua carreira foi feita ao serviço do FC Porto.

«Nunca ninguém da seleção brasileira me procurou. Sinto-me também um pouco português. A minha história foi toda feita aqui. Não tenho história no Brasil. Já são sete anos desde a minha transferência para o FC Porto, a minha filha nasceu aqui, tenho residência, a minha família gosta daqui, sente-se acolhida», disse o jogador, em declarações ao site ESPN.com.br.

«Tudo o que conquistei foi aqui. O reconhecimento, o carinho, o apoio dos adeptos. É por isso que me estou a colocar à disposição», vincou ainda Fernando, explicando também que, apesar de ainda não ter conversado com a sua família, tem a decisão tomada:

«A partir do momento que minha filha é portuguesa, uma parte minha também é. Ainda não tive uma conversa direta com a minha família, foi uma decisão que tomei agora, mas tenho certeza de que ficarão felizes.»
Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa Empty Re: Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa

Mensagem por Arts Qui Out 31 2013, 22:18

nop. ktksbye
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa Empty Re: Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa

Mensagem por Chó Qui Out 31 2013, 22:29

Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa 1018958430 
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa Empty Re: Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa

Mensagem por Convidado Sáb Nov 02 2013, 16:57

“Com o Felipão, que já passou pela Europa e esteve muito tempo em Portugal, acho que posso ter a oportunidade de vestir a amarelinha, que é o sonho de todos os jogadores. Como estou aqui há muito tempo, no Brasil há quem pense que sou português. Mas não sou. É impossível [naturalização como português]. Mesmo que alguém me procurasse para me naturalizar eu recusaria. O meu sonho é o Brasil. Tenho a certeza que um dia vou vestir a amarelinha”, sublinhou Fernando.

Recordar é viver.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa Empty Re: Fernando disponível para representar a Seleção portuguesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos