FPW: Fórum de Pro Wrestling
Elias disposto a perdoar dívida para sair do Sporting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Elias disposto a perdoar dívida para sair do Sporting Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Elias disposto a perdoar dívida para sair do Sporting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Elias disposto a perdoar dívida para sair do Sporting Arrow_54_512

Elias disposto a perdoar dívida para sair do Sporting

2 participantes

Ir para baixo

Elias disposto a perdoar dívida para sair do Sporting Empty Elias disposto a perdoar dívida para sair do Sporting

Mensagem por Arts Sex Nov 08 2013, 13:32

O médio Elias vai apresentar-se no Sporting quando terminar o empréstimo ao Flamengo, porém, assegura que o desejo não é ficar em Alvalade, mas sim regressar ao clube Brasil. Prefere ficar no clube do Rio de Janeiro mas não descarta outras possibilidades.

«Pelo contrato, em janeiro apresento-me ao Sporting. O meu contrato acaba no dia 31 de dezembro só que quero permanecer aqui. Vai ser uma negociação muito difícil com o Sporting, mas que está definida pela minha parte», disse em declarações à Sport TV brasileira, deixando clara qual a sua preferência:

«Ficar no Flamengo, mas não podemos fechar as portas para nenhum clube. Pela minha preferência e pelo contrato que tenho, aqui no Flamengo. No pré-contrato estabelecido, os dirigentes do Sporting colocaram um valor de 10 a 15 milhões de euros e isso é um absurdo para um jogador de 28 anos e para a realidade do Brasil. O Flamengo terá que negociar muito bem para poder ficar comigo.»

O jogador mostrou-se ainda disponível para abdicar do valor que em dívida do Sporting, cerca de dois milhões de euros em direitos de imagem, segundo o Lancenet: «Posso abrir mão da dívida que eles têm comigo. O meu pai foi lá e negociou com eles, mas acho que tem tudo para dar certo. Agora é o Flamengo que vai negociar e só depende deles.»

yeahhhh
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Elias disposto a perdoar dívida para sair do Sporting Empty Re: Elias disposto a perdoar dívida para sair do Sporting

Mensagem por Dr. Eira Sex Nov 08 2013, 13:34

Bye. Elias disposto a perdoar dívida para sair do Sporting 3821390109 
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos