FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Arrow_54_512

ROH Wrestling - Weekly Shows

+10
PuroresuFan
Jack Laree
Marcos
Fabio08
Moore
Dias Ferreira
Michael Uchebo
Ribeiro
Renato
Sebastian
14 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Empty Re: ROH Wrestling - Weekly Shows

Mensagem por Fabio08 Sáb Dez 06 2014, 17:03

Pensei que o último show antes do FB tinha sido o que teve Adam Cole vs Matt Sydal no Main Event.

 Mas sim, a feud Adam Page vs Strong foi provavelmente a que teve melhor construção e a mais interessante para Domingo. O Main Event também não é desinteressante, mas o Jay...meh
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Empty Re: ROH Wrestling - Weekly Shows

Mensagem por Ribeiro Sáb Dez 06 2014, 17:22

O Page tem estado a tornar-se um dos gajos mais overrated aqui do FPW. Não sei como raio a sua rivalidade Page vs Strong é das coisas mais originais da companhia, quando é um conceito que já foi repetido e reciclado inúmeras vezes na história do wrestling.

Mas ya, "meh" são os Briscoe que nunca deram nada à RoH quando comparado com o Adam Page.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Empty Re: ROH Wrestling - Weekly Shows

Mensagem por Fabio08 Sáb Dez 06 2014, 17:34

Eu não sou o maior fã do Adam Page, e não acho que ele é a próxima grande estrela da ROH como muita gente o vê. Mas temos que ver que está a desempenhar o seu papel de maneira excelente nesta feud com o Strong, já para não falar na evolução que tem feito desde que o vimos pela primeira vez.

O que eu pus em causa não foi o contributo que o Jay deu à ROH. Simplesmente vê-lo como campeão nesta altura é desinteressante para mim, até porque não sou grande fã do homem. Quando fizeram aquele hype todo para o Elgin ganhar o título e lhe dão um reinado daqueles... 

Já que é para falarmos em overrate, acho que grande parte carreira do Jay a singles foi overrated.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Empty Re: ROH Wrestling - Weekly Shows

Mensagem por Ribeiro Sáb Dez 06 2014, 17:48

Ainda não vi nada de excelente no Page. Não digo que seja mau. Longe disso. Mas não é aquilo que alguns querem fazer dele.

Eu nem fiquei assim tão chateado com o facto do Elgin ter perdido o titulo, porque para até preferia que o Cole continuasse a ser campeão.

Ya, se calhar tem tido um overpush, mas é um gajo que está sempre lá e é actualmente é sem dúvida um dos melhores talkers do circuito indy e é um dos gajos com quem o público da RoH tem uma maior conexão ( se calhar até o que tem mais, desde a saída do Steen) , não acho assim tão chocante ele ser campeão.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Empty Re: ROH Wrestling - Weekly Shows

Mensagem por Jack Laree Sáb Dez 06 2014, 19:30

O Maumau que supervalorizou o Page porque entrevistou o gajo e agora quer empurra-lo nossa garganta a baixo num estilo WWE com o Reigns.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Empty Re: ROH Wrestling - Weekly Shows

Mensagem por Marcos Sáb Dez 06 2014, 20:36

Eu não li entrevista nenhuma, estou a falar da minha opinião e do facto de achar interessante ver a construção de novas stars, e basicamente, este é o unico combate que tem uma nova star, enquanto que o resto, é o mesmo número de gajos em singles que tivemos ao longo do ano misturados... Faz-me falta ver um ACH ou um Tadarius Thomas em singles action, mas esses depois tambem sao overrated.

E sou grande fã do Jay Briscoe, acho que o push da ROH a singles foi bem proveitoso, pois ele tornou-se uma character bem interessante a meu ver.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Empty Re: ROH Wrestling - Weekly Shows

Mensagem por Fabio08 Sáb Dez 06 2014, 21:09

Eu antes também não via nada no Page confesso. Mas tenho de admitir que desde o ASE6 me tem vindo a impressionar bastante. 

Ninguém questiona o que o Jay deu à ROH. Está lá desde os primeiros tempos, é um trabalhador bem fiel à ROH.

Já agora Balor, caso não saibas, o Moore entrevistou o Adam Page, e mais uns quantos gajos. (agradece-me lá pela divulgação Moore). Tens aí a entrevista:

https://fpwrestling.forumeiros.com/t25124-entrevista-turning-the-page-adam-page?highlight=Adam+Page
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Empty Re: ROH Wrestling - Weekly Shows

Mensagem por Fabio08 Qua Dez 31 2014, 13:28

Bom, grande episódio da ROH. Fica aqui o show para os interessados.

http://watchwrestling.ch/watch-roh-wrestling-122714/

Brian Kendrick vs Adam Cole
reDRagon vs Addiction vs Briscoes vs ACH & Sydal
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Empty Re: ROH Wrestling - Weekly Shows

Mensagem por Renato Qui Jan 29 2015, 14:48

ROH Wrestling - 24/01/2015

ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Roh_wrestling_960px

O destaque deste episódio vai para a estreia de Alberto El Patrón na ROH, defrontando Christopher Daniels!

Vídeo:
http://www.cloudy.ec/v/2b58284b23ccb
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Empty Re: ROH Wrestling - Weekly Shows

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 30 2015, 23:51

Só vi o Main Event, porque estava curioso para ver a estreia do Alberto frente a um dos "founding fathers" da RoH, Christopher Daniels.

Não achei assim tão como a crowd, mas é bom e não dei bem pelo tempo passar. Não achei necessário o Lethal a aparecer porque pareceu que serviu apenas para nos relembrar que ele e o Alberto estão em feud.

Não vejo muito potencial nesta rivalidade com a House of Truth, mas acho que uma rivalidade frente ao Briscoe, um dos gajos com mais história na RoH seria giro. Não só haveria o contraste das personagens, mas também o facto do El Patron entrar a dominar numa fed onde o Jay esteve desde o inicio.

Também vi a mini-promo do Jacobs. Eu gostava do conceito original dos Decade, mas também gosto deste novo que lhe pretendem dar. Espero que desta vez as coisas funcionem melhor, mas para isso tem de lhes dar as vitórias que não lhes deram em 2014.

Vá acabei por ver o opener. A Maria é muito gira. Não gostei muito da ODB aparecer para salvar os Briscoe. Fez os Kingdom parecer uma anedota.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROH Wrestling - Weekly Shows - Página 4 Empty Re: ROH Wrestling - Weekly Shows

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos