FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Arrow_54_512

Ring of Honor: Discussão Geral

+16
Leo C
Guilherme
PoD
Killer
TheGuruOf
The Local Hero
Alm
PuroresuFan
Colt
DiogoAz
Marcos
Chó
Fabio08
Michael Uchebo
Moore
Sebastian
20 participantes

Página 8 de 62 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 35 ... 62  Seguinte

Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Moore Ter Dez 09 2014, 21:47

Sim, mas num show pequeno é normal. Se formos a falar de ter, vá, uma storyline pelo título em vez de um simples combate, o Cedric está bastante incapaz disso.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Marcos Ter Dez 09 2014, 23:08

Segundo os posts no site da ROH - uma das questões que eles abordam após o Final Battle é a possibilidade de Adam Cole e um dos membros dos Kingdom fazerem uma parelha para irem atrás dos ReDragon e dos titulos de equipas. Possivelmente, até acho o melhor cenário para já.

Quanto ao Jay Briscoe, eu entendo o "hate" ao gajo como singles, mas se ignorarem o facto de ser uma parte integrante de uma equipa famosa nas indies, ele consegue ser um wrestler e uma personagem interessante e diferente de tudo aquilo que temos em TNA's e WWE's. Sabiam que ele está undefeated em competição singular à três anos? (segundo o site da ROH, por isso, kayfabe wise e acredito em termos de sofrer pinfall e nao a cena da Ladder War).

Vai ser interessante ver o que vao fazer com o futuro, mas parece mesmo que vamos ter de aguentar com mais um Elgin/Briscoe para já... Ou Elgin ou o Strong mesmo. O resto ainda está longe para aguentar uma storyline de main event.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 32
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Moore Ter Dez 09 2014, 23:19

Eu nem é bem hate. Até consigo ver qualidades no gajo e aceitei bem o primeiro reinado dele devido factor longevidade (e até porque foi o melhor para o Steen e os SCUM se afastarem). Só não vejo interesse suficiente nele, nem o público que poppa mais num tag match dos Briscoes do que em qualquer combate singles do Jay, para lhe darem outro reinado e forçar-nos a engoli-lo quando existem tipos bem mais capazes no plantel da ROH. O próprio O'Reilly por exemplo... se calhar até já era boa altura para darem uma break aos reDRagon, como foi com os Wolves.

Essa coisa do undefeated há 3 anos em singles (e de não sofrer pin ou submissão há 2 no geral) podia ter sido outro ponto a ser explorado no Final Battle. Dava-se ao Cole esse bónus, que não passava disso mesmo porque a maior parte do pessoal não quer mesmo saber desse pormenor. Ao invés disso devem acabar com essa onda num show menor qualquer e fazer um grande buzz à volta disso, sem que o público queira saber. Isto pegando no exemplo do Bobby Fish que no ano passado sofreu o primeiro pin na ROH (ignorando os jobs que fazia há cinco anos) num Champions vs. All Stars match no Glory By Honor. Já nem sei para quem, capaz de ter sido para o Lethal ou para o Elgin que depois formaram uma tag para a ocasião da title shot.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qua Dez 10 2014, 00:20

Não consigo ver o Adam Cole a fazer equipa nem com o Bennett ou com o Taven. Atenção, não estou a dizer que é impossível ( até porque já vimos Cole/Bennett) nem que é uma má ideia. Se calhar é algo que simplesmente não é do meu agrado ou por preferir que dessem esse destaque ao Bennett e ao Taven que precisam mais.

Não tenho "hate" nenhum a nenhum dos Briscoe. Para mim, actualmente o Jay Briscoe é juntamente com o Bobby Fish o melhor talker do circuito indy e tal como disseste é uma personagem e diferente e consegue transpirar uma aura de badass redneck, o que é bem fixe. Pensava é que ele não sofria pinfall há dois anos. E é por esse motivo é que não o vejo a defrontar o Styles já no 13th Anniversary, primeiro porque não vejo o AJ a vir só para ter uma mera job na quarta defesa do Briscoe e segundo porque caso o AJ vencesse, era um bocado mau estar a acabar com a invencibilidade e com o reinado do Briscoe nesta altura.
Strong e Elgin parecem-me as melhores hipóteses para contenders nos próximos shows.

Claro que não acredito que vão acabar com a "invencibilidade" do Jay Briscoe num show menor. Não sei é se o pessoal vai querer saber ou se terá o mínimo impacto, até porque pessoalmente não o consigo ver como alguém intocável.

Btw, é engraçado como o Cornette e o Delirious são criticados, mas tanto Steen/Generico e Cole/Briscoe conseguiram ser duas rivalidades longas e das mais interessantes na história da companhia.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por DiogoAz Sex Dez 12 2014, 02:22

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 B4nnwovIMAApB4j

Coise e tal.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Chó Sex Dez 12 2014, 11:46

Awesome!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qui Dez 18 2014, 17:05

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 013115strongpatron_1
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Moore Qui Dez 18 2014, 17:10

Bora Strong, mais um job.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Fabio08 Qui Dez 18 2014, 17:29

O Strong está naquela história com o Adam Page, e vão mete-lo a fazer de cão para o Del Rio?
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Moore Qui Dez 18 2014, 17:31

Já se tem visto muita vez isto... e não me parece que vá ser um combate curto. Não vai fazer propriamente de cão.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 8 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 62 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 35 ... 62  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos