FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Arrow_54_512

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

+24
Moore
Killer
TheGuruOf
Leo C
GagoM
yahtzee
PuroresuFan
Guilherme
Hawkeye
Marcos
DiogoAz
Proust
Fabio08
Klash
Michael Uchebo
Chó
Adam Puck
dan1999
Colt
Roma
Dans
Tiago Guedes
Jack Laree
Sebastian
28 participantes

Página 12 de 95 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 53 ... 95  Seguinte

Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Dans Qui Jul 10 2014, 11:00

Que card Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 239680 
Vou ter especial atenção aos:
- AJ Styles vs. Brian Myers
- Michael Elgin vs. Tommaso Ciampa
- Biff Busick vs. Roderick Strong
- Daniels & Kazarian vs. World's Cutest Tag Team vs. Inner City Machine Guns
- Matt Sydal vs. Chris Hero
- Ricochet vs. Chris Sabin
- Daniels & Kazarian vs. Young Bucks
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Qua Jul 16 2014, 22:41

Para quem quiser ver o Sold Our Soul For Rock n'Roll, já está disponível no XWT.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Michael Uchebo Qua Jul 16 2014, 23:40

E está a sacar aos bocadinhos! Hyped!

Esquecendo a loucura do BOLA e apreciando todo o potencial deste card  Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 574641 
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Qui Jul 17 2014, 15:05

Renato escreveu:
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Pwg-620x330
Pro Wrestling Guerrilla presents
Sold Our Soul for Rock 'n Roll
23 de Maio de 2014

World Championship Title Knockout or Submission Only Match
Adam Cole (Champion) vs. Kyle O'Reilly (Challenger)

Six-Person Tag Team Match
Kevin Steen & The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs. Cedric Alexander, Andrew Everett, & Trevor Lee

Singles Match
ACH vs. Ricochet

Tag Team Match
Best Friends (Chuck Taylor & Trent?) vs. World's Cutest Tag Team (Candice LeRae & Joey Ryan)

Singles Match
Johnny Gargano vs. Rocky Romero

Singles Match
Brian Cage vs. Roderick Strong

Singles Match
AR Fox vs. Rich Swann

Resultados Rápidos:

Vídeos do evento
https://www.dailymotion.com/video/k5Mux3wZqMtHcB8mHva
https://www.dailymotion.com/video/k5xbAIgDp1Txa68mHvj
https://www.dailymotion.com/video/k6iULiNEepklOs8mHvq
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Qui Jul 17 2014, 18:28

Review da minha pessoa


- Roderick Strong def. Brian Cage
Bom combate, bom mix de estilos. O 619 do Brian Cage foi o momento alto do combate. Não entendi o facto de o Strong ter vencido. Nesta algura já é mais um gatekeeper que outra coisa.
Rating: ***1/4

- Rich Swann def. AR Fox
Bom, muito mesmo, este embate entre dois high-flyers que eu, curiosamente, não aprecio. O Rich por não ter um high-flying bonito e o AR Fox por... quase tudo. Mas para os fast-paced matches da PWG serve.
Rating: ***1/2

- World's Cutest Tag Team def. Best Friends
Genial. Não tanto pelo wrestling, que foi bom mas nada de espetacular, mas pela comédia. A WWE que contrate o Chuckie, que não queria bater numa mulher e por isso foi buscar um vestido para o poder fazer. Vénia para o trabalho deste rapaz.
Rating: ***1/4

- Rocky Romero def. Alex Koslov
Eh... não é que tenha sido mau, mas há-de ter sido o pior combate da noite. Se me perguntarem se prefiro ver estes dois em tag, claro que sim. Bem como também prefiro o Romero ao Koslov. Não consigo ver interesse nenhum no Koslov. Mas o Romero também esteve mal aqui e contei três botches bem evidentes da sua parte. Tenho pena de o Everett se ter lesionado, porque Gargano vs. Romero seria de certeza melhor que isto.
Rating: **3/4

- Ricochet def. ACH
Bem que compensou o combate anterior. Este não desiludiu e até é pena estar no mesmo evento que o Cole vs. O'Reilly. Bom high-flying, como seria de esperar dos dois melhores americanos do género.
Rating: ****

- Mount Rushmore def. C. Alexander/J. Gargano/T. Lee
Outra obra de arte. Os six-man tag matches são cartão de visita da PWG. Fazem-nos melhor que ninguém e está à vista. O Trevor cada vez me surpreende mais, é pena que este não disfarce minimamente o leg slapping. Gostei de ver explorado o broken jaw do Gargano aqui. Reparo que o último combate do Steen na PWG será com o Trevor. Um job seria excelente, mas duvido.
Rating: ***3/4

- PWG World: Kyle O'Reilly def. Adam Cole (c) - Hybrid Rules Match
Para já, a comparação que o Cole fez antes do combate (Shawn/Janetty) foi excelente e ainda adicionou mais heat ao combate. Comparativamente ao combate de 2012, este foi superior, mais maturidade, agressividade mais contida e mais submissão. O booking foi de louvar. Houve aquela desistência com o árbitro no chão e isso levou-nos a pensar que o Cole ia acabar por defender o título com sucesso com mais uma cheap win. Seguiu-se interferência dos Rushmore mas os Best Friends, a Candice e o Joey limparam a casa. O combate só ia durar mais dois minutos e no fim do Kyle ganha com a Triangle Choke após 20 segundos a dar stomps no peito do Cole. Em lado nenhum se vê um worker a trabalhar tão bem um foco de ataque como o Kyle. Esta foi uma title change que teve o seu significado.
Rating: ****1/2
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qui Jul 17 2014, 18:32

Ainda só vou no ACH vs Ricochet.

Dava um pouco mais ao primeiro combate entre o Strong e o Cage, embora acho que com uma interacção correcta com o público da parte do Strong, quando este finalmente ergueu o Cage tinham sacado granda pop
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Michael Uchebo Sex Jul 18 2014, 00:04

Strong vs Cage foi o meu combate preferido. O Strong tem de vencer combates, é um uppercarder que está sempre a cheirar o main event, é um dos tipos que pode ir longe no BOLA e convém ir com algum momentum.

O Cage raramente perde, é mais usado como tag wrestler, nunca será um main eventer na PWG.

Fiquei um pouco desiludido com o main event, mas vou dar-lhe outra oportunidade.

Também gostei do Romero vs Kozlov Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 626591
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 19 2014, 17:26

O combate mais gostei foi o ME. Há que notar que o Cole também é muito bom a trabalhar o seu foco de ataque. Deu para ver que são dois wrestlers que conhecem-se muito bem. Não achei que fosse superior ao combate deles no Best in the World em 2012, embora me pareça que neste combate deu para ver que ambos os lutadores estão mais "maduros".

Vou dizer algo, que vai deixar algumas pessoas zangadas, mas acho que actualmente o Kyle O'Reilly é um wrestler superior ao seu mentor Davey Richards.

Não gosto muito de dar classificações a combates, mas não lhe dava uma tão alta como o Moore.

Destaco também o ACH vs Ricochet e o Rodrick Strong vs Cage
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Sáb Jul 19 2014, 19:33

Eu também prefiro o Kyle ao Davey, mas eu sou suspeito nesta afirmação, visto que o Kyle é mesmo o meu wrestler preferido. Mas acho o Davey um pouco sobrevalorizado. Nunca foi o melhor wrestler das indies em nenhum período de tempo.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 19 2014, 20:39

Moore escreveu:Eu também prefiro o Kyle ao Davey, mas eu sou suspeito nesta afirmação, visto que o Kyle é mesmo o meu wrestler preferido. Mas acho o Davey um pouco sobrevalorizado. Nunca foi o melhor wrestler das indies em nenhum período de tempo.

Já agora tou curioso, quem é que achas que é actualmente o melhor wrestler das indies?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 95 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 53 ... 95  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos