FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Arrow_54_512

EVOLVE | WWN: Discussão Geral

+18
Guilherme
PuroresuFan
Court
Leo C
Fabio08
Klash
Marcos
DiogoAz
Colt
Tiago Guedes
Jack Laree
Cesaro
Roma
Michael Uchebo
Moore
Proust
Sebastian
admin
22 participantes

Página 29 de 81 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 55 ... 81  Seguinte

Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por CChris Sáb Jul 16 2016, 21:12

Tambem ainda não percebi muito bem o que é que ele faz ali no meio dos CatchPoint, mas ok. É um dude engraçado e faz o papel dele.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 17 2016, 00:19

Mt Spoiler:
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por CChris Dom Jul 17 2016, 00:30

Spoiler:
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 17 2016, 18:25

Pessoal, vou colocar videos de alguns combates - mas não sei onde podem encontrar o show completo - se alguém encontrar, faça o favor de colocar aqui sff para o caso de haver mais alguém interessado em ver
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Jul 17 2016, 18:33

Show completo: http://playreplay.me/video/12832.134b8e50a422ae63902ac898f7dd
http://dx-tv.com/evolve-64-ippv-2016-07-16.html
http://wrestlefeeds.net/watch-evolve-64-ippv-20160716-full-show/


Última edição por Leo C em Dom Jul 17 2016, 18:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link adicionado)
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 17 2016, 19:10

Obrigado Leo

Sobre o show - é vergonhoso para a ROH, a EVOLVE trazer o Cedric para jobbar para os gajos principais e mesmo assim fazer dele mais over do que alguma vez esteve na Ring of Honor.

Riddle anda a dar os melhores matches da companhia. Espero que ele vença o Thatcher e que depois Gulak vs. Thatcher não tenha titulo em jogo e seja apenas uma coisa pessoal. Curti de ver o Galloway a tentar convencê-lo passar para a facção dele - mas curto mais ainda a story do Thatcher e do titulo, foi pena foi ontem o público só querer o Marty o que acabou por retirar algo ao combate Thatcher vs. Scurll

Btw, comecei a papar o Dustin após a promo final - e acho que será um membro importante nem que seja só para mostrar aos fãs que isto não é uma feud WWE vs. TNA e embora a maior parte do pessoal que faça parte da crew do Galloway esteja ali porque está acima de tudo contra a parceria WWE e diz ser um indy savior, Dustin é aquele gajo que in-kayfabe mais razões têm para estar contra a companhia.

Excelente show da EVOLVE



EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Maxresdefault
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Jul 17 2016, 23:03

Eles deviam comprar uma cortina com o logo da Evolve. É sempre meio awkward os caras dando a volta naquele banner, inclusive volta e meia acabam derrubando aquilo. EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 5081

Markeei para o Chuckie T de volta na Evolve. Interessante que ele vai ser heel, vamos ver como ele se sai... e ele não apareceu na TNA recentemente, falando disso? Sei que tem outros aliados do grupo que não passaram lá, mas não sei como ele se enquadra em particular.

No geral um bom show.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Qua Jul 20 2016, 21:13

Parece que a WWE quer empurrar o Heath Slater para a EVOLVE EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 920693 Eles (WWE) postaram um artigo sobre isso no site.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qua Jul 20 2016, 21:19

El Ingobernable escreveu:Parece que a WWE quer empurrar o Heath Slater para a EVOLVE EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 920693 Eles (WWE) postaram um artigo sobre isso no site.

AHAHAHAHAHA FDS!!

Completamente desnecessário - ainda por cima quando Heath é o melhor jobber da WWE.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Qua Jul 20 2016, 22:35

Não passa de um work da WWE, apenas citaram a Evolve para dar um ar de realidade um pouco maior ao mesmo, mas dito isso, esse negócio do Slater não ser draftado foi a melhor coisa do draft (atrás do Crossface Chickenwing), no final do post-show ele estava sozinho na sala esperando ser draftado e apagaram a luz. EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 5081 EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 5081 Esse angle tem muito potencial e pode ser muito divertido (se fizerem algo com a Evolve mesmo, talvez até com o Galloway dado o passado dos dois, seria melhor ainda), torço para que seja mesmo.

Assisti o Evolve 65 ontem, se não me engano. O opener me perdeu completamente nos primeiros minutos devido à comédia, não consegui suspender meu disbelief depois de toda a palhaçada. Gosto muito dessa evolução da storyline do Page. Riddle vs Scurll foi uma boa match. Gostei bastante do tryout do Catch Point, especialmente da performance do Gulak. Ownando o Darby no comecinho, também teve alguma coisa legal que ele fez no meio que eu já esqueci EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 920693 e um momento New Japan com uma troca de forearms com o Dickinson. O final foi bisonhamente botchado, e quando aquele sequência se encerrou com o Tracey se matando com um suicide direto na barricada, tenho que admitir que ri muito. Conceito interessante de match, e talvez uma feud entre o Gresham e o Dirty Daddy esteja por vir?

Essa coisa toda do Thatcher... eu gosto muito dele desde a primeira match que vi do cara (vs Gulak, Evolve 30), mas é bem notável que ele não tem sido bem recebido pelas crowds recentemente. Alguns citaram performances abaixo do esperado recentemente ou até que ele teria ficado pra trás dado o talento que veio para a Evolve desde que ele começou a ser pushado. Não sei quanto a isso, mas definitivamente não ajudou o fato do Catch Point (especialmente Riddle) ter feito tudo que quis na frente dele e ele não ter retaliado. Eu entendo que é pra esperarmos uma grande surra de uma vez só no final (que eu creio que virá na No Holds Barred match e tal), mas será que o Gabe deixou esse troco do Tim muito para depois e isso vai prejudicar o Thatcher a longo prazo quanto à sua crowd reaction? Eu particularmente estou gostando (especialmente o gesto do revólver que ele fez nesse show, a theme song combina bem com esse negócio todo também quando paramos pra ver). Quanto à match do TJP, foi boa, e a promo do Stoke também me agradou.

Sabre vs Nese e o main event também foram boas matches. Booking do main event em especial muito legal, o heel venceu limpo; isso não só dá mais gás pra storyline dos anti-WWE contra os marks do Hunter como também deixou o Gargano deprimido EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 5081 e vamos ver o que sai daí. Ele vai dar a volta por cima? E o Page, ele vai ser perdoado? Vai fazer o papel do Johnny na luta contra o roster da TNA? Estou intrigado.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 29 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 81 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 55 ... 81  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos