FPW: Fórum de Pro Wrestling
Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan Arrow_54_512

Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan

4 participantes

Ir para baixo

Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan Empty Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan

Mensagem por Dr. Eira Ter Jan 14 2014, 18:19

O holandês Clarence Seedorf anunciou em conferência de imprensa que termina agora a sua carreira, ele que jogava ao serviço do Botafogo, aos 37 anos.

«Vou parar de jogar futebol depois de 22 anos de carreira. Foi uma noite difícil, mas estou satisfeito com o que fiz no meu percurso», começou por dizer o veterano médio.

Seedorf prosseguiu na sua declaração e revelou abertamente que se segue o Milan no seu percurso, agora na estreia como treinador.

«Esta experiência neste um ano e meio fez-me crescer bastante e vai-me ser bastante útil no meu próximo passo, que será como treinador do Milan. Queria fechar de maneira elegante e correta. Muito obrigado a todos. Espero que o Brasil possa ter um Mundial inesquecível e que a seleção brasileira possa honrar as cores», referiu.

E continuou: «O facto de Allegri ter saído é óbvio que apressou a minha decisão. Claro que um lugar que me deu 10 anos de vida no futebol, quando o presidente (Silvio Berlusconi) me ligou ontem para fazer o convite, não podia dizer não. Sempre tive ideia de dar este passo e ser treinador. Sempre tive motivação para jogar também, mas às vezes a oportunidade surge na vida e há que aproveitar. Muitos param e ficam dois anos, três anos. Eu gosto de trabalhar e isso vai-me ajudar na minha missão de vida, de ficar no futebol, por um mundo melhor».

Entre Ajax, Real Madrid, Internazionale ou Milan, a carreira do jogador foi preenchida de sucessos e títulos, faltando apenas a conquista de troféus na seleção holandesa, onde atuou em 87 ocasiões.

Em clubes, os números são impressionantes no que se refere à totalidade dos jogos: 888 partidas disputadas, com a particularidade de a época com mais jogos ter sido a última, ao serviço do Botafogo.

Fonte: zerozero
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan Empty Re: Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan

Mensagem por .Aimar Qua Jan 15 2014, 00:17

Isto é o LOL, demasiada coca para a cabeça do Berlusconi.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan Empty Re: Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan

Mensagem por Jack Laree Qua Jan 15 2014, 05:14

RIP Botafogo. Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan 754701
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan Empty Re: Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan

Mensagem por Chó Qua Jan 15 2014, 12:35

Rumo à Serie B.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan Empty Re: Seedorf termina carreira de futebolista e vai treinar o Milan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos