FPW: Fórum de Pro Wrestling
Os combates de 2014~! - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Os combates de 2014~! - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Os combates de 2014~! - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Os combates de 2014~! - Página 7 Arrow_54_512

Os combates de 2014~!

+8
PoD
ImaRead
Dans
Ribeiro
Moore
Sebastian
Renato
Michael Uchebo
12 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Os combates de 2014~! - Página 7 Empty Re: Os combates de 2014~!

Mensagem por Michael Uchebo Seg Jul 21 2014, 15:52

Duas entradas made in WWE.


WWE - 20/07/14

Usos vs Wyatt Family

Normalmente não gosto quando um 2/3 falls têm duas falls tão rápidas, mas neste caso foram bem feitas e condicionaram o público a esperar a terceira fall nos big moves e roll ups da sequência final levando a near falls absolutamente épicas.

Ambas as equipas são ótimas, sei que muita gente não aceita o Rowen, mas mesmo ele é excelente no papel, mexe-se, é rápido e bumpa bem para um lutador do seu tamanho, embora o Harper seja claramente a estrela da equipa.

Alguns shots bem stiffões e mais um combate duro com grandes momentos. Ótimo final para esta rivalidade.

9.3


NxT - 29/05/14

Natalya Neidhart vs Charlotte Flair

Siiiim, já sei que estou super atrasado nisto mas, jeez, que combate  Os combates de 2014~! - Página 7 15752 

Normalmente não dou muita chance a fêmeas no wrestling, mas este foi um combate especial e sim, o Flair e o Bret Hart no ringside ajudaram a dar-lhe destaque, mas eles estavam lá para focar ainda mais a história da Nattie com a Charlotte, não para lhes roubar foco.

Primeira vez que vejo a Charlotte, e percebo a cena dela ser um Ric Flair versão feminina, o mesmo estilo que o pai tinha nos seu auge. A Natalya carrega grande parte do combate, mas quando é altura da Charlotte aparecer, ela não se intimida.

Isto é um grande combate, conta uma história e vai crescendo até ao final. O reverse do Sharpshooter para o Figure 4 Leg Lock é incrível, e depois quando a Charlotte aplica o Sharpshooter e a Natalya tenta fazer o mesmo contra-ataque mas não consegue devido ao dano feito na perna... awesome. Charlotte aproveita esse momento para aplicar o seu finisher e vencer.

Clássico.

9.4
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os combates de 2014~! - Página 7 Empty Re: Os combates de 2014~!

Mensagem por PoD Seg Jul 21 2014, 16:18

Epa Manko, é um bocado questionável usares sempre valores acima dos 9 para avaliar esse tipo de combate. De uma forma realista, o melhor combate que já viste a dares-lhe um 10, será que estes combates escalam proporcionalmente em relação a esse?

Sobre o resto, apesar de discordar com montes de merdas, só tenho que aplaudir a excelente maneira como nos conduzes ao longo da tua opinião, como já é costume. Afinal, é a tua opinião e é isso que conta.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os combates de 2014~! - Página 7 Empty Re: Os combates de 2014~!

Mensagem por Michael Uchebo Seg Jul 21 2014, 16:34

PoD, é psicológico: como agora o rating mais baixo é 9.0, é me mais fácil dar uns 9.4s. Os ratings já estão todos fodidos e há inconsistências, mas isso é o menos.

O importante é construir um corpo de combates com os meus preferidos para os apresentar e rever em 2015. Tenho a certeza que aí vou achar que uns deviam estar mais acima ou mais abaixo.

Ty, às vezes o aspeto opinativo em si é mais half assed quando tenho noção que toda a gente viu e admirou um combate e mais descritivo quando sei que ninguém o viu.

Vem agora o G1 para confundir el top ainda mais.

(Por acaso uma das minhas ideias ao fazer os uploads em 2015 era eu apresentar o combate e tu explicares porque é que cada combate não é assim tão bom e tem n erros de psicologia e wrestlers fora de forma, mas não sei como é a tua vida).
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os combates de 2014~! - Página 7 Empty Re: Os combates de 2014~!

Mensagem por PoD Seg Jul 21 2014, 16:52

Safoda, isto também foi só um desabafo. Acho que se percebe onde está a tua ideia, só comentei porque há combates que dás 9 quando, secalhar aquilo é um 8 e qualquer coisa até nos teus patamares mas eu percebo-te porque é fodido escalares sempre os combates e depois acabas por dar 8.5 a um e 8.7 a outro e quando olhas para trás percebes que o segundo até foi pior que o primeiro e depois fica alta salganhada.

Epa e esse projecto era interessante mas infelizmente já estou cansado de criticar os putos das Indies e, sinceramente, já nem dá pica gozar com o Kevin Steen.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os combates de 2014~! - Página 7 Empty Re: Os combates de 2014~!

Mensagem por Michael Uchebo Seg Jul 21 2014, 16:55

Steen não está no top Os combates de 2014~! - Página 7 626591

Anyway, entretanto na terra do G1...

NJPW - 21/07/14

Hiroshi Tanahashi vs Tomoaki Homna

Este é dedicado ao Moore que disse que este combate era um filler. Tomoaki motherfucking Homna~! Fico triste pela saída do Ibushi, mas o Homna é uma grande adição ao torneio. Ainda por cima, é tipo a versão da New Japan do Silas Young, gajo mais velho, mau, carismático, mas um underdog que não vira a cara à luta.

O combate até é relativamente curto, e não entra naquela loucura das near falls dos clássicos da New Japan, mas é daqueles combates de 10/12 minutos que ficam para sempre na memória. Tanahashi está a ter um ano mais acanhado, mas agora deve soltar-se para o G1. Este é o seu melhor combate em 2014.

Intenso, as facials do Homna são incríveis e quando o Tana se preparava para acertar o seu finisher ouviram-se alguns booos da bancada, já que o público estava super com o Homna (é, porém, daqueles wrestlers que fica mais over ao perder do que a ganhar). O público estava vivo por isso teasaram e fizeram valer cada move.

9.1

e...

AJ Styles vs Kazuchika Okada

O melhor dos combates entre os dois. Feeling de main event e com o público a aceitar o AJ como o campeão e como um main eventer. A acção que seria de esperar mas sobretudo um público a apoiar o seu wrestler mas ao mesmo tempo sentindo que este tinha pela frente um rival de peso. Em muitos momentos foi um vulcão à espera de explodir com sentimentos de esperança, preocupação, terror quando há um ref bump e o Takahashi interfere a favor do AJ e finalmente a explosão de alegria e alívio quando o babyface consegue ultrapassar todos estes obstáculos para vencer finalmente o homem que lhe tirou o título.

Para além disto, os moves são awesome. Não houve ninguém a safar-se de finishers para a emoção extra, mas isso só demonstra o mérito de ambos ao realizar um combate excelente sem recorrer a esse recurso.

9.5
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os combates de 2014~! - Página 7 Empty Re: Os combates de 2014~!

Mensagem por Michael Uchebo Seg Jul 28 2014, 15:58

3 entradas do 4º dia do G1 porque... porque não?

NJPW - 26/07/14

Tomoaki Honma vs Tomohiro Ishii

 Os combates de 2014~! - Página 7 395731 

Dois dudes à porrada como se não houvesse amanhã. Dois dudes para quem a honra é tudo e cheios de fighting spirit. O selling é awesome.

Nos próximos tempos veremos vários wrestlers americanos tentar re-editar este combate, copiando spots e whatever, e vão falhar todos redondamente. Um combate especial entre as duas estrelas do midcard da New Japan, e dois veteranos que se recusam a parar de lutar.

9.4


AJ Styles vs Tetsuya Naito

AJ Styles, o melhor wrestler ativo na atualidade? Parece-me que sim.

Mais uma vez, o público reconhece o AJ como um player de topo e ele consegue destacar-se como o heel de topo da New Japan. O Naito traz uma ferida do combate anterior e por isso tem um penso na testa/sobrolho. AJ arranca-lhe o penso e Naito fica uma bloody mess e isso acrescenta dramatismo ao combate.

Awesome sequência final, incluindo o Styles a ameaçar um Styles Clash da segunda corda, com o Naito a escapar-se desesperadamente para depois contra-atacar e acabar por vencer o Styles com o seu move da top rope.

Como noutros combates do G1, não entraram na loucura dos kick outs dos finishers etc., o que faz com que este combate não tenha sido um dos melhores do ano, mas também dará mais valor a esses kick outs no futuro.

9.0


Hiroshi Tanahashi vs Katsuyori Shibata

Mais uma vez, este tinha sido um dos melhores combates dos últimos anos se eles tivessem tido mais 10 minutos e tivessem levado o combate para proporções épicas. Assim, foi "só" um combate com um feeling de épico e com expressões faciais e spots memoráveis (Shibata mata Tanahashi com o backfist mais stiff de sempre).

"Ah, mas o Honma vs Ishii teve menos tempo que este e diste 9.4 Os combates de 2014~! - Página 7 626591((", mas a cena é que enquanto o Honma vs Ishii foi uma batalha sempre a abrir, este foi um combate desenhado como se fosse um main event clássico que depois deixa a sensação de que terminou demasiado cedo.

Mesmo assim, awesome e memorável.

9.1


Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os combates de 2014~! - Página 7 Empty Re: Os combates de 2014~!

Mensagem por Moore Seg Jul 28 2014, 19:20

AJ Styles, o melhor wrestler ativo na atualidade? Parece-me que sim.
Tenta lá explicar isto ao Teixeira Os combates de 2014~! - Página 7 626591

Ainda tenho que ver o que interessa da noite 3. Recomendas algo?
Da 4 esses três já tinha planeado ver e pareço convencido que foram excelentes.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os combates de 2014~! - Página 7 Empty Re: Os combates de 2014~!

Mensagem por Michael Uchebo Qua Jul 30 2014, 20:59

Olha que agora vêm 4 shows em 5 dias, por isso vai começar a ser mais duro seguir isto Os combates de 2014~! - Página 7 754701

Pá, não perdes nada em ver Okada vs Makabe e mesmo Davey Boy vs Shibata ou Honma vs Gallows, Tanahashi vs Kojima... mas nada que sobressaia verdadeiramente, e mesmo que curtas, rapidamente vais esquecer o que viste aqui.

Onde é que o AR bitchou com o AJ Styles?
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os combates de 2014~! - Página 7 Empty Re: Os combates de 2014~!

Mensagem por Moore Qua Jul 30 2014, 21:08

Vi 2 ou 3 combates da noite 3 ainda anteontem mas já me esqueci quais foram. Até agora a noite 4 foi mesmo o que mais fica na memória. Excelente.

É o Teixeira, não o AR, não gosta do AJ Os combates de 2014~! - Página 7 754701
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os combates de 2014~! - Página 7 Empty Re: Os combates de 2014~!

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Set 13 2014, 11:46

Não acredito que não cheguei a acabar o G1 aqui. Atualização de 5 combates.

NJPW - estes combates já foram mais que discutidos:

Shinsuke Nakamura vs Kazuchika Okada (10/08)

9.5


AJ Styles vs Minoru Suzuki (01/08)

9.4


Katsuyori Shibata vs Tomoaki Honma (03/08)

9.3


WWE

John Cena vs Brock Lesnar (17/08)

16 German Suplexes, total carnificina. Toda a gente viu isto e acho que toda a gente ficou colada a ver este completo massacre, Alemanha vs Brasil mas com o Cena a aterrar de cabeça.

9.4


Dean Ambrose vs Seth Rollins

Há quem não tenha curtido os falsos cimentos, mas eu achei um ótimo visual para acabar um ótimo combate.

9.1


AIW - 29/06

Josh Prohibition vs Matt Cross

Grudge Match, dos poucos combates do género que vi serem bem feitos nas indies este ano. Uma feud da zona de Ohio que pode não dizer muito a maior parte dos fãs com dois dos lutadores mais underrated de todo o ano. Violento, tenso e com ótimo timing nos spots chave e nas near falls.

9.2
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os combates de 2014~! - Página 7 Empty Re: Os combates de 2014~!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos