FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...» Arrow_54_512

Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...»

+2
Arts
Dr. Eira
6 participantes

Ir para baixo

Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...» Empty Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...»

Mensagem por Dr. Eira Qui Fev 06 2014, 15:10

Ricardo Carvalho não representa a Seleção Nacional desde 2011. Agora, questionado quanto a um possível regresso tendo em vista o Mundial'2014, o atual central do Monaco garantiu que isso não está no horizonte, embora acredite que tivesse nível para tal. O problema é Paulo Bento.

"Dizem que tenho qualidade para jogar no Mundial. Mas, bem, há este problema com o selecionador. Seria uma honra representar Portugal, mas se não há respeito...", comentou o defesa, de 35 anos, em entrevista ao "L'Équipe", antes de explicar o sucedido.

"Eu não ia para lá só por estar. Ou jogava ou ia embora. Como não estava para arranjar histórias com o treinador, decidi ir embora. Senti que não era respeitado. No FC Porto e no Chelsea respeitavam-me. Na seleção, disse para mim próprio 'se não contam comigo, vou-me embora'. Sempre fui titular em todo o lado, mas lá... Um colega meu [Pepe] esteve dois dias sem treinar, eu treinei a fundo, mas ele é que jogou. Quando não nos entendemos com o nosso superior, temos que pedir a demissão", contou o central português.

Ricardo Carvalho confessou ainda que depois de "rejeitar propostas do Qatar, Dubai ou Estados Unidos", se sente feliz no Monaco, 2.º classificado da liga francesa, embora não saiba o que o futuro lhe reserva.

"Não depende de mim. Se o clube contrata outros jogadores eles têm que provar que são melhores do que eu ou do que o Abidal. Ainda tenho pernas e seria motivador ficar. Estou muito bem aqui e preferia ficar cá do que ir para o Dubai ou para os Estados Unidos", explicou.

Carvalho deixou ainda palavras de apreço para José Mourinho: "Ele vê melhor os jogos do que os outros treinadores. Nem sempre estivemos de acordo porque ele é muito exigente, mas ganhei muito com ele. Exigia-me imenso e eu cresci muito graças a ele", rematou.

Fonte: Record
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...» Empty Re: Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...»

Mensagem por Arts Qui Fev 06 2014, 15:18

Diva.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...» Empty Re: Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...»

Mensagem por Convidado Qui Fev 06 2014, 15:21

"Eu não ia para lá só por estar. Ou jogava ou ia embora. Como não estava para arranjar histórias com o treinador, decidi ir embora. "

Havia melhores opções que ele para jogar? Foda-se, que falta de respeito. Devia era ter lugar marcado no onze, isso sim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...» Empty Re: Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...»

Mensagem por rDmT93 Qui Fev 06 2014, 16:06

lol
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...» Empty Re: Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...»

Mensagem por admin Qui Fev 06 2014, 16:53

Que falta de humildade, nunca pensei que o Carvalho fosse assim.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...» Empty Re: Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...»

Mensagem por .Aimar Qui Fev 06 2014, 17:34

Tem o rei na barriga, por isso mais vale estar como está. A gente precisa é de jogadores solidários e capazes de lidar com a não titularidade.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...» Empty Re: Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...»

Mensagem por Rafa Sex Fev 07 2014, 00:54

Classe Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...» 239680
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...» Empty Re: Ricardo Carvalho: «Representar Portugal? Se não há respeito...»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos