FPW: Fórum de Pro Wrestling
O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Arrow_54_512

O que estás a achar da Road to Wrestlemania?

+9
Arts
Dans
.Aimar
Ribeiro
Sebastian
Jack Laree
andre_sabrosa
Colt
rDmT93
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Como classificas a Road to WM até ao momento?

O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 QLleEBS4%O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 QLleEBS17%O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 N7hXwA3 17% 
[ 4 ]
O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 QLleEBS39%O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 N7hXwA3 39% 
[ 9 ]
O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 QLleEBS4%O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 QLleEBS26%O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 N7hXwA3 26% 
[ 6 ]
O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 QLleEBS9%O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 N7hXwA3 9% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 23
 
 
Votação encerrada

O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Empty Re: O que estás a achar da Road to Wrestlemania?

Mensagem por Renato Ter Abr 01 2014, 20:08

>> Com a Road to WrestleMania basicamente terminada, que balanço fazes? Qual o combate com melhor e pior build-up? O que podia ter sido feito e não foi?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Empty Re: O que estás a achar da Road to Wrestlemania?

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 01 2014, 20:12

Melhor : Triple H vs Daniel Bryan
2ª Taker vs Lesnar


Pior : Kane & NAO vs Shield

A Shield merecia mais e melhor nesta Mania. E o booking não tem sido nada de extraordinário
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Empty Re: O que estás a achar da Road to Wrestlemania?

Mensagem por Dr. Eira Ter Abr 01 2014, 22:11

Estou satisfeito. O card no geral não é tão poderoso mas promoveram bem os combates.

O melhor build-up? Sem dúvida o Triple H vs. Daniel Bryan.

O pior acho que foi o Taker vs Lesnar. Pelas espectativas que tinha, esta rivalidade soube a pouco pois baseou-se em troca de palavras entre o Heyman e o Taker.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Empty Re: O que estás a achar da Road to Wrestlemania?

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 01 2014, 22:16

Epá podia ter sido melhor, mas acho que foi do melhorzinho que houve a seguir ao D-Bryan vs HHH . Mas o Heyman esteve impecável, não me esqueço daquele promo em Chigaco.
Podia ter sido mais físico, mas por um lado é melhor terem deixado essa parte reservada para a Mania.

Tenho pena não terem abordado muito o facto do Lesnar não ter sido derrotado pelo Taker em PPV
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Empty Re: O que estás a achar da Road to Wrestlemania?

Mensagem por Jack Laree Qua Abr 02 2014, 01:37

Gostei muito dessa RTWM, melhor build-up com certeza foi o do Hunter/Bryan seguido do Wyatt/Cena, já o pior foi o Taker/Barok já se viu que um mês de feud não da em boa coisa. Também fiquei triste por não ter acontecido nenhum break up.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Empty Re: O que estás a achar da Road to Wrestlemania?

Mensagem por Rafa Qua Abr 02 2014, 01:55

Decidi esperar até ao fim para votar e "Meh. Já vi melhores".

Se achei relativamente boa a construção do Wyatt vs Cena e brilhante a feud entre o Daniel Bryan vs HHH, o mesmo não posso dizer de outro combate importante; Undertaker vs Lesnar. É o combate com menos hype do Undertaker dos últimos anos. Tendo em conta o seu adversário, esperava muito melhor disto.

De resto, acho o undercard bastante fraquinho. Esperava algo do Cesaro, esperava que estivesse reservado algo melhor para os The Shield e até para as divas e para o Big E.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Empty Re: O que estás a achar da Road to Wrestlemania?

Mensagem por .Aimar Qua Abr 02 2014, 02:00

A construção do Bryan/HHH foi ótima, ainda mais com a integração do Orton e do Batista. O Cena/Wyatt também tem sido engraçado de se ver, tem excedido as minhas expectativas. Curiosamente, a maior desilusão de todas foi a construção do Undertaker/Lesnar, o que me leva a não estar minimamnete hypado para este combate. Algo que já previa quando decidiram avançar com uma feud entre dois part-timers com 1 mês de construção.

Em relação ao resto do card, deve ser das piores coisas de sempre.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Empty Re: O que estás a achar da Road to Wrestlemania?

Mensagem por Sebastian Qua Abr 02 2014, 03:02

Wyatt v. Cena foi o melhor, os segmentos foram ótimos e este no ultimo RAW, foi lindo. Bryan v. HHH nem foi mau, mas pelo resultado ser previsível eu acabei cagando para ele. Undertaker/Lesnar foi bem simples mas tem lá sua logica para acontecer. Os outros combates nenhum me chama atenção.
Sebastian
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Idade : 27
Localização : Paraná URSS
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Empty Re: O que estás a achar da Road to Wrestlemania?

Mensagem por Dans Qua Abr 02 2014, 14:13

Melhor: Bray Wyatt vs. John Cena // Triple H vs. Daniel Bryan.
Pior: Undertaker vs. Brock Lesnar.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que estás a achar da Road to Wrestlemania? - Página 3 Empty Re: O que estás a achar da Road to Wrestlemania?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos