FPW: Fórum de Pro Wrestling
Marco Paixão quer ir ao Mundial Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Marco Paixão quer ir ao Mundial Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Marco Paixão quer ir ao Mundial Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Marco Paixão quer ir ao Mundial Arrow_54_512

Marco Paixão quer ir ao Mundial

2 participantes

Ir para baixo

Marco Paixão quer ir ao Mundial Empty Marco Paixão quer ir ao Mundial

Mensagem por rDmT93 Ter Mar 25 2014, 14:51

Marco Paixão quer ir ao Mundial Marcopaixao

A atravessar a sua época de maior sucesso em termos individuais, Marco Paixão sonha alto. Mais concretamente, com a Seleção Nacional. O facto de atuar num campeonato pouco seguido em Portugal, o polaco, onde veste a camisola do Slask, não preocupa o avançado português.

«Levo 16 golos na Liga, um na Taça e cinco na Liga Europa. É a minha melhor época de sempre», disse o avançado de 29 anos em entrevista à Antena 1, ele que quer finalmente dar o salto para uma liga de maior visibilidade, depois de ter jogado na Escócia, Irão e Chipre. Em Espanha, apenas passou pela 2.ª Divisão B.

«O campeonato espanhol, para mim, é o melhor do mundo. Acredito que este ano vou dar um salto para um grande clube europeu, para uma das melhores ligas do mundo: tenho qualidade, potencial e talento, os números estão a vista», defende o antigo jogador de Sesimbra e FC Porto B.

O facto de ser o segundo melhor marcador português no estrangeiro esta época, atrás de Cristiano Ronaldo, faz Marco Paixão sonhar com uma presença no Mundial do Brasil, até porque as opções de Paulo Bento são escassas na posição nove.

«O Cristiano é um monstro, mas a seguir a ele sou aquele que se tem evidenciado mais a nível de golos e eficácia. De certeza que o Paulo Bento estará atento a isso. Estou confiante e motivado para a ajudar a Seleção», disse.

Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Paixão quer ir ao Mundial Empty Re: Marco Paixão quer ir ao Mundial

Mensagem por Litos Qui Mar 27 2014, 19:17

Pior do que Hugo Almeida deve ser difícil.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos