FPW: Fórum de Pro Wrestling
Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter Arrow_54_512

Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter

3 participantes

Ir para baixo

Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter Empty Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter

Mensagem por rDmT93 Qui Mar 27 2014, 13:44

O presidente da UEFA, Michel Platini, assumiu-se, esta quinta-feira, como o único que pode derrotar Joseph Blatter numa corrida à presidência da FIFA, mas reiterou que apenas depois do Mundial2014 de futebol anunciará se esse é um objetivo.

"Uma pessoa apenas poderá derrotar Blatter", disse Platini numa entrevista concedida a quatro jornalistas no decorrer do Congresso da UEFA em Astana, Cazaquistão.

Platini acrescentou que vai discutir as eleições na FIFA com os representantes das federações europeias de futebol: "É uma questão que não diz respeito apenas à FIFA, mas também à UEFA: se o presidente da UEFA vai para a FIFA então torna-se uma questão da UEFA também. Por isso será um assunto a discutir com as federações europeias".

Ainda assim, o líder da UEFA disse que a decisão sobre se se candidata ou não é "pessoal" e não depende de qualquer indicação recolhida junto dos representantes das federações europeias, algumas das mais poderosas no seio da FIFA.

"É uma decisão pessoal, mas tenho o dever de escutar os que estão à minha volta, que me apoiam, que estão comigo há dez anos. Não é um objetivo meu ir para a FIFA. [...] Sou feliz na UEFA, gosto do que faço, do que fiz. O problema é que o Sepp Blatter disse de antemão que se iria retirar e nessa altura muitas federações disseram que me escolheriam", salientou Platini.

O dirigente acrescentou, no entanto, que atualmente já não é claro se Blatter vai ou não a votos e admitiu que a decisão de Blatter pode contar para a sua própria candidatura. Platini foi também questionado sobre as declarações de Jérôme Champagne, o único candidato assumido à presidência à FIFA, que disse que se Blatter se recandidatar não poderá ser derrotado.

Fonte: Record
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter Empty Re: Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter

Mensagem por Chó Qui Mar 27 2014, 16:14

Venha o diabo e escolha.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter Empty Re: Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter

Mensagem por Rafa Qui Mar 27 2014, 16:18

Chó escreveu:Venha o diabo e escolha.

Vinha dizer isto Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter Empty Re: Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter

Mensagem por Chó Qui Mar 27 2014, 16:40

Rafa escreveu:
Chó escreveu:Venha o diabo e escolha.

Vinha dizer isto Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter 5081

Sabes Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter Empty Re: Platini assume que apenas ele pode derrotar Blatter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos