FPW: Fórum de Pro Wrestling
BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 12 Arrow_54_512

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

+9
Jack Laree
Pitungo
Renato
MCZE
Chó
.Aimar
Arts
Dr. Eira
Rafa
13 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 12 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por Convidado Seg Ago 31 2015, 02:42

Vais ao Nova Música? Curtia ir, mas no mesmo dia há Linda Martini na FDUL à borla.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 12 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por Arts Seg Ago 31 2015, 03:47

Devo de ir porque entro à borla. Depois tenho de ver se vale mais a pena ir à semana do caloiro ou ficar para Diabo na Cruz.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 12 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por Convidado Seg Ago 31 2015, 03:50

Se fores depois manda-me sms colega, para te pagar uma.

Edit: Tbh conhecendo-me como conheço, à hora que isso começa já estou eu a vomitar-me atrás de uma árvore vindo do churrasco do IST e do arco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 12 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por Rafa Ter Out 13 2015, 17:14

Siga para a Latada BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 12 1018958430
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 12 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por DiogoAz Dom maio 08 2016, 15:14

Chegou ontem ao fim a Semana da Queima das Fitas do Porto. Quem é que aqui no fórum viveu a semana e como a aproveitaram?

Eu tirando as festividades ditas académicas (Monumental Serenata, Imposição das Insígnias e Cortejo), apenas fui duas noites ao Queimódromo. Soube a pouco para o ano de finalista.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 12 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos