FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Arrow_54_512

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

+20
.Aimar
Krunkz
Killer
Michael Uchebo
Moore
Crystal Meth
Pitungo
Litos
Rafa
rDmT93
DiogoAz
Ribeiro
Sebastian
Chó
Arts
Dans
Colt
Jack Laree
Dr. Eira
Renato
24 participantes

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Pitungo Seg Abr 07 2014, 04:17

I'll just leave this here as I'm still shaking and am about to throw up.
Undertaker was the reason there is still a WWE. There was Hogan - a true superstar who made Wrestlemania the big event it was. There was Andre the Giant who was the phenom. A giant man with an even bigger legacy and heart who drew people internationally to the WWE.
Then were was Stone Cold, who represented the working blue collar people of the world. There was the Rock who was the most electrifying man in sports entertainment, HBK, etc. FINE FUCK IT FINE WE GET IT.
Undertaker was there for it all. He was there for the Screwjob.. he was there for his amazing match vs Diesel. During Vince McMahon's "Kiss my ass" club Taker said it best when he said, "I've been here through HBK, Stone Cold, The Rock, etc. and I'm still here." He helped the WWE survive WCW and through it all.
And now? Nothing. The streak is broken. So brutal. By a part time player not even at his prime and who will likely retire from the industry entirely before another 5 years. I.. what? I don't understand. I don't get it, what's the point? Where's the.. reasoning?
I know this doesn't make sense and people just won't agree with me but now the WWE feels more dead now without the deadman than I have ever seen it. It's just.. I don't know how to describe it. Tears just broke out when I typed this, fuck this.

Um comentario que vi no Reddit, mas que parece bastante certo no que disse
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Arts Seg Abr 07 2014, 04:19

As pessoas têm de perceber que se acabou foi porque o Taker também disse que sim.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Pitungo Seg Abr 07 2014, 04:21

Acho que toda a gente percebe isso Arts. mas nos podemos nao concordar com este "sim" dele.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Abr 07 2014, 04:23

Tristeza.

Outra coisa que estou a começar a sentir: a vitória do D-Bryan parece ter sido mais um fim do que um começo, mas calhando é a tristeza do resultado do Taker a passar para a alegria e o sentimento fantástico que foi ver o AmDrag a ganhar aquela porra toda.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Abr 07 2014, 04:23

At least perdia para o ano com o Cena [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 626591
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Arts Seg Abr 07 2014, 04:25

Mas se foi o Taker que escolheu o Lesnar essas coisinhas bonitas e fofinhas pelo menos para mim deixam de fazer sentido.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Arts Seg Abr 07 2014, 04:36

Innova escreveu:Did everyone forget that when lesnar came back on raw this time, he said he wants and will be champion?? My bet is that:

1) Taker wanted to stop wrestling and retire for good, and there was only one credible challenger right now, and it's Brock.

2)He wanted Brock to end his streak because Brock was a fighter, who had MMA credentials and it wouldn't be that much of a disgrace.

3)WWE made a contract with Brock that he'll stay for X amount of years before he leaves if he ends Taker's streak at WMXXX today, which is what he did.

Which means Brock will be full time WWE for a fixed contract and this win would put him high up the ladder for a shot at the championship.

This victory for Brock opens up so many potential storylines which can involve anybody, from the shield to Daniel Bryan and whoever else that WWE wishes to put over (Cesaro etc).
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Abr 07 2014, 04:38

Quero lá saber.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Jack Laree Seg Abr 07 2014, 07:01

Adorei está Mania, bons combates, uns belos WrestleMania Moments, umas entradas de arrepiar e um belo final, no geral daria um 8,5/10.

O 4-Way Tag Team foi muito bom com uns spot bem maneirinhos, e a separação dos Real Americans veio em bom momento, grande vitoria dos Usos, o problema é que agora não vejo adversários credíveis.

A promo do Hogan/Austin/Rocky foi linda e um belo WrestleMania moment. Markei forte e feio.

Amei o HHH vs Bryan, me trouxe um sentimento dos anos 80 muito bom, e o Hunter trabalhando no ombro do Bryan foi perfeito e o beat down foi ainda melhor.

Tenho sentimentos mistos sobre o Squash feito pela Shield, queria ter visto um combate maior mas esse squash deixou os três muito fortes, amei aquela triple double powerbomb. Reigns [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 395731

Ted DiBiase & Ron Simmons [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 239680

Me frustrei sobre a Battle Royal, não teve Rusev, não teve RVD, não teve Barrett, não teve nada. O Cesaro saiu em grande e espero que usem bem isto, aposto que teremos uma feud entre o Sheamus e o Del Rio agora, o spot do Kofi foi muito bom como sempre, a melhor coisa da Battle Royal foi o regresso do attire old school do Big Show.

O Cena vs Wyatt para mim foi o combate da noite, fez muito bem o papel de nos contar a historia sobre a qual o combate foi construído, deu mesmo um sentimento que o Cena iria turnar (Caso isso acontecesse teria sido a melhor noite da historia do wrestling), não esperava nadinha vitoria do Cena e acho que afetou a imagem do Bray de certa forma.

Sobre a parte do HoF, queria o Razor Ramon ou o Jake Roberts como cartaz para fazer entrada especial e os krls, e pelo menos o Warrior pintava a cara. [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 626591

A Streak: O ponto mais polemico da noite, esse foi o primeiro ano em que tinha certeza na vitoria do Taker, quando acabou pensei que tinha sido um botch, depois quando caiu a ficha(lá pro meio do Main Event) fiquei meio mad meio contente não soube muito bem como reagir, anyway, agora o Brocky tem o maior titulo de todos que é a Streak e de alguma maneira é uma lenda e o maior heel da atualidade, o combate não foi grande coisa, o build-up foi péssimo mas se o Taker perdeu é porque quis perder e não aguenta mais lutar, o que me faz sentir menos mau pela coisa toda, agora espero um belo discurso de despedida e que seja a cabeça do Hall of Fame do ano que vem. #EatSleepConquerRepeat

O combate das divas foi pior do que esperava, mas serviu pra pensar na streak e talvez criar alguma historia no Total Divas com as Bellas ou com a Naomi. Foi bom a AJ reter, esperamos pela Paige.

O segmento do combate da WM1 foi bem nice pro pessoal daquela época que deve ter sentido uma nostalgia do caracas.(Mostrei pra minha Mãe e ela marcou). "Mr. Wonderful" Paul Orndorff [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 395731[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 239680

O Main Event foi épico! Só seria melhor se o Punk tivesse feito alguma aparição, a Batista Bomb into RKO Neckbreaker foi um dos melhores momentos da noite, quero uma Tag do Orton com o Batista só pra eles fazerem isto regularmente, e a queda do Orton no monitor não pode ter dado em boa coisa, o angle com a Authority foi demais e pra acabar de vez com as cenas do "Triple H enterra todo mundo", o final foi lindo. Bryan teve o seu WrestleMania Moment num final de uma das melhores feud nos últimos 10 anos de wrestling. [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 395731
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Crystal Meth Seg Abr 07 2014, 09:09

O Punk a aparecer é só lá para o final do contrato.

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos