FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Arrow_54_512

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

+20
.Aimar
Krunkz
Killer
Michael Uchebo
Moore
Crystal Meth
Pitungo
Litos
Rafa
rDmT93
DiogoAz
Ribeiro
Sebastian
Chó
Arts
Dans
Colt
Jack Laree
Dr. Eira
Renato
24 participantes

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conspo Seg Abr 07 2014, 14:53

Ok, já recuperei mais ou menos da perda da streak. O Undertaker construiu o seu legado, e não é a perda da streak que me afecta mais. O que me afeta mais é o facto de ele ter perdido para o Lesnar. Como disseram no bleacher report no artigo Ending Undertaker´s Streak Was A Foolish Decision:

Had a full-time player snapped this streak, the WWE could've built off of that all year to help build another icon in the sport and pump up a rematch with The Undertaker.

Instead, the streak fell to a well-known, part-time figure, and although that gives this WrestleMania a place in history, this match will be largely irrelevant in the present for the WWE moving forward, and that is a waste
.
Conspo
Conspo
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 725
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Play guitar
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dans Seg Abr 07 2014, 14:55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Usos © vs. Real Americans vs. RybAlex vs. Los Matadores:
Não há muito que falar do combate. Foi bastante agradável para um Pré-Show, talvez dos melhores dos últimos PPVs. Usos lá conseguiram a vitória merecida e reterem então os seus títulos Tag-Team.
O ponto alto foi a separação eminente dos Real Americans e aquele Cesaro Swing foi frenético.
Tenho agora receio com o que irão fazer com os Usos, que adversários lhe irão por à frente e com o que se passará com Swagger daqui para a frente.
Revisão: C


Triple H vs. Daniel Bryan:

Que entrada fenomenal de Triple H na arena. Fez-me relembrar as da WrestleMania 22 e 27, que foram por sua vez também excelentes. Foi das melhores que alguma vez foram feitas em live TV e foi um bom aperitivo para o combate que se seguiu.
Apesar de ter tido uma entrada muito básica, a arena foi ao rubro com “YES” chants por todo o lado, assim que Bryan aparece no palco. Muito bom…
O combate em si foi o que estava à espera. Foram cerca de 25 minutos de muito bom entretenimento e grande wrestling. Compreende-se que um dos dois não pudesse dar o litro no combate, devido ao Main Event, mas podiam ter recreado um combate mais violento e mais longo, para termos um forte candidato a combate do ano. Se a situação exterior fosse outra (nenhum dos dois for para o Main Event), aí sim, penso que tiramos um combate excelente pelas duas partes e talvez, quem sabe, o MOTY.
Parabéns aos dois performers por terem dado um grande espectáculo.
Revisão: A-

The Shield vs. Kane e The New Age Outlaws:
Dos piores combates da história da WrestleMania. Completamente horrível e ridículo… não há outras palavras para descrever 3 minutos de mau wrestling.
Ansiava outros planos para a Shield, nomeadamente um combate entre os três, mas tiveram a infeliz ideia de lhes juntar 2 wrestlers acabados e um que para lá caminha. Não sei se pode ser considerado squash, mas pouco faltou para ter esse estatuto. O último segmento do powerbomb do Reigns foi a única luzinha de algum entretenimento.
Revisão: D

Andre the Giant Memorial Battle Royal:
Este tipo de combate deixa muito a desejar, pois são raras as vezes em que se consegue transmitir algum ânimo ao público, mas felizmente neste tivemos os últimos 5 minutos que safaram totalmente os primeiros 10/11, porém foi um combate razoável.
Gostei dos spots do Kofi Kingston nas escadas, estilo Royal Rumble, e de todo o envolvimento entre Big Show, Cesaro e Alberto Del Rio.
Este foi o primeiro teste a face do Cesaro e a avaliação do público fala por si mesmo. Ele talvez não tenha sido a minha primeira opção para vencedor, de todo, pois estava mais inclinado para o Show, mas poderá ser um grande ponto de partida para o que se avizinha para ele.
Espero ver uma segunda edição deste combate na próxima WrestleMania e que se torne uma tradição de aqui em diante.
Revisão: C

John Cena vs. Bray Wyatt:
O primeiro quarto de hora foi medíocre pelo facto de não haver muita interação público-Bray/Cena. Foram raros os cânticos que se ouviram durante esse longo espaço de tempo, mas graças ao Bray, as coisas lá se foram compondo.
Mesmo sem o público a ajudar nesse serviço, Bray e Cena estiveram muito bem em termos de wrestling e storytelling, principalmente o primeiro, visto que foi a sua primeira WrestleMania e para primeiro teste portou-se lindamente. Gostei bastante das “dúvidas” do Cena ao longo do combate enquanto Bray fazia os seus spots bizarros e/ou se avizinhava uma heel turn para o John.
A outra parte restante, o público lá atinou e a qualidade do combate foi aumentando, mas pouco ou quase nada. Foi talvez a parte mais “animada” deste vinte e tal minutos…
No geral foi um combate bastante bom para o midcard e, apesar da derrota do Bray, poderá ser um abrir de oportunidades para este aumentar o seu estatuto no card principal.
Revisão: B+

Undertaker vs. Brock Lesnar:
Adorei o segmento inicial com o vídeo de todos os combates do Undertaker na Mania e os caixões de cada um dos seus adversários no palco.
Mais uma vez, o público não esteve à altura do desejado, porém tivemos um combate bem mais equilibrado para os dois lados. A idade pesa no Undertaker e viu-se claramente nos movimentos mais puxados que teve de fazer ao longo do tempo.
O combate em si não foi dos melhores da streak, mas mesmo de muito longe. Foi muito “slow paced”, teve poucos spots de deixar a boca aberta e para o combate que se esperava muito físico, foi decepcionante nesse aspeto.
Não teria dado o fim da streak ao Lesnar, pois havia muita gente que o poderia ter feito mais cedo principalmente full-time performers, mas a vitória lá caiu para ele e infelizmente vimos o último combate de Undertaker (?). Por outro lado iremos ver Lesnar mais regularmente e talvez quem sabe na rota do título principal.
Adorei ver a reação do público quando se deu a contagem até três, principalmente aqueles que gritavam pelo Lesnar.
Revisão: B

Vickie Guerrero Divas Championship Invitational:
Para estatuto de filler não foi mau de todo. Não sou lá grande fã de combates femininos desta nova era, mas deu para amenizar o que aconteceu minutos atrás com Undertaker. As meninas lá conseguiram dar uns minutos razoáveis de entretenimento, principalmente a AJ, Brie Bella e Natalya.
Revisão: D+

Daniel Bryan vs. Batista vs. Randy Orton ©:
Adorei ver a entrada heel do Batista na arena e a sua faceta de vilão assenta-lhe que nem uma luva. Os Rev Theory estiveram bastante bem.
O início do combate foi, na minha opinião, algo brusco para um Triple Threat, mas nem assim deixou de ter a sua devida qualidade.
Gostei bastante da intervenção de Triple H e Stephanie McMahon no decorrer do combate, que deu mais um ânimo ao público para puxarem pelo Bryan. Trazerem Scott Armstrong ao ringue foi excelente.
Os cânticos de CM Punk não podiam faltar ao espectáculo, mas passaram ao lado de muita gente segundos depois…
A dupla que se formou entre Orton e Batista poderá vir em boa hora e espero que sigam com isso para a frente nos próximos tempos com Bryan a campeão. Adorava ver o Ric Flair de volta e juntar-se à Authority…
Os spots neste Main Event foram incríveis, principalmente o Batista Bomb/RKO na mesa de comentários. O combate no geral foi bastante bom, mas não o melhor da noite.
Foi um grande final de WrestleMania e finalmente Daniel Bryan tem o seu WrestleMania Moment, conquistando o título principal da WWE.
Revisão: B+

Apreciação Geral:

Foi uma WrestleMania com alguns pontos negativos, mas o “lado bom” sobressaiu-se bem mais do que o mau.
Como pontos baixos temos o 6 Man Tag-Team e o Divas Championship Invitational. Se era para bookarem dois combates como estes, davam mais tempo ao Pré-Show e distribuíam o resto pelos outros 4 combates principais.
Por sua vez, como pontos altos foi tudo o resto. Combates muito bons, nomeadamente o opener, que na minha opinião, foi o combate da noite, o Cena/Bray e o Main Event e segmentos que irão estar na memória de muita gente. Aquele segmento inicial com Hogan, Rock e Steve Austin, apesar de ser algo previsível, foi excelente. E horas mais tarde, nos bastidores, Mr. T e Hogan a confrontarem Roddy Piper e Paul Orndorff…
No geral foi uma WrestleMania muito boa e vendo pelo build que recebeu nas últimas semanas superou todas as expectativas. Atrevo-me a dizer que foi a melhor WrestleMania desde a 17ª edição.
Só não lhe dou maior avaliação pelo simples facto de terem tido 2 combates horríveis no card e terem optado na maioria por resultados previsíveis.
Revisão: 8.5/10 | A-
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conspo Seg Abr 07 2014, 16:26

Acabar a Streak e HIMYM no espaço de poucas semanas é demais [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 626591
Conspo
Conspo
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 725
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Play guitar
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Abr 07 2014, 17:00

Conspo escreveu:Acabar a Streak e HIMYM no espaço de poucas semanas é demais [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 626591
Sempre começou Game of Thrones com muitas mamas logo no 1º episódio para animar a malta.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Abr 07 2014, 17:09

Undertaker vai virar heel e vai querer que a Authority anule a sua derrota dos registos da WWE.

 [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 1018958430 
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Abr 07 2014, 18:35

Orton depois da Streak ter feito puff:
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Rafa Seg Abr 07 2014, 20:33

Decidi comentar hoje isto, com mais calma, que ontem só ia sair daqui rage.

O combate do pre-show teve uma qualidade muito aceitável, deu para entreter, que é o propósito destes combates. El Torito a brilhar as usual. Havia dois resultados possíveis. Ou ganhavam os Usos ou os Real Americans para se separarem mais tarde. Ainda bem que foram pela primeira opção para o Cesaro se separar do Swagger e fazer o seu caminho individualmente.

A Wrestlemania abriu em grande com uma excelente promo entre três lendas. Foi um markout moment ver aqueles três no meio do ringue.

O primeiro combate foi, para mim, o MOTN. Combate muito bem trabalhado e com o HHH a mostrar que ainda está aí para as curvas. Digam o que disserem dele, não deixa de ser grande dentro do ringue.

O 6-Man Tag foi curto e pretendeu mostrar a força dos The Shield. Contudo, não sei até onde eles vão chegar e continuo a preferir que eles se tivessem separado para lutarem entre eles na Wrestlemania. Neste momento, não vejo grande coisa que eles possam fazer, apesar de os gostar de ver juntos.

A Battle Royal foi merdosa, como já esperava. Valeu pelo grande momento que o Cesaro teve. Se já acreditava que ele podia chegar ao ME, após este momento, a WWE pode criar uma enorme estrela se quiser. Espero, contudo, que não se faça esta Battle Royal no próximo ano.

O Cena vs Wyatt foi o combate que mais me surpreendeu pela positiva. Uma história muito bem contada dentro do ringue com uma excelente performance dos dois. Pecou pelo resultado final. Como disse durante a noite, esperava uma vitória do Wyatt e era aquilo que devia ter acontecido. O Cena podia ter a vitória de volta mais tarde, mas aquilo ontem era para o Wyatt.

E chegamos à grande desilusão da noite; o Undertaker vs Lesnar e o fim da streak. O que aconteceu não me sai da cabeça. Aceitava que a streak acabasse, mas não desta forma. Não numa feud com o Lesnar com um build-up absolutamente merdoso e com um combate ainda pior. Pah, simplesmente não consigo aceitar isto. Foi demasiado mau para ser verdade.

Não vi o combate das divas. Ainda bem que a AJ ganhou.

Custou estar atento ao Main Event, ainda andava com o fim da streak na cabeça. Foi um combate bastante bom, não sei se atingiu o nível do opener, ainda tenho de o rever. Amei o spot na mesa de comentadores e acreditei que aquilo tivesse dado asneira. Fiquei contente pelo Bryan, mas não consegui markar nem me tirou da cabeça o que aconteceu antes mas é preciso ser uma estrela para conseguir sacar um enorme pop do público naquelas circunstâncias. Agora quero ver quem será o seu adversário no ER. Lesnar? Orton? Batista?

Boa Wrestlemania, marcada mais pelos momentos do que pelos bons combates. Foi certamente melhor do que as últimas 3 Wrestlemanias, pelo menos.

Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Arts Seg Abr 07 2014, 21:29

Taker vs Sting agora é luta entre dois gajos velhos e acabados, honestamente passou-me um pouco ao lado.

A WWE fez aquilo que não fazia à muito tempo surpreendeu à grande. Só por terem tomates para isso estou de parabéns. E acho que o Taker já fez tanto que tem todo o direito de escolher como, quando, onde e todas as outras condições para o que quer fazer da sua carreira.

Uma das melhores wrestlemanias de sempre, capaz de entrar no meu top 5.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Abr 07 2014, 21:46

Percebe-se agora o porque do build-up para o combate entre o Taker e o Lesnar ter sido mau. Foi intencional e só serviu para que o público esperar o mesmo de sempre. Conseguiram apanhar tudo e todos desprevenidos.

Gostei bastante de ver o combate entre o Cena e o Wyatt. Na altura admiti que gostava de ter visto outro final. Mas num PPV em que o destaque é o fim do Streak, percebe-se terem optado por esta escolha. Espero que continuem esta rivalidade durante algum tempo.

Gostei das vitórias do Bryan e espero que esta rivalidade entre ele e o Triple H se prolongue até ao final do ano.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 18 Empty Re: [WrestleMania XXX] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Arts Seg Abr 07 2014, 21:48

Eu não fazia mais Bryan vs HHH acabou, foi a Wrestlemania, fim de época o Bryan venceu. Que venha algo novo, até punha o Lesnar, mas acho que seria cedo para o Bryan oerder o titulo e não queria o lesnar a perder.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos