FPW: Fórum de Pro Wrestling
Os 23 do Mundial Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Os 23 do Mundial Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Os 23 do Mundial Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Os 23 do Mundial Arrow_54_512

Os 23 do Mundial

+9
Roma
rDmT93
Dr. Eira
Moore
Rafa
Litos
Arts
MCZE
Ribeiro
13 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Os 23 do Mundial Empty Os 23 do Mundial

Mensagem por Rafa Sex maio 02 2014, 18:27

Com o Mundial cada vez mais próximo e com a convocatória da selecção a sair nas próximas semanas, decidi criar este tópico para discutirmos as escolhas do Paulinho.

Quais os 23 jogadores que levavam para representar a nossa selecção no Brasil?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os 23 do Mundial Empty Re: Os 23 do Mundial

Mensagem por Ribeiro Sex maio 02 2014, 18:41

http://www.maisfutebol.iol.pt/mundial2014/e-se-eu-fosse-paulo-bento/resultado/535ad5a80cf2228963c63392
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os 23 do Mundial Empty Re: Os 23 do Mundial

Mensagem por Convidado Sex maio 02 2014, 18:49

Bruma, Ivan Cavaleiro e André Almeida lulz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 23 do Mundial Empty Re: Os 23 do Mundial

Mensagem por MCZE Sex maio 02 2014, 18:50

O Fernando não pode ir.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os 23 do Mundial Empty Re: Os 23 do Mundial

Mensagem por Ribeiro Sex maio 02 2014, 18:51

Na altura ainda não se sabia da situação do Fernando. O Bruma é puro avacalhanço.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os 23 do Mundial Empty Re: Os 23 do Mundial

Mensagem por Arts Sex maio 02 2014, 19:23

http://www.maisfutebol.iol.pt/mundial2014/e-se-eu-fosse-paulo-bento/resultado/5363e27b0cf2e83e2b45c0f3
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os 23 do Mundial Empty Re: Os 23 do Mundial

Mensagem por Litos Sex maio 02 2014, 19:36

http://www.maisfutebol.iol.pt/mundial2014/e-se-eu-fosse-paulo-bento/resultado/5363e5870cf22a455ecf55dc
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os 23 do Mundial Empty Re: Os 23 do Mundial

Mensagem por Rafa Sex maio 02 2014, 20:07

Ora cá vai.

GR: Rui Patrício, Beto, Anthony Lopes
Defesas: João Pereira, Fábio Coentrão, Pepe, Bruno Alves, Neto, Ricardo Costa, Antunes
Médios: William, Miguel Veloso, Adrien, Meireles, Iscariotes, André Martins
Extremos: Danny, Ronaldo, Nani, Varela
Avançados: Postiga, Éder, (?)

Na baliza, não tive muitas dúvidas. O Patrício é o titular indiscutível, o Beto também tem estado bem e merece continuar no lote. Para terceira vaga, dava o lugar ao Lopes por ser um jovem e ter futuro na selecção. O Ricardo merecia mas já não vai para novo e não iria acrescentar nada.

Na defesa, não há lugar para grandes surpresas. O Neto, pelo que tenho lido, tem estado a um excelente nível no Zenit desde que o Villas Boas chegou e na selecção tem sido exemplar quando é chamado ao 11. O Ricardo Costa, por uma questão de polivalência, ficaria para 4º central podendo actuar a defesa direito e abrindo a vaga para o Antunes na esquerda. Gostava que o Cédric fosse mas para termos cobertura nas duas laterais, esta é capaz de ser a melhor solução.

No meio-campo, há 5 indiscutíveis para mim: os 3 do costume + William e Adrien. Pelo que tenho visto nas escolhas do Paulo Bento, o Adrien vai acabar por não ir e vou achar quase criminoso. Para 6ª opção, escolhi o André por uma questão pessoal e por ser capaz de jogar numa posição mais avançada do terreno. Se a escolha recair no Amorim, no Josué ou até no Rafa, não fico chateado.

Para as alas, o Nani, mesmo sem jogar no United, continua a ser uma opção claramente válida. Não temos melhor e com jeitinho é capaz de continuar a titular. O Danny pode ser um jogador muito importante se lhe apetecer jogar à bola. O Varela tem sido uma escolha regular e não vejo muito melhor do que ele. Gostava do Vieirinha mas, após a lesão grave que teve, não sei como é que ele anda.

No ataque, Postiga e Éder por serem os melhores. Para 3ª opção, se não for o Lima, que chamem um pino.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os 23 do Mundial Empty Re: Os 23 do Mundial

Mensagem por Convidado Sex maio 02 2014, 20:20

Rafa escreveu: Gostava do Vieirinha mas, após a lesão grave que teve, não sei como é que ele anda.

Costuma ser suplente utilizado, desde que o De Bruyne chegou ao Wolfsburg. Continua máquina tho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 23 do Mundial Empty Re: Os 23 do Mundial

Mensagem por Moore Sex maio 02 2014, 20:32

GR: Rui Patrício, Beto, Anthony Lopes;
DF: Pepe, Bruno Alves, Neto, Ricardo Costa, Fábio Coentrão, Antunes, João Pereira;
MD: William Carvalho, Miguel Veloso, João Moutinho, Raúl Meireles, Rúben Amorim, Adrien Silva;
AV: Cristiano Ronaldo, Vieirinha, Nani, Varela, Rafa Silva, Hélder Postiga, Hugo Almeida.

Na baliza parece-me claro o porquê. Temos o titularíssimo e depois temos tanto Lopes e Beto que são titulares em duas equipas europeias de um nível considerável, sendo o último um finalista da Liga Europa.
Tenho pena pelo Ricardo, mas assim é a vida. Se fosse há 4 anos quando estávamos pior de guarda redes o Ricardo ia facilmente.

Na defesa Bruno Alves e Pepe, bem como Coentrão e João Pereira, são escolhas óbvias. Neto e Ricardo Costa são boas segundas opções e é pena o Southampton não se ter aguentado porque se não, para mim, o José Fonte teria lugar nesta seleção.
Na questão dos laterais, levava o Antunes pela mesma razão que o Rafa apresentou. Temos o Ricardo Costa e o Rúben Amorim também pode jogar no lado direito da defesa.

No meio campo, para mim, é tudo mais que lógico. Se tivesse de tirar um seria sem dúvida nenhuma o Adrien que parece ter baixado um pouco o seu rendimento na 2ª metade da época. Mas ainda assim é muito justificável tendo em conta que a outra opção seria o Josué.
Sei que o Fernando não pode ir e, como já tenho referido, ainda bem que assim é. Não o queria na seleção.

Juntei extremos e avançados no mesmo saco. E é aqui que me surgem as dúvidas. Bom, para mim o Quaresma não vai pelo pouco profissionalismo que sempre teve. O Licá muito menos pelas razões óbvias. O Bruma lesionou-se entretanto. O mesmo aconteceu com o Vieirinha, mas é um gajo que eu adoro, por isso... o Vieirinha ia se eu fosse o Paulo Bento. Deixei de fora o Danny pela questão da falsa lesão de 2012 (ou '13, não me recordo). O Nani, apesar de lhe faltar ritmo de jogo (muito) tem de ir ao Mundial, espero eu... como suplente.
Na frente, duas opções chegam, e essas são óbvias quanto a mim. O Éder irá em 2016.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os 23 do Mundial Empty Re: Os 23 do Mundial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos